Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida]PES 2013 Master League Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida]PES 2013 Master League Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Dúvida]PES 2013 Master League

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Dúvida]PES 2013 Master League Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida]PES 2013 Master League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


[Dúvida]PES 2013 Master League Empty
MensagemAssunto: [Dúvida]PES 2013 Master League   [Dúvida]PES 2013 Master League Icon_minitimeQua 26 Dez 2012 - 20:17

Não sei se alguém me responderá(ninguém deu bola para meu tópico do Minecraft mesmo...), mas tenho duas dúvidas sobre o PES 2013.

A primeira é: Tava eu jogando a Master League com o São Paulo, quando decido contratar um atacante. Contratei o Drogba, mas saiu caro e meu Lucro Previsto é que eu vá a falência. Como que eu ganho dinheiro facilmente? Quero voltar a contratar.

A outra é que eu queria saber como melhora a Pontuação Geral de um jogador, to meio falido com atacantes ainda.

Obrigado a quem ajudar. ~Adios

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
-Lucks
Membro
Membro
-Lucks


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Dúvida]PES 2013 Master League Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida]PES 2013 Master League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


[Dúvida]PES 2013 Master League Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]PES 2013 Master League   [Dúvida]PES 2013 Master League Icon_minitimeQua 26 Dez 2012 - 20:28

Para aumentar o dinheiro, tem de vender jogadores, diminuir salários, pode fazer empréstimos de jogadores, assim não terá de pagar os salários (jogadores que não utiliza/que não são convocados para a partida), fica com mais dinheiro, não tendo de pagar os salários.

Para melhorar a pontuação, você pode editar os stats dos jogadores, mas assim o jogo nem tem piada, então, depende dos treinos que você faz, na liga master dá para escolher o tipo de treino de cada semana, vai fazendo os treinos correctos que a pontuação melhora.

Não sei se há outras maneiras, eu utilizo essas.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Don't Starve - Survival Laws (Fic)
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Dúvida]PES 2013 Master League Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida]PES 2013 Master League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


[Dúvida]PES 2013 Master League Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]PES 2013 Master League   [Dúvida]PES 2013 Master League Icon_minitimeQua 26 Dez 2012 - 20:43

Dá uma dica para um time querer contratar, por exemplo, o Ademilson? E como que eu faço esses treinos semanais? Ainda não sou bom nessas coisas... e não gosto de editar os jogadores, qual é, isso é para trouxas.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
-Lucks
Membro
Membro
-Lucks


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Dúvida]PES 2013 Master League Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida]PES 2013 Master League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


[Dúvida]PES 2013 Master League Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]PES 2013 Master League   [Dúvida]PES 2013 Master League Icon_minitimeQua 26 Dez 2012 - 20:56

Nother escreveu:
Dá uma dica para um time querer contratar, por exemplo, o Ademilson? E como que eu faço esses treinos semanais? Ainda não sou bom nessas coisas... e não gosto de editar os jogadores, qual é, isso é para trouxas.

Nem é preciso dar dicas de um time, você vai no jogador e coloca ele na lista de Transferências, e depois aparecerão times interessados se houver, e você vê qual a melhor proposta, depois pode tentar renegociar, mas não aumente muito a cláusula do jogador, se não o time interessado pode desistir do negócio. Os treinos, na aba "A minha equipa/time", clica lá, e aparece "treinos", seleciona lá o treino que quer fazer.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Don't Starve - Survival Laws (Fic)
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielCS
Membro
Membro
GabrielCS


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Dúvida]PES 2013 Master League Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida]PES 2013 Master League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


[Dúvida]PES 2013 Master League Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]PES 2013 Master League   [Dúvida]PES 2013 Master League Icon_minitimeDom 6 Jan 2013 - 16:57

cara eu estou com o Santos quando começei comprei varios jogadores paguei os salarios e
fiquei com 1.000.000 ai cheguei em junho cheio da grana é só se esforçar ganhando os jogos em casa

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Dúvida]PES 2013 Master League Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]PES 2013 Master League   [Dúvida]PES 2013 Master League Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dúvida]PES 2013 Master League
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Master League Elemental's
» S4 League
» [Resolvido](Dúvida) Como clonar Master Balls na Crystal?
» [Dúvida]Concurso de AMV's de 2013
» League of Legends

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Jogos e consoles em geral-
Ir para: