| Qual seu Anime/Mangá Preferido? | |
|
+10fogopsiq Brandt Fredgrotle Yukimaru Yoshihime ash araujo Lukinha$ *Nina* Leo Vini Cat 14 participantes |
Qual seu Anime/Mangá Favorito? | Pokémon (Anime) | | 15% | [ 12 ] | Pokémon (Mangá) | | 7% | [ 6 ] | Naruto | | 12% | [ 10 ] | Dragon Ball | | 10% | [ 8 ] | Digimon | | 10% | [ 8 ] | Death Note | | 7% | [ 6 ] | Bleach | | 6% | [ 5 ] | One Piece | | 4% | [ 3 ] | Samurai X | | 1% | [ 1 ] | Full Metal Alchemist | | 9% | [ 7 ] | Outro | | 19% | [ 16 ] |
| Total de votos : 82 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Vini Cat Membro
Frase pessoal : Omae wa temee shinne!
| Assunto: Qual seu Anime/Mangá Preferido? Ter 1 Dez 2009 - 20:02 | |
| Olá cidadãos da PM! Criei esta enquete para floodar para saber o Anime/Mangá preferido. Vou começar: Pokémon, Naruto e Bleach.
Fui!!
Última edição por Vini Cat em Qua 2 Dez 2009 - 7:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Terminar o Voto...) | |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: Qual seu Anime/Mangá Preferido? Ter 1 Dez 2009 - 20:15 | |
| Só não votei em Pokémon Anime .-. | |
|
| |
*Nina* Membro
| Assunto: Re: Qual seu Anime/Mangá Preferido? Qua 2 Dez 2009 - 3:55 | |
| Fiquei com o Naruto mesmo, é o único anime que tenho visto. | |
|
| |
Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| Assunto: Re: Qual seu Anime/Mangá Preferido? Qua 2 Dez 2009 - 8:00 | |
| Animes: One Piece, Samurai X (classico õ/), Full Metal Alchemist, Digimon e Dragon Ball. Outros animes: Cavaleiros do Zodíaco, Sakura Card Captors (é meio gay mais é legal), Fate/Stay Night, Zero no Tsukaima, Shaman King entre outros... Mangás: Pokémon e DBZ (eu tinha DBZ completo, mas a minha irmã esqueceu na casa do meu pai, que fica no Rio ¬¬'') Outros mangás: Nenhum .-.
________________ http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪ ---x--- We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
| |
|
| |
ash araujo Membro
| Assunto: Re: Qual seu Anime/Mangá Preferido? Qua 2 Dez 2009 - 17:57 | |
| full metal e o que tem enrredo ,historia,cenario,melho, e o pokemon e a paixao da minha vida . fui | |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: Qual seu Anime/Mangá Preferido? Qua 9 Dez 2009 - 9:02 | |
| a muitos...Black Cat, Bleach, Busou Renkin, D.Gray-man, Death Note, Dr. Slump, Dragon Ball, Eyeshield 21, Gintama, Hokuto no Ken, Houshin Engi, Hunter × Hunter, Ichigo 100%, JoJo's Bizarre Adventure, Katekyo Hitman REBORN!, Majin Tantei Nougami Neuro, Naruto, Ninku, One Piece, Pyū to Fuku! Jaguar, Rurouni Kenshin, Saint Seiya(Cdz), Shaman King, The Prince of Tennis, Yu-Gi-Oh!, Samurai 7, Ouran High School Host Club, Lovely complex, Suzumiya Haruhi.
Mas meu preferido é samurai 7 mesmo. | |
|
| |
Yukimaru Membro
| Assunto: Re: Qual seu Anime/Mangá Preferido? Qua 9 Dez 2009 - 10:51 | |
| Anime: Katekyo Hitman Reborn
Mangá: Bleach ________________ Pokémon Black (U) Pokémon White (U) Patch Pokémon B/W
| |
|
| |
Fredgrotle Membro
Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ
| Assunto: Re: Qual seu Anime/Mangá Preferido? Qua 9 Dez 2009 - 17:12 | |
| pokemon,digimon e naruto ________________
| |
|
| |
Brandt Membro
Alerta : Data de inscrição : 10/12/2009
| Assunto: Re: Qual seu Anime/Mangá Preferido? Sex 25 Dez 2009 - 6:31 | |
| Esqueceu o primeiro e mais viciante anime de todos, o primeiro que eu vi depois de pokémon, acho: Sakura Card Captors, eu brincava com o meu irmão, quebrei vários guardas-sol pra fingir que era o báculo mágico, ele tinha cara de pássaro como o báculo da Sakura! *o* | |
|
| |
fogopsiq Membro
| Assunto: Re: Qual seu Anime/Mangá Preferido? Seg 3 Out 2011 - 11:10 | |
| pokemon manga é o melhor dessa lista revivendo topico......... mas eu tenho que postar | |
|
| |
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: Qual seu Anime/Mangá Preferido? Seg 3 Out 2011 - 16:16 | |
| Gosto de quase todos esses animes, mas os meus favoritos são DN e FMA, mas apenas o Brotherhood, que tem uma história melhor na minha opinião. | |
|
| |
D.Lennon Membro
Frase pessoal : Perdedo não e oque perde sim o que desiste
| Assunto: Re: Qual seu Anime/Mangá Preferido? Dom 31 Mar 2013 - 0:22 | |
| meu personagem de anime preferido e o Ulquiorra do Bleach e Bleach dos animes que eu já vi tem as melhores lutas pouca enrolação Naruto tem uma historia mt interessante tirando o naruto correndo atras do Sasuke e Naruto vs Sasuke e Naruto vs Pain foi uma das lutas de anime que eu ja vi mais bem feito eles desenharam mt bem impressionante Death note tem uma historia mt boa + to no episodio 10 ainda One Piece ja me encheu de tanta inrrolação DBZ nunca assisti direito mais sei a historia Pokemon tem mt Filler e o ash so perde so ganhou um titulo importante que e a Batalha da Fronteira o Manga eu to na Saga Gold&Silver + Votei no FullMetal pela sua grande historia | |
|
| |
xGuhendi Membro
Frase pessoal : nada
| Assunto: Re: Qual seu Anime/Mangá Preferido? Sex 5 Abr 2013 - 7:38 | |
| Naruto ja que reviveram... ________________ Sign by: Diamandis | |
|
| |
KennyMcCormick Membro
Frase pessoal : Antes a morte do que comer no Habib's
| Assunto: Re: Qual seu Anime/Mangá Preferido? Ter 9 Abr 2013 - 21:00 | |
| Dragon ball ainda é o melhor. ________________ FINALMENTE VOLTEI | |