Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012

+9
Asami
Kurosaki Mud
tiojoaotoy
GodFire
#Tabs
DaniloT_DS
Micro
Blaath
-Murilo
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 - Página 2 Empty Re: Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012

Mensagem por Micro Qua 2 Jan 2013 - 22:01

Murilo_Marcos escreveu:Se querem dar uma resposta digna façam um post como eu fiz dizendo os animes que gostaram, de preferencia sem denegrir os outros. É tão difícil assim aceitar os opiniões alheias? Ou todo esse "fanboizismo" alienou suas mente, deixando-os incapacitado de fazer argumentos, e só conseguem seguir o que os outros dizem?

Você está apelando por pouca coisa. Não consegue nem aceitar uma brincadeirinha >:

Meu Lixo: Another, Ao no Exorcist (não curti o anime, mas adorei os personagens), Kiss x Sis

Meu Luxo: Sword Art Online, Mahou Shoujo Madoka Magika, Tonari no Kaibutsu Kun, Zetsuen no Tempest, Boku Wa Tomodachi Ga Sukunai, TLR-Darkness, Magi, Sankarea

Meia linha: Bleach, Naruto, OP, etc
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 - Página 2 Empty Re: Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012

Mensagem por TheDarkBoy Qui 3 Jan 2013 - 13:49

Esse é o grande problema de SAO, depois que se tornou modinha, ninguém mais aceita criticas sobre o anime, é a mesma coisa de querer criticar um Naruto, One Piece, etc. E sim, concordo com o Murilo, SAO tem uma ótima história, mas acho que não foi bem desenvolvida, pelo menos no anime (Não acompanhei a novel, só dei olhada em algumas palavras de alguns capítulos), não souberam aproveitar ela direito, eu esperava bem mais do anime. Lembrando que essa é a minha opinião, ninguém é obrigado a concordar com ela, mas também não precisam tentar ofende-la ou me ofender.

Bem, acho que não me lembro de todos, mas vai:

Luxo: Fate/Zero, Fate/Zero II, Zetsuen no Tempest, Madoka Magica, Accel World, Code:Breaker, Tonari no Kaibutsu-kun, Fairy Tail, Code Geass, Fate/Stay Night, etc.

Meio-termo: SAO, BTOOM!, Black Rock Shooter e Guilty Crown.

Lixo: Acho que nenhum '-'


________________
Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 - Página 2 XLKKv
TheDarkBoy
TheDarkBoy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 - Página 2 Empty Re: Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012

Mensagem por Sonic and Shadow Sex 4 Jan 2013 - 22:20

Lucky Star é muito bom na minha opinião, devido a muitas referências a outros animes e a cultura japonesa, aprendi mais sobre o Japão assistindo Lucky Star do que aprendi na minha vida. Claro, depende de quem legenda colocar notas e explicações sobre o anime, mas o que eu assisti explicou tudo muito bem. Mas, concordo, a parte da comida foi a pior do anime todo, mas eu ri porque lembrei de mim discutindo sobre personagens fictícios com meus amigos por coisas bobas, tipo se o Sonic ou o Flash é mais rápido, se o Robin foi pro lado rosa da força -q e coisas assim.
Bom, vou fazer uma pequena lista porque não vi muitos animes esse ano:
Luxo:
-Katekyo Hitman REBORN!
Nem preciso comentar né...

-Sora no Otoshimono
Anime muito engraçado, só acho difícil de rever, nunca lembro de um episódio legal.

-Death Note
Outro que não preciso falar nada.

-Lucky Star
Muito legal, retrata uma vida escolar bem legal, cheio de referencias e coisa do tipo que fazem você descobrir uns 30 animes legais que nunca ouviu falar.

-Sword Art Online
Curti, a primeira temporada foi a melhor, a segunda não curti por causa do jogo em si, fadas e tal, sem falar daquele lance da irmã com ele... Enfim, foi legal.

Meio termo:
-Inazuma Eleven
Eu assistia e decidi terminar de ver esse ano, só acho muito infantil aqueles lances de amizade e tal e toda aquela enrolação que tem antes do jogo final.

-Pokémon Black and White
Assisti um pouco, ficou legal, pouca coisa mudou dos anteriores, mas não ficou ruim não.

Lixo:
-Aoi Sekai no Chuushin de
Poderia ter sido bem desenvolvido, mas exageram muito no ecchi, não duvido que vá para o lado do hentai logo,logo...

-Inazuma Eleven GO
Assisti o primeiro episódio, sério, protagonista babaca demais, não sei porque tem mais gente vendo esse do que o antigo que é muito melhor.

________________

Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 - Página 2 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 - Página 2 Empty Re: Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012

Mensagem por #Tabs Dom 6 Jan 2013 - 3:15

Caesar Micro escreveu:
#Tabs escreveu:POXA TIO DAN MAS A VIAGEM DE CHIHIRO É TÃO LINDO. ))))))))))))))))):

Até hoje tenho medo daquele cara fantasma negro de máscara branca.

O sem rosto não dá tanto medo, só na cena em que ele vira o monstro.

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 - Página 2 Mari___polaris_by_slip1o-d50rleu

Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 - Página 2 BrxV1Si
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 - Página 2 Empty Re: Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012

Mensagem por 2154 Dom 6 Jan 2013 - 7:17

Murilo_Marcos escreveu:

FullMetal Alchemist Brotherhood
Ano: 2010
Episódios: 64
Spoiler:
Digamos que minha vida de otaku começou assistindo FMA clássico, quando um amigo me emprestou dvds com os episódios legendados. E foi o primeiro anime legendado que eu vi então não tinha muito entendimento sobre isso. O caso é que não queria assisti FMAB porque já havia assistido ao FMA, achando que era a mesma coisa. Mas depois de pesquisar, eu vi que os dois eram diferentes, e resolvi assisti no meio desse anime. Bom, só posso dizer que esse é um dos melhores shounen que já vi. Não só pelas lutas, mas pela história surpreendente. Eu ficava muito nervoso assistindo porque as coisas estavam acontecendo de forma muito diferente do que eu havia visto no FMA clássico. As escolhas que os personagens faziam eram decisões que mudavam completamente o rumo da história. É um anime recomodadíssimo para quem gosta de luta, mas com história coerente e um pouco de drama.



Esse é tipo um remake do FMA né?
2154
2154
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 - Página 2 Empty Re: Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012

Mensagem por -Murilo Dom 6 Jan 2013 - 10:44

Rafael-Santos escreveu:
Murilo_Marcos escreveu:

FullMetal Alchemist Brotherhood
Ano: 2010
Episódios: 64
Spoiler:
Digamos que minha vida de otaku começou assistindo FMA clássico, quando um amigo me emprestou dvds com os episódios legendados. E foi o primeiro anime legendado que eu vi então não tinha muito entendimento sobre isso. O caso é que não queria assisti FMAB porque já havia assistido ao FMA, achando que era a mesma coisa. Mas depois de pesquisar, eu vi que os dois eram diferentes, e resolvi assisti no meio desse anime. Bom, só posso dizer que esse é um dos melhores shounen que já vi. Não só pelas lutas, mas pela história surpreendente. Eu ficava muito nervoso assistindo porque as coisas estavam acontecendo de forma muito diferente do que eu havia visto no FMA clássico. As escolhas que os personagens faziam eram decisões que mudavam completamente o rumo da história. É um anime recomodadíssimo para quem gosta de luta, mas com história coerente e um pouco de drama.



Esse é tipo um remake do FMA né?

Não, não! Eu também achava que era um remake, mas na verdade não é.
Quando passava o primeiro FMA em 2003, o mangá ainda estava sendo lançado, aí o anime alcançou o mangá, e como não queriam parar o anime, os produtores resolveram seguir a história do jeito deles. Ou seja, o a partir da metade, o anime não segue a história original do mangá.
Já FMAB, foi feito em 2010, e o mangá já estava no final. Daí eles fizeram o anime bem fiel ao mangá. As duas histórias tem finais completamente diferentes. FMAB tem uma saga toda nova que se passa tipo no alasca, e traz novos personagens muito importantes.
Eu assisti aos dois, e você também pode assisti sem medo. FMA teve um bom desenvolvimento. Algumas partes são bem mais dramáticas lá, mas o final foi bem fraco comparado ao FMAB, que tem um desenvolvimento na última saga espetacular. Se não quiser assistir aos dois, assista só FMAB que vale mais a pena.
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 - Página 2 Empty Re: Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012

Mensagem por 2154 Dom 6 Jan 2013 - 11:23

Murilo_Marcos escreveu:
Rafael-Santos escreveu:
Murilo_Marcos escreveu:

FullMetal Alchemist Brotherhood
Ano: 2010
Episódios: 64
Spoiler:
Digamos que minha vida de otaku começou assistindo FMA clássico, quando um amigo me emprestou dvds com os episódios legendados. E foi o primeiro anime legendado que eu vi então não tinha muito entendimento sobre isso. O caso é que não queria assisti FMAB porque já havia assistido ao FMA, achando que era a mesma coisa. Mas depois de pesquisar, eu vi que os dois eram diferentes, e resolvi assisti no meio desse anime. Bom, só posso dizer que esse é um dos melhores shounen que já vi. Não só pelas lutas, mas pela história surpreendente. Eu ficava muito nervoso assistindo porque as coisas estavam acontecendo de forma muito diferente do que eu havia visto no FMA clássico. As escolhas que os personagens faziam eram decisões que mudavam completamente o rumo da história. É um anime recomodadíssimo para quem gosta de luta, mas com história coerente e um pouco de drama.



Esse é tipo um remake do FMA né?

Não, não! Eu também achava que era um remake, mas na verdade não é.
Quando passava o primeiro FMA em 2003, o mangá ainda estava sendo lançado, aí o anime alcançou o mangá, e como não queriam parar o anime, os produtores resolveram seguir a história do jeito deles. Ou seja, o a partir da metade, o anime não segue a história original do mangá.
Já FMAB, foi feito em 2010, e o mangá já estava no final. Daí eles fizeram o anime bem fiel ao mangá. As duas histórias tem finais completamente diferentes. FMAB tem uma saga toda nova que se passa tipo no alasca, e traz novos personagens muito importantes.
Eu assisti aos dois, e você também pode assisti sem medo. FMA teve um bom desenvolvimento. Algumas partes são bem mais dramáticas lá, mas o final foi bem fraco comparado ao FMAB, que tem um desenvolvimento na última saga espetacular. Se não quiser assistir aos dois, assista só FMAB que vale mais a pena.

Valeu,vou ver FMAB já que é baseado no manga. Very Happy
2154
2154
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 - Página 2 Empty Re: Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos