Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Oque acontece se eu completar a pokedex Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Oque acontece se eu completar a pokedex Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Oque acontece se eu completar a pokedex

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
D.Lennon
Membro
Membro
D.Lennon


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Oque acontece se eu completar a pokedex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque acontece se eu completar a pokedex Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2012

Frase pessoal : Perdedo não e oque perde sim o que desiste


Oque acontece se eu completar a pokedex Empty
MensagemAssunto: Oque acontece se eu completar a pokedex   Oque acontece se eu completar a pokedex Icon_minitimeSeg 31 Dez 2012 - 13:38

oque acontece se eu completar a pokedex de qualquer jogo pokemon eu ganho algum premio? ou acontece algo? Question

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
:challengeacc:
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Oque acontece se eu completar a pokedex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque acontece se eu completar a pokedex Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Oque acontece se eu completar a pokedex Empty
MensagemAssunto: Re: Oque acontece se eu completar a pokedex   Oque acontece se eu completar a pokedex Icon_minitimeSeg 31 Dez 2012 - 13:53

Você recebe um "certificado" mostrando que completou a dex. Ele fica na sua casa. Você também recebe uma "estrela" no seu trainer card (ele muda de cor). Além disso, em BW2 você recebe o Shiny Charm que aumenta as chances de se obter um pokémon shiny (ainda assim, as chances continuam abaixo de 0,1% lol).

Em termos de "recompensa", não se ganha muita coisa, mas para os pokenerds viciados, obter os 649 monstrinhos (em pensar que já foram 151 lol) é uma façanha em tanto. Go go gotta catch'em all.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Teemo
Membro
Membro
Teemo


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Oque acontece se eu completar a pokedex Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Oque acontece se eu completar a pokedex Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2012

Frase pessoal : Thanks. Thanky. Thankyou. tHanks. THanks. THanker.


Oque acontece se eu completar a pokedex Empty
MensagemAssunto: Re: Oque acontece se eu completar a pokedex   Oque acontece se eu completar a pokedex Icon_minitimeSeg 31 Dez 2012 - 19:49

É basicamente o que o amigo Spin falou no post dele, eu consegui todos eles e não mudou muita coisa. Foi só por satisfação própria, porque nem mesmo o shiny charm ajuda muito no processo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Oque acontece se eu completar a pokedex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque acontece se eu completar a pokedex Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Oque acontece se eu completar a pokedex Empty
MensagemAssunto: Re: Oque acontece se eu completar a pokedex   Oque acontece se eu completar a pokedex Icon_minitimeSeg 31 Dez 2012 - 20:09

JesusMagicarpa escreveu:
É basicamente o que o amigo Spin falou no post dele, eu consegui todos eles e não mudou muita coisa. Foi só por satisfação própria, porque nem mesmo o shiny charm ajuda muito no processo.
Hehe, mas pode dizer, só pelo fato de poder fazer este comentário, já valeu a pena não é Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Oque acontece se eu completar a pokedex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque acontece se eu completar a pokedex Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Oque acontece se eu completar a pokedex Empty
MensagemAssunto: Re: Oque acontece se eu completar a pokedex   Oque acontece se eu completar a pokedex Icon_minitimeSeg 31 Dez 2012 - 21:39

Eu acho que o Shiny Charm pode nos ajudar moralmente, mesmo não melhorando muito as chances, só pelo fato de sabermos que foi facilitado, nos da + animo de procurar, breedar e tentar encontrar um tão sonhado Pokémon Shiny *-*

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
D.Lennon
Membro
Membro
D.Lennon


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Oque acontece se eu completar a pokedex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque acontece se eu completar a pokedex Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2012

Frase pessoal : Perdedo não e oque perde sim o que desiste


Oque acontece se eu completar a pokedex Empty
MensagemAssunto: Re: Oque acontece se eu completar a pokedex   Oque acontece se eu completar a pokedex Icon_minitimeTer 1 Jan 2013 - 2:49

unico shiny que eu tenho e o gyarados no pokemon heart gold Embarassed

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
:challengeacc:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oque acontece se eu completar a pokedex Empty
MensagemAssunto: Re: Oque acontece se eu completar a pokedex   Oque acontece se eu completar a pokedex Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oque acontece se eu completar a pokedex
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O q acontece d interessante quando completar a pokedex d unows em soul silver?
» O que acontece se você dizer No quando perguntam se querem completar a pokédex?
» Oque acontece com os pokemon lendário Roaming?
» Completar Pokedex
» Ajuda completar a pokedex dp

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: