Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajudem me wifi novamente Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajudem me wifi novamente Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Ajudem me wifi novamente

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
RioluMaster
Membro
Membro
RioluMaster


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Ajudem me wifi novamente Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudem me wifi novamente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/12/2012

Frase pessoal : Capture ! Treine ! Desafie ! Ganhe da Elite 4 ! E


Ajudem me wifi novamente Empty
MensagemAssunto: Ajudem me wifi novamente   Ajudem me wifi novamente Icon_minitimeSáb 22 Dez 2012 - 17:44

Pessoal n aguento mais, eu registrei minha conexão con a internet no menu do meu nintendo ds i agr n sei mais oq fazer pra pegar wifi no meu bw 2 eu jogo pelo r4 alguem me explica pf ---- Agradeço ----

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
megablast
Membro
Membro
megablast


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajudem me wifi novamente Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudem me wifi novamente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


Ajudem me wifi novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem me wifi novamente   Ajudem me wifi novamente Icon_minitimeSáb 22 Dez 2012 - 17:49

R4 tem já por ''natureza'' uma conexão instável.
Ir para o topo Ir para baixo
RioluMaster
Membro
Membro
RioluMaster


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Ajudem me wifi novamente Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudem me wifi novamente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/12/2012

Frase pessoal : Capture ! Treine ! Desafie ! Ganhe da Elite 4 ! E


Ajudem me wifi novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem me wifi novamente   Ajudem me wifi novamente Icon_minitimeSáb 22 Dez 2012 - 17:51

megablast escreveu:
R4 tem já por ''natureza'' uma conexão instável.
vou mostrar oq acontece quando entro na 3ª portinha do pokecenter vo amndar uma foto hospedada

RioluMaster escreveu:
RioluMaster escreveu:
megablast escreveu:
R4 tem já por ''natureza'' uma conexão instável.
vou mostrar oq acontece quando entro na 3ª portinha do pokecenter vo amndar uma foto hospedada
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ta akie e isso

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Im4gine
Membro
Membro
Im4gine


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajudem me wifi novamente Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudem me wifi novamente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2012

Frase pessoal : in love with batatas


Ajudem me wifi novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem me wifi novamente   Ajudem me wifi novamente Icon_minitimeSáb 22 Dez 2012 - 18:02

Talvez você ainda não tenha definido um ponto de acesso.

Você tem algum roteador que passe conexão wi-fi?



________________

FC 3ds : 4141-1792-1945 | Poke Trades Atualizada 02/01

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by elazul <3
Ir para o topo Ir para baixo
megablast
Membro
Membro
megablast


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajudem me wifi novamente Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudem me wifi novamente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


Ajudem me wifi novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem me wifi novamente   Ajudem me wifi novamente Icon_minitimeSáb 22 Dez 2012 - 18:03

Tente deletar e registrar denovo a conexão.
Ir para o topo Ir para baixo
RioluMaster
Membro
Membro
RioluMaster


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Ajudem me wifi novamente Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudem me wifi novamente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/12/2012

Frase pessoal : Capture ! Treine ! Desafie ! Ganhe da Elite 4 ! E


Ajudem me wifi novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem me wifi novamente   Ajudem me wifi novamente Icon_minitimeSáb 22 Dez 2012 - 18:04

olhem
eu procurei uma rede akie no ds e coloquei a senha ai sempre q tento entrar n vai.
vo tentar fazer isso.

e sim tenho rede com wifi, e tbm to tentando definir rede e da um err dizendo >> the acess point's securitys....

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Ajudem me wifi novamente Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudem me wifi novamente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ajudem me wifi novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem me wifi novamente   Ajudem me wifi novamente Icon_minitimeDom 23 Dez 2012 - 0:09

Esse erro às vezes aparece aqui também. Talvez seu DS não consiga detectar a conexão, ou talvez você esteja tentando se conectar de um lugar muito longe. E você já checou a compatibilidade do seu DS com o tipo de conexão do seu Wi-fi? Às vezes pode ser isso. E se a senha não quer ir talvez seja porque você a digitou de modo errôneo. Tente confirmar para saber se ela está mesmo correta. E lembrando, aqui, pelo menos aqui, enquanto eu não preenchi todos os espaços a conexão não ia, e ele pedia para colocar a senha novamente (o que dava raiva, já que a senha do meu Wi-fi é gigante). Espero ter ajudado. Sommelier Pikachu à seu dispor.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
megablast
Membro
Membro
megablast


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajudem me wifi novamente Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudem me wifi novamente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


Ajudem me wifi novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem me wifi novamente   Ajudem me wifi novamente Icon_minitimeDom 23 Dez 2012 - 0:50

Voltei, li sua resposta e, acess point security pode se referir ao WPA. Normalmente, os jogos de DS, e o próprio DS não aceitam este protocolo. Mude seu tipo de segurança nas confihurações de roteador. Os jogos que aceitam o WPA são aqueles ''.twl'' mais recentes e com Region Lock.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajudem me wifi novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem me wifi novamente   Ajudem me wifi novamente Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajudem me wifi novamente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Me ajudem novamente, Irei batalhar contra meu amigo
» ajudem me pf wifi settings bw2
» Conexão wifi do ds lite me ajudem por favor
» Pokémon Novamente na MTV, e novamente...(Clique aqui para saber mais!)
» Olá novamente!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: