Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

GUIA PARA NOOBS (BW2) Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

GUIA PARA NOOBS (BW2) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 GUIA PARA NOOBS (BW2)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Surubinga
Membro
Membro
Surubinga


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
GUIA PARA NOOBS (BW2) Left_bar_bleue0 / 100 / 10GUIA PARA NOOBS (BW2) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012


GUIA PARA NOOBS (BW2) Empty
MensagemAssunto: GUIA PARA NOOBS (BW2)   GUIA PARA NOOBS (BW2) Icon_minitimeQui 27 Dez 2012 - 12:31

GALERA, EU NOOB NO BLACK 2 E GOSTARIA DE SABER ALGUMAS COISAS......

1 - COMO FUNCIONAL AQUELE SITE - GLOBAL LINK .... EU GOSTARIA DE TROCAR MEUS POKÉMONS, PEGAR OS POKEMONS LÁ (EU TENHO A SENHA, MAS N SEI RESGATAR) - NAS PROMOÇÕES, E GOSTARIA DE BATALHAR COM OUTRAS PESSOAS COM OS MEUS POKEMONS..

2 - COMO EU CONSIGO CRUZAR POKEMONS ... EU TENHO VÁRIOS POKEMONS REPETIDOS POR CAUSA DO DREAM RADAR E GOSTARIA DE TROCA-LOS POR OUTROS

3 - SOBRE A JOIN AVENUE 0 EU SEI Q TEM UM TÓPICO LÁ, MAS EU GOSTARIA DE APROFUNDAR A QUESTÃO... EU GOSTARIA QUE HOUVESSE MAIS VISITANTES A MINHA FICA PARADA O TEMPO TODO...

AJUDA AI PARA ESSE INICIANTE CONTINUAR NO MUNDO POKEMON
Ir para o topo Ir para baixo
megablast
Membro
Membro
megablast


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
GUIA PARA NOOBS (BW2) Left_bar_bleue0 / 100 / 10GUIA PARA NOOBS (BW2) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


GUIA PARA NOOBS (BW2) Empty
MensagemAssunto: Re: GUIA PARA NOOBS (BW2)   GUIA PARA NOOBS (BW2) Icon_minitimeQui 27 Dez 2012 - 12:56

1) Golbal Link tem este [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2) Para cruzar Pokémon leve dois Pokémon de mesm Egg Group para o Day-Care e deixe-os lá, volte depois de um tempo e você terá seu ovo.

3) Para aumentar as visitas na Join Avenue, muitas pessoas trocam Magnemites entre si, assim eles conseguem mais visitantes (quando sua casa no Dw é visitada você tbm ganha novos visitantes).
Ir para o topo Ir para baixo
Surubinga
Membro
Membro
Surubinga


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
GUIA PARA NOOBS (BW2) Left_bar_bleue0 / 100 / 10GUIA PARA NOOBS (BW2) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012


GUIA PARA NOOBS (BW2) Empty
MensagemAssunto: Re: GUIA PARA NOOBS (BW2)   GUIA PARA NOOBS (BW2) Icon_minitimeQui 27 Dez 2012 - 13:04

1 - Eu fiz uma conta e acessei ontem (9horas)... e hj eu n conseguir acessar, fala q precisar recarregar.... eu gostaria trocar meus pokemons pelo GTS. tem como? e gostaria de batalhar .....

2 - onde fica esse day-care eu sei como funcionava nas versões anteriores mas n achei no Black 2 ....

3 - onde eu troco os magnemites e com quem? poderia explicar melhor, eu sou noob kkkkkk Razz

________________
FC: 0533 - 4109 - 0288
Ir para o topo Ir para baixo
megablast
Membro
Membro
megablast


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
GUIA PARA NOOBS (BW2) Left_bar_bleue0 / 100 / 10GUIA PARA NOOBS (BW2) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


GUIA PARA NOOBS (BW2) Empty
MensagemAssunto: Re: GUIA PARA NOOBS (BW2)   GUIA PARA NOOBS (BW2) Icon_minitimeQui 27 Dez 2012 - 13:09

O sistema da Nintendo sofre constantes sobrecargas devido a grande demanda de jogadores trocando, batalhando e enviando Pokémon para o Dw, por isso é necessário que espere um período de 24 horas para enviar um Pokémon denovo.

O GTS é acessado na terceira moça do segundo andar dos Pokécenters. Lá é só depositar um Pokémon ou procurar algum Pokémon que te interessa e ver se consegue fechar a negociação. É por lá que vc troca os Magnemites.

Em BW2 o Day-Cara só é acessado depois da liga, ele fica perto da cidade da Fennel acho que é Striaton ou algo assim o nome.
Ir para o topo Ir para baixo
Surubinga
Membro
Membro
Surubinga


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
GUIA PARA NOOBS (BW2) Left_bar_bleue0 / 100 / 10GUIA PARA NOOBS (BW2) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012


GUIA PARA NOOBS (BW2) Empty
MensagemAssunto: Re: GUIA PARA NOOBS (BW2)   GUIA PARA NOOBS (BW2) Icon_minitimeQui 27 Dez 2012 - 13:15

1 - mas já passaram mais de 26 horas, mesmo assim n entra... vou tentar de novo pela tarde.......

2 - eu tentei trocar por -la mas dar erro 52010

3 - ok, entao... estou perto de enfrentar a liga...

GRATO ... qualquer dúvida voltarei a postar aqui e peço que me add no nintendo 3ds... , meu friend code é 0533-4109-0298 ... assim podemos até batalhar
Ir para o topo Ir para baixo
megablast
Membro
Membro
megablast


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
GUIA PARA NOOBS (BW2) Left_bar_bleue0 / 100 / 10GUIA PARA NOOBS (BW2) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


GUIA PARA NOOBS (BW2) Empty
MensagemAssunto: Re: GUIA PARA NOOBS (BW2)   GUIA PARA NOOBS (BW2) Icon_minitimeQui 27 Dez 2012 - 13:51

Se vc não consegue logar no DW é porque estão com o super congestionamento que comentei pouco acima.

Erro 52010 se refere a erros nos pontos de acesso, sugiro refazer aquele teste de conexão do 3DS.

Se quiser adicionar pessoas para batalhar, visite este tópico para trocas você pode lhar em lojas ou nos classificados.
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
GUIA PARA NOOBS (BW2) Left_bar_bleue0 / 100 / 10GUIA PARA NOOBS (BW2) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


GUIA PARA NOOBS (BW2) Empty
MensagemAssunto: Re: GUIA PARA NOOBS (BW2)   GUIA PARA NOOBS (BW2) Icon_minitimeQui 27 Dez 2012 - 14:18

megablast escreveu:
Se vc não consegue logar no DW é porque estão com o super congestionamento que comentei pouco acima.

Erro 52010 se refere a erros nos pontos de acesso, sugiro refazer aquele teste de conexão do 3DS.

Se quiser adicionar pessoas para batalhar, visite este tópico para trocas você pode lhar em lojas ou nos classificados.

Coloque o link em cor diferente, ou sublinhado. Desse jeito, ele nem parece que é um link.

Eu mesmo demorei pra perceber que tinha um hiperlink alí.
Ir para o topo Ir para baixo
Surubinga
Membro
Membro
Surubinga


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
GUIA PARA NOOBS (BW2) Left_bar_bleue0 / 100 / 10GUIA PARA NOOBS (BW2) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012


GUIA PARA NOOBS (BW2) Empty
MensagemAssunto: Re: GUIA PARA NOOBS (BW2)   GUIA PARA NOOBS (BW2) Icon_minitimeQui 27 Dez 2012 - 14:20

Cara como adiciono alguem no Jogo... pq adiciono no 3ds, mas dar codigo errado... daí eu tenho q adicionar o FC da pessoa no jogo, ne? Mas aonde q eu adiciono?

________________
FC: 0533 - 4109 - 0288
Ir para o topo Ir para baixo
megablast
Membro
Membro
megablast


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
GUIA PARA NOOBS (BW2) Left_bar_bleue0 / 100 / 10GUIA PARA NOOBS (BW2) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


GUIA PARA NOOBS (BW2) Empty
MensagemAssunto: Re: GUIA PARA NOOBS (BW2)   GUIA PARA NOOBS (BW2) Icon_minitimeQui 27 Dez 2012 - 14:32

O 3DS e os jogos tem FC diferente, então você tem que registrar o FC do jogo no jogo, e o do 3DS no 3DS. Para adicionar Friend Codes, vc utiliza o Pal Pad, que você ganha logo no início do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Surubinga
Membro
Membro
Surubinga


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
GUIA PARA NOOBS (BW2) Left_bar_bleue0 / 100 / 10GUIA PARA NOOBS (BW2) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012


GUIA PARA NOOBS (BW2) Empty
MensagemAssunto: Re: GUIA PARA NOOBS (BW2)   GUIA PARA NOOBS (BW2) Icon_minitimeQui 27 Dez 2012 - 16:08

VALEU......

megablast escreveu:
O 3DS e os jogos tem FC diferente, então você tem que registrar o FC do jogo no jogo, e o do 3DS no 3DS. Para adicionar Friend Codes, vc utiliza o Pal Pad, que você ganha logo no início do jogo.

cara, tem como eu transferir pokemons de outros jogos pokemon para o meu black 2 ... tipo do silver, do gold ou white?
Ir para o topo Ir para baixo
megablast
Membro
Membro
megablast


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
GUIA PARA NOOBS (BW2) Left_bar_bleue0 / 100 / 10GUIA PARA NOOBS (BW2) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


GUIA PARA NOOBS (BW2) Empty
MensagemAssunto: Re: GUIA PARA NOOBS (BW2)   GUIA PARA NOOBS (BW2) Icon_minitimeQui 27 Dez 2012 - 16:58

Gold e Silver não, mas White e jogos da 4ª geração sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GUIA PARA NOOBS (BW2) Empty
MensagemAssunto: Re: GUIA PARA NOOBS (BW2)   GUIA PARA NOOBS (BW2) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GUIA PARA NOOBS (BW2)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Resolvido][RMT] Time sem lendarios no PO para derrotar noobs q apelão pra lendario
» Guia para Soragakure no Sato
» [Guia] Melhores lugares para treinar EVs em B/W
» [Guia] Não há tempo para heróis.
» [SUPER-GUIA] Treinadores fortes para você perder o tempo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: