Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

~Le Posers Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

~Le Posers Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~Le Posers

+2
-Murilo
Rush
6 participantes

Ir para baixo

~Le Posers Empty ~Le Posers

Mensagem por Rush Sex 28 Dez 2012 - 10:35

Todo mundo tem um amigo, ou pelos menos conhece algum poser. Há de vários tipos: Skatistas, Gamers, Leitores, Fãs de séries, animes e, principalmente de músicas. Porém, o que anda me frustrando muito, é ver o aumento monstruoso de 'músicos' com bandas que se declaram 'profissionais' e 'talentosos'.

Vejo guitarristas se achando um Jimi Hendrix ou um Eric Clapton. Bateristas se achando um Dave Ghrol ou Ian Paice, baixistas se achando... Baixistas. (Brincadeiras a parte)

Texto que eu escrevi no off agora e estou com preguiça de escrever algo semelhante:

É impressão minha ou ser baterista realmente virou modinha? g.g Vejo vários e vários falando que são bateristas, os melhores do bairro ou da cidade, mas não sabem fazer nem um ostinato ou uma acentuação rítmica. Muito menos toque duplo, o que é MUITO difícil no começo.

De qualquer forma, eu estudo bateria há anos, eu até dou aula como professor substituto na minha escola. A única coisa que eu ainda tenho dificuldades (além de solar com a perfeição que o meu professor toca) é tocar samba e solar marcando com o chimbal ou fazer o pé esquerdo ficar independente.

Bateria é o instrumento mais difícil tirando Piano. Piano é coisa divina, é muito difícil. Conheço pianista que estuda desde os QUATRO anos de idade, e ainda não se consideram bons. Se você for um pianista bom mesmo, você vai ter o meu eterno respeito.

E por favor, PAREM DE FALAR QUE SÃO MÚSICOS SE VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO MUSICAL. SÓ PORQUE SABES TOCAR COME AS YOU ARE NA GUITARRA NÃO SIGNIFICA QUE VOCÊ É MÚSICO. PORRA


O ponto que eu quero chegar neste tópico é debater sobre os pontos citados em cima, xingar membros que fazem isso, e sei lá, dividir minha raiva com outras pessoas. De qualquer forma, eu e minha banda estudamos desde moleque música (Não apenas treinamos na prática, mas estudamos na teoria.) E demos muito trabalho para gravar um CD que ainda não está pronto pra escutar tanta baboseira do tipo.

Enfim, caso você seja um músico mesmo, escreva a sua trajetória (Que ainda não foi realizada, a maioria aqui é menor de 18 anos, Rush.) ou o esforço que fizeram para serem o que vocês são. Caso queira conversar sobre musicalidade, aulas ou até endereços de gravadores e produtores, aqui está o meu fb: https://www.facebook.com/caioaugusto.castilho


Extras: Caso queira também, poste alguma foto de seu instrumento, ou de alguma lembrança importante que aconteceu na sua vida. Coloque uma legenda também né, pra explicar e ficar bonitinho.

Essa foto foi tirada ano passado, (2011) durante a primeira apresentação da nossa banda, no auditório da universidade do vale paraibano, em outras palavras, na universidade da Univap. Foram quatro horas de apresentação iniciando com músicas de nossas autorias e finalizando com covers de Legião Urbana, Capital Inicial, Detrito Federal, Arctic Monkeys,Pink Floyd, Deep Purple, e Pantera. Eu estou na bateria, enquanto o membro Okiru (Lucas) está tocando baixo. O Rodrigo (Camiseta do Guns'n'Roses) é o vocalista e guitarra solo, o Nicolas (Camiseta do AC/DC) é o guitarrista rítmico e solo, o Lemos (Camisa do Ozzy) é um puta de um poser que tava aí pra aparecer, e o de cabelo cumprido é o Professor de Filosofia, Marcos. Ele cantou algumas músicas do Pantera e Pink Floyd. Foi ele que conseguiu marcar a apresentação pra gente.

Foi muito bom, foram praticamente 200~300 pessoas (Estudantes da universidade, do ensino médio e algumas do ensino fundamental, tirando parentes e colegas) assistirem por conta própria já que a entrada foi de graça, apenas para divulgação da nossa banda. Teve até um repórter "famoso" que estava lá e fez até uma matéria sobre a gente, não me recordo aonde e nem o nome dele, mas ele está na foto lá embaixo. Ah é, Jonas Almeida o nome dele. Ele cantou "Que país é esse", enquanto muitos alunos gritavam "É a porra do Brasil".


Spoiler:
O nerd de óculos subiu no palco pra causar. Ele era o 'técnico' da luz e queria chamar atenção.


Tem vídeo também, quando eu achar ele eu até posto. Mas enfim, conte suas experiência e xingue os posers que não sabem tocar nada e se chamam de músicos.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
~Le Posers Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Le Posers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

~Le Posers Empty Re: ~Le Posers

Mensagem por -Murilo Sex 28 Dez 2012 - 10:42

Qual é o nome da sua banda?
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
~Le Posers Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Le Posers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

~Le Posers Empty Re: ~Le Posers

Mensagem por Rush Sex 28 Dez 2012 - 10:52

Murilo_Marcos escreveu:Qual é o nome da sua banda?

Durante a apresentação era um temporário,"The Beats Underground" Fazendo referência à "The Bitchs under the ground", que eram vários professores nossos que pegavam aqueles metrôs. Eram corruptos e davam nota para os alunos ricos com pais que davam dinheiro pra escola ou subornavam os mesmos. Mas após muita 'Polêmica', como a expulsão da maioria de nosso grupinho social, quisemos manter o nome a qualquer custo.

Porém, pelo mesmo ser um tanto ridículo, vamos mudar para The Lungs. (Os Pulmões), fazendo referência à nossa adolescência ferrada, em que fumamos muito e causamos demais (Desde bebendo até brigando poraí, coisa de babaca, o que éramos), fazendo até um de nossos amigos ir ser internado por causa da asma dele. (O Lemos, citado em cima).

Queríamos algo que marcasse o que já foi marcado na gente, um tipo de cicatriz que estivesse marcado em nossos corpos para mostrar como mudamos por experiências pessoais. Estávamos em dúvida entre The Lungs e The Livers (Os fígados), já que muitos de nós temos o fígado estragado (Principalmente eu, por ter tomado remédio de tarja preta e bebido muito) ou até Ruptura, mas creio que essa já seja usada.

Estamos parados por motivos ridículos, a formatura, os trabalhos e tal, mas iremos nos reunir novamente ano que vem. Pretendemos ser 'The Lungs' ou 'The Livers', mas ainda não escolhemos um nome certo. Tem alguma sugestão?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
~Le Posers Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Le Posers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

~Le Posers Empty Re: ~Le Posers

Mensagem por Umbreon_NICE Sex 28 Dez 2012 - 12:02

bem, um tempo atras, eu estava gravando minha primeira fita demo com um violão acústico, um micro de celular e um programa randomico de internet e eu ja tinha cinco musicas prontas no violão, letras prontas, e o resultado foi ruim pela qualidade da gravação, mas o resultado disso foi incrivel para mim, mas nao resolvi mandar para meus amigos porque né. Enfim, do violão pulei pra guitarra porque na minha opinião eu ja sabia o suficiente para passar, e queria formar uma banda logo, mas percebi que nem era nem metade o que eu sabia, e nesse ano de 2013 vou fazer aulas de guitarra e no ensino médio formar uma banda de stoner rock ssss

depois eu posto uma foto da Led(Guitar) e da Rose(Violão), e um nome daora seria The Livers.


________________
~Le Posers SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
~Le Posers Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Le Posers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

~Le Posers Empty Re: ~Le Posers

Mensagem por Pokaabu Sex 28 Dez 2012 - 12:18

Não sei tocar nem aqueles tecladinhos antigos que gritavam IAAIAAÔÔÔ

________________
~Le Posers J9zt  
Em breve.
Pokaabu
Pokaabu
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
~Le Posers Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Le Posers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

~Le Posers Empty Re: ~Le Posers

Mensagem por andergiehl Sex 28 Dez 2012 - 12:22

Baterista [palavra censurada] é o Neil Peart, sem comentários, Grohl fica no chinelo, se não mais do que isso. E também tem o John Bonham, ouça Achilles last stand, Moby Dick e the songs remains the same, muito [palavra censurada].


Última edição por andergiehl em Sex 28 Dez 2012 - 12:45, editado 3 vez(es)

________________
~Le Posers Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
~Le Posers Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Le Posers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

~Le Posers Empty Re: ~Le Posers

Mensagem por Diamandis Sex 28 Dez 2012 - 12:24

Eu que dei o nome da guitarra do Umb. ^^

Mas, galera, eu fiz aula de bateria quando pequeno, mas aprendi só o básico do básico e parei por não ter grana pra fazer um quarto com isolamento acústico e comprar uma bateria.
Eu fiz aula de violão dois anos (quase três), sei o suficiente, só não consigo compor nada. :c Tenho um violão que toco as vezes. A minha guitarra ta aqui em casa vendida. Só to esperando o cara vir buscar.
Bem, eu toco 4fun mesmo, nem tenho interesse de formar banda.

________________
~Le Posers ZosEJJr
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
~Le Posers Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Le Posers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

~Le Posers Empty Re: ~Le Posers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos