| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| [RESOLVIDO] Vagas | |
| | Autor | Mensagem |
---|
hiagocps19 Membro
| Assunto: [RESOLVIDO] Vagas Ter 25 Dez 2012 - 22:58 | |
| Há vagas disponíveis? Se sim, como fazer para contatar a equipe?
Att., Hiago | |
| | | Sally Membro
Frase pessoal : Hi there
| Assunto: Re: [RESOLVIDO] Vagas Ter 25 Dez 2012 - 23:02 | |
| Se você fala da STAFF do fórum, por enquanto não, os membros são chamados por merecerem tal cargo, colaborando positivamente com o fórum, não pedindo. É só. | |
| | | hiagocps19 Membro
| Assunto: Re: [RESOLVIDO] Vagas Ter 25 Dez 2012 - 23:12 | |
| - Sally escreveu:
- Se você fala da STAFF do fórum, por enquanto não, os membros são chamados por merecerem tal cargo, colaborando positivamente com o fórum, não pedindo. É só.
Obrigado, mas meu objetivo não é a staff do fórum, mas sim contribuir com o website. Att., Hiago. | |
| | | Joeh Membro
Frase pessoal : Deserved.
| Assunto: Re: [RESOLVIDO] Vagas Ter 25 Dez 2012 - 23:13 | |
| Para ser um Staff, deve ser ativo em tal área. Acho que, não só ativo como ajudar positivamente, ajudar outros membros, auxiliar e etcétera. E, caso esteja falando de Moderadores, O Quinto Elemento já se passou e os estágios já estão ativos. ________________ - Set por Elazul | |
| | | hiagocps19 Membro
| Assunto: Re: [RESOLVIDO] Vagas Ter 25 Dez 2012 - 23:18 | |
| - Troppher escreveu:
- Para ser um Staff, deve ser ativo em tal área. Acho que, não só ativo como ajudar positivamente, ajudar outros membros, auxiliar e etcétera.
E, caso esteja falando de Moderadores, O Quinto Elemento já se passou e os estágios já estão ativos. Obrigado, mas como posso me inscrever para estes estágios e como os mesmos funcionam? (Sou novo no fórum) Att., Hiago. | |
| | | cocotinha_white124 Membro
Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black
| Assunto: Re: [RESOLVIDO] Vagas Ter 25 Dez 2012 - 23:24 | |
| - hiagocps19 escreveu:
- Troppher escreveu:
- Para ser um Staff, deve ser ativo em tal área. Acho que, não só ativo como ajudar positivamente, ajudar outros membros, auxiliar e etcétera.
E, caso esteja falando de Moderadores, O Quinto Elemento já se passou e os estágios já estão ativos. Obrigado, mas como posso me inscrever para estes estágios e como os mesmos funcionam? (Sou novo no fórum)
Att., Hiago. Atualmente não há como se inscrever, tanto a Moderação geral, como específicas, estão com suas vagas fechadas. Os estágios funcionam de forma simples, os membros escolhidos pelos moderadores oficiais ganham poderes e agem como moderadores, enquanto os oficiais os avaliam, assim decidindo se os mesmos se tornam ou não moderadores oficiais. No mais, se quiser virar moderador, mostre que é um bom membro, seja participativo, e por ventura pode futuramente, ter a chance de integrar na staff. EDIT: Não li um dos posts, logo, se quer ajudar no site, é como disse, mostre que tem potencial e pode vir a se tornar um redator, designer, etc. | |
| | | hiagocps19 Membro
| Assunto: Re: [RESOLVIDO] Vagas Ter 25 Dez 2012 - 23:36 | |
| Ok então. Obrigado pelos esclarecimentos.
Att., Hiago.
Sally: Dúvidas esclarecidas, tópico trancado. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [RESOLVIDO] Vagas | |
| |
| | | | [RESOLVIDO] Vagas | |
|