Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Ajuda com time Pokémon White 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Ajuda com time Pokémon White 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [RMT] Ajuda com time Pokémon White 2

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Herlaa-Ash
Membro
Membro
Herlaa-Ash


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[RMT] Ajuda com time Pokémon White 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Ajuda com time Pokémon White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2012


[RMT] Ajuda com time Pokémon White 2 Empty
MensagemAssunto: [RMT] Ajuda com time Pokémon White 2   [RMT] Ajuda com time Pokémon White 2 Icon_minitimeSex 4 Jan 2013 - 15:01

Bom, decidi começar novamente um jogo de pokémon, a versão contrária do que eu zerei antes. Comecei White 2 a algumas semanas, e como tenho pouco tempo para jogar, estou demorando para zerar o jogo. Queria uma ajuda com o time que estou formando, aqui vai ele:

Localização In-Game: Opelucid City

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Serperior (fixo)
Level: 52
Nature: Lonely
Ability: Overgrow
Moves:
- Aqua tail (move tutor)
- Giga Drain
- Leaf Blade
- Coil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Lucario
Level: 46
Nature: Quirky
Ability: Inner Focus
Moves:
- Earthquake
- Quick Attack
- Bulk Up
- Brick Break

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Golduck (ele é de troca)
Level: 39
Nature: Bashful
Ability: Damp
Moves:
- Ice Beam
- Soak
- Zen Headbutt
- Surf

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Minccino (Hidden Grotto)
Level: 40
Nature: Brave
Ability: Skill Link
Moves:
- Tail Slap
- Wake-Up Slap
- Swift
- Sing

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Electabuzz (vou trocá-lo com alguém e depois destrocar, ou trocar por outro Electabuzz com Electrizer)
Level: 42
Nature: Impish
Ability: Static
Moves:
- ThunderPunch
- Flash
- Thunderbolt
- Low Kick

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Archeops (ele é de troca)
Level: 45
Nature: Serious
Ability: Defeatist
Moves:
- Acrobatics
- U-Turn
- Fly
- Crunch

Encerrando

Meu time no momento é para o decorrer do jogo (In-Game), mas logo assim que eu zerar o jogo passarei para um time com novos pokémons e no competitivo. Jogo pelo Nintendo DS com o R4, mas tenho acesso ao wi-fi aqui de casa, então tenho acesso a trocas e batalhas online. Podem dar dicas de pokémons e movesets, todas as dicas serão muito bem-vindas, e obrigado.
[Edit] Estou upando todos no nível 50 e vou deixar o Serperior no nível 52 mesmo.


Última edição por Herlaa-Ash em Sex 4 Jan 2013 - 15:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de avisar.)
Ir para o topo Ir para baixo
bjulio
Membro
Membro
bjulio


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Ajuda com time Pokémon White 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Ajuda com time Pokémon White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011


[RMT] Ajuda com time Pokémon White 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Ajuda com time Pokémon White 2   [RMT] Ajuda com time Pokémon White 2 Icon_minitimeSex 4 Jan 2013 - 17:43

Herlaa-Ash escreveu:
Bom, decidi começar novamente um jogo de pokémon, a versão contrária do que eu zerei antes. Comecei White 2 a algumas semanas, e como tenho pouco tempo para jogar, estou demorando para zerar o jogo. Queria uma ajuda com o time que estou formando, aqui vai ele:

Localização In-Game: Opelucid City

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Serperior (fixo)
Level: 52
Nature: Lonely
Ability: Overgrow
Moves:
- Aqua tail (move tutor)
- Dragon Tail
- Leaf Blade
- Coil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Lucario
Level: 46
Nature: Quirky
Ability: Inner Focus
Moves:
- Earthquake/Ice Punch
- Quick Attack ( no futuro ExtremeSpeed )
- Swords Dance
- Brick Break/Close Combat ( lvl 55 )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Golduck (ele é de troca)
Level: 54 ( pegar Hydro Pump )
Nature: Bashful
Ability: Damp
Moves:
- Ice Beam
- Hydro Pump
- Psychic
- Surf

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Cinccino (Hidden Grotto)
Level: 40
Nature: Brave
Ability: Skill Link
Moves:
- Tail Slap
- Wake-Up Slap
- Bullet Seed
- Rcok Blast

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Electivire
Level: 42
Nature: Impish
Ability: Static
Moves:
- ThunderPunch
- Earthquake
- Flamethrower/Thunderbolt
- Low Kick/Brick Break

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Archeops (ele é de troca)
Level: 45
Nature: Serious
Ability: Defeatist
Moves:
- Acrobatics
- Earthquake
- Fly
- Rock Slide (futuramente Stone Edge)

Encerrando

Meu time no momento é para o decorrer do jogo (In-Game), mas logo assim que eu zerar o jogo passarei para um time com novos pokémons e no competitivo. Jogo pelo Nintendo DS com o R4, mas tenho acesso ao wi-fi aqui de casa, então tenho acesso a trocas e batalhas online. Podem dar dicas de pokémons e movesets, todas as dicas serão muito bem-vindas, e obrigado.
[Edit] Estou upando todos no nível 50 e vou deixar o Serperior no nível 52 mesmo.

Fiz as alterações que acho necessario. Vou explicar o pq:

Serperior: Dragon Tail alem de causar dano, tira o pokemon adversario do campo. Otimo para usar contra Ice-Types,Bug-Types e Fire-Types(mesmo tendo aqua tail).

Lucario: Swords Dance é um otimo ataque que aumenta ataque +2. Quick Attack acho melhor manter devido a prioridade +1 e mudar no futuro para ExtremeSpeed. Close Combat é mais forte, só que tem menos PPs, mas como vc vai fazer pra competitivo no futuro, Lucario com Close Combat + SD é um otimo pshycal sweeper, mas por enquanto no in-game vai brick break mesmo.

Golduck: Hydro Pump é ataque forte, porem com poucos PPs, por isso mantenha Surf para reserva. Psychic é melhor. Treine até o 54 para pegar Hydro Pump.

Cinccino: evolua o Minccino com a Shiny Stone ( vc recebe uma ao longo da jornada ), se não evoluir vai perder os ataques principais como rock blast e bullet seed.

Electivire: Earthquake no lugar do Flash. Electrivire tem mais Atk, mas o SpdAtk é bom tbm. Flamethrower coverage, se num der pra pegar continue com Thunderbolt. Se n quiser ficar contando com Low Kick, recomendo Brick Break.

Archeops:Rock Slide é STAB, no futuro troque por Stone Edge(pelo que sei n da para conseguir antes de derrotar a E4). Não vejo necessidade de U-turn in-game, só em competitivo. Se quiser tira Fly e deixe U-turn.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por bjulio em Sex 4 Jan 2013 - 22:19, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Haex
Membro
Membro
Haex


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RMT] Ajuda com time Pokémon White 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Ajuda com time Pokémon White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


[RMT] Ajuda com time Pokémon White 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Ajuda com time Pokémon White 2   [RMT] Ajuda com time Pokémon White 2 Icon_minitimeSex 4 Jan 2013 - 20:08

Achei dois EPIC FAIL:

1) O Serperior pode ter 9999999999999^9999 de Spe, Dragon Tail sempre irá por ultimo.
2) Earthquake não é especial, ele é físico, mas não faz contato. Earth Power é especial.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
bjulio
Membro
Membro
bjulio


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Ajuda com time Pokémon White 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Ajuda com time Pokémon White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011


[RMT] Ajuda com time Pokémon White 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Ajuda com time Pokémon White 2   [RMT] Ajuda com time Pokémon White 2 Icon_minitimeSex 4 Jan 2013 - 22:36

IIHenriqueII escreveu:
Achei dois EPIC FAIL:

1) O Serperior pode ter 9999999999999^9999 de Spe, Dragon Tail sempre irá por ultimo.
2) Earthquake não é especial, ele é físico, mas não faz contato. Earth Power é especial.

verdade não sabia que Dragon Tail tem prioridade -6, obg por avisar os erros ja consertei Smile

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RMT] Ajuda com time Pokémon White 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Ajuda com time Pokémon White 2   [RMT] Ajuda com time Pokémon White 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RMT] Ajuda com time Pokémon White 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda sobre Time em pokemon Black or white (white version )
» Ajuda para montar um time pokémon legal no Pokemon White 2 :)
» [AJUDA] Time Pokemon White
» Ajuda com o time de pokemon White
» Ajuda no time em pokémon White

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: