| [Cancelado] Forever Alone Challenge | |
|
+5Meno Micro KilreCloud Kurosaki Lucas Moon_fire 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Moon_fire Membro
| Assunto: [Cancelado] Forever Alone Challenge Ter 1 Jan 2013 - 13:22 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Forever Alone ChallengeO Challenge consiste em zerar um jogo (Vencer a E4) usando pokemon que não tenham nenhuma evolução e/ou pré-evolução. Regras:- Usar apenas pokemon que não tenham evolução/pré-evolução; - Todas as regras do fórum se aplicam ao Challenge; - Postar um log semanal exibindo seus progressos e com uma imagem da vitória contra os Gyns/Elite 4; - É permitido o uso de 3 HmSlaves; - Todos pokemons precisam ser bem cuidados e ter nicknames; - Para comprovar sua vitória é necessário postar a foto final do Hall of Fame com seu time; - Para sua inscrição ser válida, escreva o nome de um pokemon da quarta geração ; - É permitido usar 1 pokemon lendário; - O inicial só pode ser usado até conseguir um pokemon usável, depois ele deve ser guardado no box, ou pode ser usado de HmSlave; -Esse challenge vale 4 pontos no ranking oficial, completando o mesmo em 2 até semanas ganha-se 1 ponto adicional. Inscrição: - Citação :
- Nick do fórum:
Versão que usarei: Inscritos:- Kurosaki Lucas (Diamond) - :-DarkVictor- (Crystal) - Caesar Micro (White) - Fugushi (Sapphire) - Vero Vento (Emerald) - pedro-ketchum (Silver) - luof (Fire Red) - - - - - Reservas- - - - - - ... - Citação :
- FAQ:
Eu posso usar Cheat ? Não! Mostre a todos que você não precisa trapacear para concluir o Challenge.
Posso fazer trocas? Pode, apenas me avise e print o momento em que os pokemon estão sendo trocados e o pokemon recebido não pode estar acima do lvl 5.
Estou jogando Yellow, posso usar o Scyther, já que nesse jogo ele não evolui? Não, Scyther evolui para Scizor, então não pode ser utilizado.
Posso mudar de versão? Sim, mas tem que me avisar primeiro. Lista de pokemon permitidos:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]obrigado Sir.Mud, por me passar o link ^^ Bar:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Made by Sir. Mud. - CONCLUÍRAM:
- Sir. Mud (Gold) (Completou dia 20/01)
- FALHARAM:
Ninguém
Última edição por Moon_fire em Qui 24 Jan 2013 - 13:36, editado 13 vez(es) | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [Cancelado] Forever Alone Challenge Ter 1 Jan 2013 - 13:34 | |
| Nick do fórum: Kurosaki Lucas Versão que usarei: Diamond
Gliscor | |
|
| |
Moon_fire Membro
| Assunto: Re: [Cancelado] Forever Alone Challenge Ter 1 Jan 2013 - 13:37 | |
| - Kurosaki Lucas escreveu:
- Nick do fórum: Kurosaki Lucas
Versão que usarei: Diamond
Gliscor Inscrição aceita ^^ ________________ - Challenge:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Se quiser ver os outros é só entrar no meu perfil.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Made by Pedrowz[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banida, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro. Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la. | |
|
| |
KilreCloud Membro
Frase pessoal : I turned into a martian
| Assunto: Re: [Cancelado] Forever Alone Challenge Ter 1 Jan 2013 - 14:46 | |
| Nick:-DarkVictor- Versão:Crystal
Arceus ________________ -DarkVictor- pros oldFriend code 3DS : 1005 - 9205 - 1358 Nick: VictorFriend Safari Ice:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Para ver mais visite meu perfil ! | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: [Cancelado] Forever Alone Challenge Ter 1 Jan 2013 - 15:23 | |
| Nick do fórum: Micro Versão que usarei: Platino
Solo-Run de Rotom ftw | |
|
| |
Meno Membro
| Assunto: Re: [Cancelado] Forever Alone Challenge Ter 1 Jan 2013 - 16:33 | |
| Nick do fórum: Sir. Mud Versão que usarei: Sapphire (se eu mudar eu aviso) Gallade @EDIT: Acho que seria interessante adicionar ao main-post a lista de todos pokémons que não evoluem/são evoluídos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Fugushi Membro
| Assunto: Re: [Cancelado] Forever Alone Challenge Ter 1 Jan 2013 - 22:32 | |
| Níck do Fórum: Fugushi Versão que usarei: Sapphire. Garchomp | |
|
| |
Moon_fire Membro
| Assunto: Re: [Cancelado] Forever Alone Challenge Ter 1 Jan 2013 - 23:22 | |
| - -DarkVictor- escreveu:
- Nick:-DarkVictor-
Versão:Crystal
Arceus Inscrição aceita - Caesar Micro escreveu:
- Nick do fórum: Micro
Versão que usarei: Platino
Solo-Run de Rotom ftw Inscrição aceita - Sir. Mud escreveu:
- Nick do fórum: Sir. Mud
Versão que usarei: Sapphire (se eu mudar eu aviso) Gallade
@EDIT: Acho que seria interessante adicionar ao main-post a lista de todos pokémons que não evoluem/são evoluídos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Inscrição aceita Vou adicionar a lista, muito obrigado - Fugushi escreveu:
- Níck do Fórum: Fugushi
Versão que usarei: Sapphire. Garchomp Inscrição aceita | |
|
| |
Meno Membro
| Assunto: Re: [Cancelado] Forever Alone Challenge Qua 2 Jan 2013 - 18:13 | |
| Dúvida: Serão quantas vagas? Porque 12 eu acho muito e não está nas regras o total. | |
|
| |
Vero Vento Membro
| Assunto: Re: [Cancelado] Forever Alone Challenge Qua 2 Jan 2013 - 18:19 | |
| Nick do fórum: Vero Vento Versão que usarei: Fire Red Piplup | |
|
| |
Moon_fire Membro
| Assunto: Re: [Cancelado] Forever Alone Challenge Qua 2 Jan 2013 - 18:36 | |
| - Sir. Mud escreveu:
- Dúvida: Serão quantas vagas? Porque 12 eu acho muito e não está nas regras o total.
São 12 vagas, esqueci de colocar e.e' - Vero Vento escreveu:
- Nick do fórum: Vero Vento
Versão que usarei: Fire Red Piplup Inscrição aceita | |
|
| |
Meno Membro
| Assunto: Re: [Cancelado] Forever Alone Challenge Qua 2 Jan 2013 - 18:40 | |
| Se eu jogar B2 posso usar cheat para pegar um Rotom? Já fiz o desenho dos meus progressos com ele e queria fazer solo-run, mas ele não é disponível no B2W2. Pode cheat ou tenho que usar D/P/Pt? | |
|
| |
Moon_fire Membro
| Assunto: Re: [Cancelado] Forever Alone Challenge Qua 2 Jan 2013 - 18:52 | |
| - Sir. Mud escreveu:
- Se eu jogar B2 posso usar cheat para pegar um Rotom? Já fiz o desenho dos meus progressos com ele e queria fazer solo-run, mas ele não é disponível no B2W2. Pode cheat ou tenho que usar D/P/Pt?
Prefiro que você use D/P/Pt ^^ ________________ - Challenge:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Se quiser ver os outros é só entrar no meu perfil.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Made by Pedrowz[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banida, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro. Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la. | |
|
| |
Meno Membro
| Assunto: Re: [Cancelado] Forever Alone Challenge Qua 2 Jan 2013 - 20:55 | |
| Uma pequena dúvida, eu acho que a resposta é NÃO mas não custa perguntar... Pode usar Action Replay para ativar o evento para mudar as formas do Rotom? | |
|
| |
Yumo Membro
Frase pessoal : Always Hufflepuff!
| Assunto: Re: [Cancelado] Forever Alone Challenge Qua 2 Jan 2013 - 22:04 | |
| Nick do fórum: pedro-ketchum Versão que usarei: Silver Lucario Bem,os primeiros usáveis são a porcaria do Unown e a tranqueira do Dunsparce antes do primeiro Gym. Depois ao que parece só um Heracros depois do segundo Gym. Preciso cometer suicídio tentando jogar com estes até pegar o Heracross, ou posso usar o inicial? Ou isso ou usar primeira Ger, que demora ainda mais^^ ________________ - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [size=18]Bulba Rpg! Visita-nos! Primeiro Challenge! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Segundo Challenge! Couple-Random(á espera da Bar) Terceiro Challenge! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/center] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Cancelado] Forever Alone Challenge | |
| |
|
| |
| [Cancelado] Forever Alone Challenge | |
|