Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Assunto: Rika Matsumoto no Brasil! Seg 17 Dez 2012 - 0:05
"Rica Matsumoto é cantora, atriz e dubladora, uma Pop Star completa! Sua carreira começou no teatro, mas devido à um problema de saúde, acabou deixando os palcos. Por conta disso, participou de uma audição para o anime “Shin Osomatsu Kun” e debutou como dubladora. Assim, sua carreira decolou e ficou conhecida mundialmente com a voz do Satoshi (personagem principal da série Pokémon, conhecido aqui no Brasil como Ash), a quem dubla até hoje, depois de 15 anos de série. Além de dublar o personagem principal, Rica também é a cantora oficial dos temas de Pokémon que inclui o grande sucesso 'Mezase Pokémon Master', a abertura original da primeira temporada. Seu album 'Mezase Pokémon Master' atingiu a incrível marca de 1.800.000 cópias vendidas, somente no Japão! Além de cantar músicas de Pokémon, Rica foi a primeira mulher a compôr e cantar uma abertura de Tokusatsu, a Alive A Life (abertura para Kamen Rider Ryuki). Foi uma das fundadoras, junto com Hironobu Kageyama, da banda JAM Project, que reune os grandes nomes dos Animesongs e que produz diversas músicas para animes e games. A banda já passou pelo Brasil duas vezes - em 2008 e 2012 - mas infelizmente, por motivos particulares, ela já havia saído quando o grupo visitou o Brasil, no Anime Friends."
Fonte: Site Oficial do Ressaca Friends
~~~
Olá, pessoal! Hoje, isso mesmo, hoje, uma grande figura, a linda e kawaii dubladora do Ash (Satoshi), do Poké Mundo veio nos alegrar. Vinda do Japão, chegou aqui na madrugada de ontem. O tão privilegiado evento foi o Ressaca Friends 2012, em Cambuci - SP. A fila de entrada foi enorme, chegou a dar duas voltas ao redor do quarteirão. Infelizmente não foi todo mundo que teve a chance de vê-la =/. Ela se apresentou no palco principal às 18h. Cantou várias músicas legais, chegou a falar algumas coisas em português, e que por sinal ficaram muito lindas e fofinhas ^.^. O apresentador das atrações em palco anunciou que os cem primeiros à chegar numa sala lá ganhariam uma foto autografada dela. O negócio tinha mais de cinco mil pessoas, era praticamente impossível ser um dos escolhidos. E quem viu o show até o final, poucos foram os que conseguiram o autógrafo. Eu e mais uma amiga fomos ao evento, e por pouco não morremos sufocadas no meio da multidão. Tivemos que encarar os staffers por cerca de meia hora. A fila já estava fechada e demorava um pouco para andar. Ficamos lá, chegamos a ter que esperar sentadas no chão. Abriu espaço no meio do corredor, mas ainda não podíamos passar pelos staffers. Até que chega uma segurança. Pensei que não íamos conseguir e que ela havia vindo para avisar que a Rika já estava indo embora. Mas não. Assim que o pessoal ouviu ela gritar: "Faltam cinco!" começaram a empurrar ridiculamente, mas antes que pudéssemos ver, a mão da segurança estava nos nossos braços, fomos sido escolhidas (sorte, pois estávamos bem na frente)! Fomos indo para uma sala, começamos a pular de felicidade. Quando me dei conta, lá estava ela, na minha frente! Eu disse à ela: "Rika Matsumoto-sama!" e comecei a chorar de alegria, ela brincou comigo "Sama?" e começou a rir. Ela é bem gentil, e no final me agradeceu com "Arigatou". Com sacrifício consegui o autógrafo, hihi. Depois vejo se consigo postar a foto. Dentre as músicas que ela cantou, teve uma que tivemos que dançar a coreografia. Foi bem legal, bastante gente, inclusive eu e minha amiga, dançou.
Confiram também o vídeo abaixo:
Assunto: Re: Rika Matsumoto no Brasil! Seg 17 Dez 2012 - 0:36
Yep, ela cantou a melhor abertura de pokémon na minha opinião. Bem, gostaria de ter ido só que aqui no máximo tem um Conquest fuleiro ;_;
Assunto: Re: Rika Matsumoto no Brasil! Seg 17 Dez 2012 - 0:39
Jet. escreveu:
Yep, ela cantou a melhor abertura de pokémon na minha opinião. Bem, gostaria de ter ido só que aqui no máximo tem um Conquest fuleiro ;_;
Mais longe que tu só mora o Nando.
Então er... daora, eu queria ver o autografo, não imaginava o rosto da dubladora do Ash...
Assunto: Re: Rika Matsumoto no Brasil! Seg 17 Dez 2012 - 1:07
Hihi... Foi meio chato pra pegar autógrafo, tinha staffer barrando. Tivemos que ficar esperando pra ver se sobrava foto pra gente e.e'. No autógrafo ela fez acho que a assinatura dela e um coraçãozinho, de caneta dourada. A foto está a mesma daquela do main post e o fundo é branco. Em cima está escrito Rica Matsumoto (eu acho mais certo com K e.e) em amarelo e em baixo tem o logo do Ressaca Friends. Foi trabalhoso, mas tenho orgulho dele! E só de pensar que eu consegui falar alguma coisa com ela...! #eupiro
Assunto: Re: Rika Matsumoto no Brasil! Seg 17 Dez 2012 - 11:33
Por que a gente só fica sabendo disso agora? A dubladora do Satoshi vem ao Brasil e eu não vi nenhuma notícia sobre. Agora ela já foi embora. #chatiado.
Yumo Membro
Frase pessoal : Always Hufflepuff!
Assunto: Re: Rika Matsumoto no Brasil! Seg 17 Dez 2012 - 16:23
Oh my god, realmente por que so sabemos disso agora? Nem que eu torrase a grana que juntei por dois anos, mas eu ia ver ela:( Inveja de tu Pikagirl!
duardognn Membro
Frase pessoal : Keldeo, i love you
Assunto: Re: Rika Matsumoto no Brasil! Seg 17 Dez 2012 - 20:54
afffff, super inveja chegando ao infinito e alem, queria muito ver ela, ai pesoal, bruno melo o dublador do keldeo, acabou de responder as minhas perguntas pelo twitter dele, olha só o que ele respondeu @luis_treve acho que ele tinha que passar pelo que passou com o kyurem, tudo valeu a pena hahaha 16 Dez Bruno Mello @BrunoMelloM @luis_treve foi muito legal dubla-lo, e não não acho ele fofo, com certeza é um guerreiro, acho que ele nem ia gostar de ser chamado assim
________________ gumdramon, o rei Digimon
Sally Membro
Frase pessoal : Hi there
Assunto: Re: Rika Matsumoto no Brasil! Ter 18 Dez 2012 - 0:45
Mais uma grande artista visitando o Brasil... Sinceramente gosto bastante da dublagem do Ash, e admiro muito o trabalho da Rika. Tenho inveja de você, Pikachu, que garota sortuda, também queria ter um autógrafo dela, haha. De qualquer maneira, não teria como eu ir no evento.
Assunto: Re: Rika Matsumoto no Brasil! Ter 18 Dez 2012 - 0:52
Foi engraçado no show a parte em que ela disse que as criancinhas não acreditam que é realmente ela que faz o "Pokémon Getto Daze" nos episódios. Elas falam que é até parecido, kkkk. ^^ Mas ela é fofa demais, eu piro nela cantando Mezase Pokémon Master... Ela é linda. ç.ç Tenho inveja de mim mesma. '-'
Assunto: Re: Rika Matsumoto no Brasil! Ter 18 Dez 2012 - 1:34
AHHHHHHHHHH.. sua sortuda ç.ç Pq não falou deste evento antes dele acontecer? Ela ainda está no Brasil? E se sim, ela estará em + algum evento?
Frase pessoal : Always Hufflepuff!
Assunto: Re: Rika Matsumoto no Brasil! Ter 18 Dez 2012 - 17:47
Verdade Bubble, será que ela ainda vai fazer algo aqui? Sabe de alguma coisa Pikagirl? PS:Eu ri do "tenho inveja de mim mesma!"XD Sempre engraçada, como nos bons tempos do Marsh Club, pena que fechou:(
Pikachuzinha Membro
Assunto: Re: Rika Matsumoto no Brasil! Ter 18 Dez 2012 - 18:39
Malz Bubble, acho que fiquei tão empolgada que acabei esquecendo de avisar T-T. E não, infelizmente não sei de nada, mas provavelmente ela vem pra cá de novo em 2013. E esse tenho inveja de mim mesma é verdade, por pouco não consigo. Toda noite, todo dia eu fico admirando a foto... ^^'
Assunto: Re: Rika Matsumoto no Brasil! Qui 20 Dez 2012 - 20:39
Jet. escreveu:
a primeira e classica, nostalgica "a primeira a gente n esquece", gosto ate, mas atualmente curto a opening do Best wishes 2
Frase pessoal : #Chateado
Assunto: Re: Rika Matsumoto no Brasil! Qui 20 Dez 2012 - 20:49
Interessante. Mas uma dúvida (to meio lento hoje'-') ela só cantou música de pokémon?