Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

BLACK DRAWING CHALKS Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

BLACK DRAWING CHALKS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BLACK DRAWING CHALKS

Ir para baixo

BLACK DRAWING CHALKS Empty BLACK DRAWING CHALKS

Mensagem por Umbreon_NICE Qui 27 Dez 2012 - 13:40

Black Drawing Chalks é um quarteto stoner rock de Goiânia.

A ideia de formar a banda surgiu na faculdade de Design Gráfico. Victor Rocha e Douglas Castro fazem parte do estúdio Bicicleta sem Freio (responsável pela identidade visual de vários shows e festivais de Goiânia) e decidiram chamar Denis de Castro, irmão de Douglas e estudante de arquitetura, para fundar o Black Drawing Chalks. Na época, Victor dividia os acordes e vocais com Marco Bauer. No início de 2007, Marco decide sair da banda e Renato Cunha é convidado a integrar o quarteto. O nome da banda, que significa "carvões pretos para desenhar", vem de uma marca alemã de material para desenho, influência constante na vida dos garotos.

Em 2007, lançaram o elogiado disco de estréia, Big Deal, pela gravadora Monstro Discos. Após o lançamento do álbum, a banda tocou pelo Brasil inteiro. No mesmo ano, abriram para os ídolos americanos do Nashville Pussy, tradição que se tornaria frequente. A banda já fez shows ao lado de nomes como The Datsuns, Motörhead,Eagles Of Death Metal e Black Label Society.

Em 2009, com mais maturidade, o grupo lança seu segundo álbum, Life Is a Big Holiday for Us, também pela Monstro Discos, após uma turnê pelo Canadá, onde a banda se apresentou no festival Canadian Music Week.

Com frequente exposição na mídia, longas turnês e participação nos maiores festivais do Brasil, o grupo conquistou três indicações ao VMB 2009, nas categorias Aposta MTV, Rock Alternativo e Videoclipe do ano, com o vídeo da música My Favorite Way, feito em uma parceria do coletivo Bicicleta Sem Freio com o estúdio Nitrocorpz, responsável por diversas vinhetas da MTV.

Em 2009,o single "My Favorite Way" foi eleita pela Rolling Stone Brasil, a melhor música do ano.

Em 2010, os 4 integrantes se juntaram com Chuck Hipólitho, ex-Forgotten Boys e fizeram paralelamente o Love Bazukas.

Ainda em 2010, participaram do primeiro dia do festival SWU, o maior festival de música e arte do ano que teve como plataforma a sustentabilidade e o cuidado com o meio ambiente. A banda de Goiânia foi responsável pela abertura do palco Ar, onde tocaram Los Hermanos, Infectious Grooves e Rage Against the Machine.

Em 2012 , com seu novo guitarrista o Edimar Filho , tocam no festival Lollapalooza (um dos maiores festivais de música alternativa) em um palco de porte pequeno, onde no mesmo dia tocaram Arctic Monkeys e Jane's Addiction.

Integrantes

Victor Rocha - Guitarra e Vocal
Edimar Filho - Guitarra
Denis de Castro - Baixo
Douglas de Castro - Bateria

Discografia

Big Deal - (2007/Monstro Discos)
Life is a Big Holiday For Us - (2009/Monstro Discos)
Live in Goiânia - (2010/Monstro Discos)
No Dust Stuck On You - (2012/Monstro Discos)


Fonte: Wikipédia

Bem, o último disco dos caras esta gratis no site, e também a venda. Aliais, não só o ultimos mas sim todos os discos estão gratis, junto com Wallpapers f0dasticos (até porque os caras são designers, então), e as letras do ultimo disco. Eles tem um ritmo parecido com uma das bandas que eu amo que é o Queens Of The Stone Age, e além de tudo, eles são brasileiros, e isso mostrar que por mais que a musica brasileira tenha seus contras, o Rock no Brasil ainda esta salvo. Sem contar que eles já abriram para as bandas, The Datsuns, Motörhead, Eagles Of Death Metal e Black Label Society. Os caras são ou não f0da?
The Stalker


Cut Myself In 2


My Favorite Way



________________
BLACK DRAWING CHALKS SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
BLACK DRAWING CHALKS Left_bar_bleue0 / 100 / 10BLACK DRAWING CHALKS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos