Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Onde compro pokemon platinum??? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Onde compro pokemon platinum??? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Onde compro pokemon platinum???

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
NewPegasus
Membro
Membro
NewPegasus


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Onde compro pokemon platinum??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Onde compro pokemon platinum??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2012

Frase pessoal : .....


Onde compro pokemon platinum??? Empty
MensagemAssunto: Onde compro pokemon platinum???   Onde compro pokemon platinum??? Icon_minitimeQua 26 Dez 2012 - 19:32

Ja vi na saraiva buscape n acho =/ Alguem pode me dizer uns locais???
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielC
Membro
Membro
GabrielC


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Onde compro pokemon platinum??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Onde compro pokemon platinum??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


Onde compro pokemon platinum??? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde compro pokemon platinum???   Onde compro pokemon platinum??? Icon_minitimeQui 27 Dez 2012 - 0:27

Mas de novo esse tópico? D: Nada contra você carinha xD Mas é que sei lá, já deve ser a 93843983728293345567548349304584 vez que vejo isso D:

Assim, na internet cê num vai encontrar fácil não, ainda mais em site de confiança. Pode ver se algum vendedor no Mercado Livre num encomenda pra ti, ou sair catando aí na tua cidade, em lojas de games e tal (se tiver, que num sei se cê mora num interior que nem o meu xD). Uma vez eu vi na Livraria Leitura, em Fortaleza, um Platinum por R$128, sendo que não tinha no site. Então, procura em lojas especializadas em games ou vê com algum vendedor no Mercado Livre.

Boa sorte Smile

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
Ir para o topo Ir para baixo
http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/
boddahdm
Membro
Membro
boddahdm


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Onde compro pokemon platinum??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Onde compro pokemon platinum??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2013


Onde compro pokemon platinum??? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde compro pokemon platinum???   Onde compro pokemon platinum??? Icon_minitimeSex 11 Jan 2013 - 1:11

Prezado NewPegasus, também estou procurando este jogo, caso ache algo, favor entrar em contato^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde compro pokemon platinum??? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde compro pokemon platinum???   Onde compro pokemon platinum??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde compro pokemon platinum???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» onde eu acho o togekiss em pokemon platinum
» onde achar pokemons em lv.22 a 25 em pokemon platinum
» Onde eu encontro uma everstone em Pokémon Platinum
» Compro Pokémon PLATINUM
» Compro pokemon platinum!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: