Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Assunto: Sabrina a Estranha Sex 28 Dez 2012 - 22:44
eu botei esse titulo por causa que ela é parecida com carrie a estranha
Para mim os melhores episódios de pokemon já feito até hoje e a opinião de vocês
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
Assunto: Re: Sabrina a Estranha Sex 28 Dez 2012 - 23:19
Eu amava esses eps quando eu comecei a gostar de Pokémon.. Não sei ql é o melhor, mas eu gostei muito da saga D&P e tmb da saga AG.. e tmb de muitos ep's da 5ª temporada, como um do Larvitar que aparece o Unown e a despedida de Ash, Brock e Misty *-*. A 5ª Geração não está muito boa n -.-
Edit: ah, e eu tenho uma pequena queda com ep's relacionados a Viagem no tempo, e tem muitos ep's assim, pelo menos uns 5.
Assunto: Re: Sabrina a Estranha Sex 28 Dez 2012 - 23:47
cara eu vejo esses episódios da Sabrina e os filmes de Mewtwo e fico me perguntando "por que o anime não é sempre assim"? o que deixaria Pokemon melhor, seria se sempre fizessem episódios assim como esse da sabrina (sempre marcantes) do que sempre repetindo do mesmo
Muito bom AMV. O Filme "Carrie, estranha" é ótimo também, um tanto medonho, mas ótimo. De fato, os episódios das 5 primeiras temporadas marcaram muito. Eu ficava na maior expectativa, pensando que o Haunter ajudaria o Ash contra ela XD
Se bem que, se o coitado levasse um Psiquíco, ele seria derrotado somente com este golpe.
Mas os episódios com ela são realmente muito emocionantes.
► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo
Asami Membro
Fans de Pokemon deviam parar de se achar os criticos e admitir que a BW e muito superior as anteriores, tanto em inovacao quanto em historia. Ah, e nem adianta falar que o Ash esta mais infantil, ele ta a mesma bosta que foi na primeira.
Fans de Pokemon deviam parar de se achar os criticos e admitir que a BW e muito superior as anteriores, tanto em inovacao quanto em historia. Ah, e nem adianta falar que o Ash esta mais infantil, ele ta a mesma bosta que foi na primeira.
Hmm, e o que isso tem haver com o resto do tópico? :'~~
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
Hmm, e o que isso tem haver com o resto do tópico? :'~~
Sei lá, o carinha ali deu a opinião dele criticando essa geração do anime, ok? :3
Esses episódios são realmente muito bons.Até a 13° temporada,eu discordaria de qualquer um que dissesse que as primeiras são melhores que as atuais,mas depois de ver as sagas seguintes,penso que seria melhor que se depois da 5° temporada,o anime continuasse daquele jeito.
henpoke13 Membro
Assunto: Re: Sabrina a Estranha Ter 1 Jan 2013 - 16:12
eu nunca entedi quem e a boneca da sabrina e por que ela tinha vida propia .. e que ela apareceu na diamond pearl
Kamikaze Membro
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
Assunto: Re: Sabrina a Estranha Qua 2 Jan 2013 - 17:59
aah gostava tanto dessa geraçao, era muito mais comica do que essas novas (so vejo o anime agora pelos pokemons, antiigamente nao)