Pink Dark Boy Membro
Frase pessoal : eu sou gay
| Assunto: CARDS GAME Dom 30 Dez 2012 - 22:46 | |
| Intermission CARDS GAME♠♦♣♥PRLG - DAMN OVEN Seu nome é DIE. Você é o membro de uma gangue conhecida como THE FELT. Você foi morto por um cara chamado SPADES SLICK. Ele é o chefe de um grupo rival ao seu chamado THE MIDNIGHT CREW. Está tudo escuro.
D: Grite "eco"
Você realmente acredita que essa brincadeira de criança idiota vai resolver algo? Bem, você não tem o que perder.
===>
Você não consegue respirar para gritar. Você parece estar nadando em uma espécie de gelatina.
D: Cheque seu bolso.
SLICK desgraçado. Roubou seu boneco e cortou seu pescoço, você gritaria se conseguisse respirar. Você se lembra que ainda tem 4 PINOS escondidos no chapéu, porém eles são inúteis sem a boneca.
===>
Está começando a balançar.
D: Perceba que voltou para casa.
Você voltou para mansão. Relógios por todos os lados, corpos de seus amigos e relógios por todos os lados.
D: Procure pelo fogão de Biscuits.
Biscuits é um covarde. Se esconde no seu INCRÍVEL FOGÃO VIAJANTE DO TEMPO QUE NEM SEMPRE FUNCIONA COMO DEVERIA, bem, isso não faz muito sentido sem o EGGS, que já deve estar morto. Enquanto estiver no fogão vai ficar tudo bem...
- Spoiler:
AHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEFUCK.
D: Vá checar essa porcaria.
Ok, o fogão está destruído, Biscuits morto e o baixinho morto. CLUBS DEUCE, um idiota a menos.
===>
O chão está tremendo. CANS está chegando!
OH YES!
===>
RAIOS RAIOS RAIOS.
===>
Ok, a mansão sumiu. E agora?
D: Faça um forte com a fogão de Biscuits.
WEEEEEE! Espera...
===>
TIME TRAVEL MAN! Acho que o fogão estava ligado.
D: Comece a ser DIAMONDS DROOG.
Ok, seu nome é DIAMONDS DROOG. Você faz parte do MIDNIGHT CREW. Você foi recententemente socado através do tempo pelo CANS.
===> DD: Veja os produtos a venda.
Exatamente. Revistas. Você perdeu seu seu jornal favorito por causa do CLOVER. Droga, não é todo lugar que vende THE GRAY LADIES. Tem umas revistas coloridas a venda, mas são muito caras.
Tem chicletes e balas por todos os lados, alguns docinhos e um pote de moedas. Claro, você não pode rouba-las, isso provavelmente vai para a caridade.
DD: De uma foleada na revista.
OW YEAH. BITCHES IN COLORS.
Dono da loja: bater na cabeça do sujeito estranho.
Não é uma boa ideia. Ele parece bem perigoso.
Dono da loja: chamar a atenção do sujeito estranho.
Você calmamente cutuca o senhor, pedindo que compre a revista.
Você tem sorte que DROOG é um cara civilizado. Ele se desculpa e tira seu chapéu.
Dono da loja: Agradeça ele dando um calendário promocional.
Esse calendário é muito estranho. O que você estava pensando quando formou uma parceria com a loja de animais? Esse calendário de cavalos não tem nada a ver com a sua loja.
DD: Pegue o calendário.
Nunca se sabe quando vai ser útil.
Você coloca o calendário no seus itens.
- Spoiler:
ITENS
CALENDÁRIO BRAWLSOLEUM
===>
SAFE IN THE OVEN!
===>
Ei você não é o DIAMONDS... OH FUCK.
FIM DO PRÓLOGO.
PERSONAGENSSó os que já foram citados ou apareceram. - MIDNIGHT CREW:
SPADES SLICK Líder do Midnight Crew. DIAMONDS DROOGCivilizado porém mortal. CLUBS DEUCE Infantil, disperso e explosivo.
- THE FELT:
- Citação :
Niroga, não entendi nada que rolou!
Cara, sé não conhece o Midnight Crew, não posso fazer nada.
Niroga, achei vário erros de língua portuguesa! Vou apedrejar sua fic.
ARGH!
Niroga, amei a sua fic! Posso ser parceiro?
Acho melhor não, posso abandonar tudo do nada.
Niroga! Você não pode escrever uma fic assim! Vou trancar seu tópico!
A vontade!
- Citação :
Logo logo teremos fichas de personagens, logs dos itens e tal. Não sei quando vou fazer isso.
Última edição por Niroga em Seg 31 Dez 2012 - 12:01, editado 1 vez(es) | |
|
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: CARDS GAME Dom 30 Dez 2012 - 23:32 | |
| Primeiramente, vou deixar bem claro. Eu odeio o Midnight Crew. Acho a parte deles muito confusa, e eu fui avançando descaradamente quando eles apareceram no Homestuck.
Mas a ideia foi boa. Tomara que dê certo. Eu entendi algumas das palavras, mas não me senti atraído pela fic. Acho que é por causa do tema.
Vi que você escreveu bastante para um prólogo. E nem foi mal detalhado.
É isso. Não gosto do tema, mas espero que a fic renda.
By~Murilo: Tópico trancado por inatividade. Caso queira reabri-lo, contate um FanFic Moderador. | |
|