Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RESOLVIDO][Ajuda] Bugs estranhos na White2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RESOLVIDO][Ajuda] Bugs estranhos na White2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [RESOLVIDO][Ajuda] Bugs estranhos na White2

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
brukka
Membro
Membro
brukka


Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
[RESOLVIDO][Ajuda] Bugs estranhos na White2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RESOLVIDO][Ajuda] Bugs estranhos na White2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2012


[RESOLVIDO][Ajuda] Bugs estranhos na White2 Empty
MensagemAssunto: [RESOLVIDO][Ajuda] Bugs estranhos na White2   [RESOLVIDO][Ajuda] Bugs estranhos na White2 Icon_minitimeSex 28 Dez - 10:51

Cá estou de novo com minhas dúvidas bizarras, mas desta vez me preocupei um pouco.

Coisas que me aconteceram de estranho no jogo:
1- Join Avenue sem preços, como se eu não pudesse comprar nenhum dos serviços em TODAS as lojinhas
2- Estava em Nacrene city, quando saí de uma casinha aleatória e todas as estações mudaram de uma só vez, 3 vezes seguidas em um mesmo slide, meu jogo estava na primavera e voltou pro inverno (e eu achava que as estações só apareciam ao ligar o jogo)
3- (não sei se é bug) comecei a receber medalhas por qualquer pokémon que eu capturasse/evoluísse

Suspeito que o bug tenha sido pelo pokémon hackeado que obtive no GTS, ou pelo fato de eu ter trocado a bateria e desconfigurado tudo no 3DS, daí ontem eu resolvi acertar a data/hora e pode ter sido isso (imaginação noob)
Por favor, me ajudem, fiquei preocupada com isso Sad

________________


White F.C: 3397-1839-5373



babys <3


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Ir para o topo Ir para baixo
megablast
Membro
Membro
megablast


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RESOLVIDO][Ajuda] Bugs estranhos na White2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RESOLVIDO][Ajuda] Bugs estranhos na White2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


[RESOLVIDO][Ajuda] Bugs estranhos na White2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO][Ajuda] Bugs estranhos na White2   [RESOLVIDO][Ajuda] Bugs estranhos na White2 Icon_minitimeSex 28 Dez - 11:12

A Join Avenue para por um dia toda vez que o horário é alterado.

Sobre as medals, você pode dar uma olhada na Serebii que lá tem uma tabela de quais medalhas você ganha por qual ação.

As estações mudam ao sair de um prédio ou caverna. Seu jogo mudou de estação para inverno porque pelo calendário de estações dos jogos dezembro é inverno.
Ir para o topo Ir para baixo
brukka
Membro
Membro
brukka


Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
[RESOLVIDO][Ajuda] Bugs estranhos na White2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RESOLVIDO][Ajuda] Bugs estranhos na White2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2012


[RESOLVIDO][Ajuda] Bugs estranhos na White2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO][Ajuda] Bugs estranhos na White2   [RESOLVIDO][Ajuda] Bugs estranhos na White2 Icon_minitimeSex 28 Dez - 11:16

Fiquei aliviada quando à join avenue, e bem, quanto às medalhas, vou verificar.

Mas as estações mudaram 3 VEZES SEGUIDAS, tipo apareceu Summer + Spring + Autumn (nao nesta ordem, claro) de uma só vez O.o
e ai voltou pro inverno

________________


White F.C: 3397-1839-5373



babys <3


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Ir para o topo Ir para baixo
Feniix
Membro
Membro
Feniix


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RESOLVIDO][Ajuda] Bugs estranhos na White2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RESOLVIDO][Ajuda] Bugs estranhos na White2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2011


[RESOLVIDO][Ajuda] Bugs estranhos na White2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO][Ajuda] Bugs estranhos na White2   [RESOLVIDO][Ajuda] Bugs estranhos na White2 Icon_minitimeSex 28 Dez - 12:17

Quanto as estações, vc mesma disse que trocou a bateria do seu DS, basicamente o mes estaria em Janeiro, Maio, Setembro que seria o mes da Primavera, e quando vc ajustou para Dezembro e sai da casa as estações mudaram em ordem como estava na primavera, foi para verão, outono até chegar no Inverno.
Essa pode ser a unica razão de acontecer isso, pois ja ocorreu comigo...
Espero ter ajudado xD

________________
Nick no jogo: LucasRalio
3DS FC: 1392-3929-1705
Versão: X
Friend Safari: Normal  ----------- Aipom / Loudred / Chansey
PS: Peço apenas para aqueles que me adicionarem, para por favor, enviar PM que lhes adicionarei em seguida...
Ir para o topo Ir para baixo
brukka
Membro
Membro
brukka


Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
[RESOLVIDO][Ajuda] Bugs estranhos na White2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RESOLVIDO][Ajuda] Bugs estranhos na White2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2012


[RESOLVIDO][Ajuda] Bugs estranhos na White2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO][Ajuda] Bugs estranhos na White2   [RESOLVIDO][Ajuda] Bugs estranhos na White2 Icon_minitimeSex 28 Dez - 12:27

é, deve ter sido isso mesmo! x)
muito obrigada

________________


White F.C: 3397-1839-5373



babys <3


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RESOLVIDO][Ajuda] Bugs estranhos na White2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO][Ajuda] Bugs estranhos na White2   [RESOLVIDO][Ajuda] Bugs estranhos na White2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RESOLVIDO][Ajuda] Bugs estranhos na White2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Resolvido]O que são medals? ( Pokémon Black2/White2 )
» Ajuda no meu time pokemon white2
» [Resolvido]Ajuda nds
» [Resolvido]ajuda ai
» pra quem tentou me ajudar no topico "consertando bugs ajuda por favor"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: