Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2

Ir para baixo 
+5
~ Fight
Meno
Gabriiel.
Kamikaze
GabrielCS
9 participantes
AutorMensagem
GabrielCS
Membro
Membro
GabrielCS


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Empty
MensagemAssunto: O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2   O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Icon_minitimeSáb 5 Jan 2013 - 0:11

Para mim o que eu mais gostei foi o PWT(Pokemon World Tournament) que nas outras versões era a Battle Frontier e que eu odiei no jogo foi justamente o mais criticado em muitos jogos (mas no pokemon isso não interessa tanto) que é justamente o gráfico do jogo que para mim esta horrivel e ainda que esse jogo era para ser exclusivo do 3ds
ai ia ser uma beleza!!! Mas de resto esta bom como o enredo que melhorou bastante comparado ao Black/White
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Membro
Membro
Kamikaze


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2   O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Icon_minitimeSáb 5 Jan 2013 - 0:24

o pessoal quer porque quer pokemon em 3d,por min nunca faria totalmente em 3d, o que gostei foram a variedade de pokemons, e o pwt 9embora eu perca pra todo lider de ginasio de outra regiao que aparecer)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Saudades desses puto ^
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielCS
Membro
Membro
GabrielCS


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2   O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Icon_minitimeSáb 5 Jan 2013 - 0:29

Kamikaze496 escreveu:
o pessoal quer porque quer pokemon em 3d,por min nunca faria totalmente em 3d, o que gostei foram a variedade de pokemons, e o pwt 9embora eu perca pra todo lider de ginasio de outra regiao que aparecer)

Não é que eu quero ele em 3d eu só acho que se ele fosse de 3ds os gráficos dele seiam melhores!
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Membro
Membro
Kamikaze


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2   O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Icon_minitimeSáb 5 Jan 2013 - 12:16

nao falei que voce quer, aah isso vai vira treta concerteza

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Saudades desses puto ^
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriiel.
Membro
Membro
Gabriiel.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2012

Frase pessoal : Sou a prova viva que preguiça não mata L <3


O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2   O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Icon_minitimeSáb 5 Jan 2013 - 15:49

Eu também gostei principalmente da variedade de pokémons e do PWT

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


You said hey
What's your name?
It took one look
And now we're not the same
Yeah, you said hey
And since that day
You stole my heart
And you're the one to blame - Avril Lavigne


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

XBox Live:Gabriiel L4 , add lá =)
Ir para o topo Ir para baixo
Meno
Membro
Membro
Meno


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2   O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Icon_minitimeSáb 5 Jan 2013 - 16:33

OFF: Geração V em 3D? Esquece. Eles não trocam de console na mesma geração. Geração VI talvez seja em 3D, mas a V já era óbvio que não seria.


Gostei do White Treehollow, não gostei de só poder comprar 1 vez por dia em cada barraquinha da White Forest (jogo no W2).
Ir para o topo Ir para baixo
~ Fight
Membro
Membro
~ Fight


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : (¬.¬ )


O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2   O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Icon_minitimeSáb 5 Jan 2013 - 16:45

Cara os graficos, sla... Os de GB eu gostava n sei pq, mas sla desde essa geracao nintendo ds... Mas achei o jogo mt bonito com bastante diversificacao, batalhas, varios lendarios...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]+Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2)
+Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon
+Perfil
+Friend Codes:
-White: 4127 - 5654 - 3115
-White 2: 2624 - 3292 - 5732
+Avatar by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2   O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Icon_minitimeSáb 5 Jan 2013 - 23:39

O que eu mais gostei... bom... sempre gostei do jogo em si, não a um ponto no qual eu possa destacar, e é talvez isso o que mais detesto em Pokémon. É tudo sempre a mesma coisa, a experiência de jogo é praticamente a mesma em todos os jogos. Acho que poderiam fazer uma mudança forte na história, e inovações e modos de jogo novos, mas sem retirar a parte estratégica do jogo. Um jogo novo sem mexer no sistema de batalha.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Zetsuk Ghost
Membro
Membro
Zetsuk Ghost


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2012

Frase pessoal : Certo se você pode jogar 3DS você pode passar em M


O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2   O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Icon_minitimeSáb 5 Jan 2013 - 23:49

O que eu mais gostei: PWT, variedade de pokemon e black tower
O que eu mais odiei: historia, pois a de BW é bem melhor(na minha opinião)

________________
September 28th, daylight. The monsters have overtaken the city. Somehow... I'm still alive... Farewell to my life... Farewell to my home... This is my last chance for survival.
-Jill Valentine.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
GodFire
Membro
Membro
GodFire


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2   O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Icon_minitimeSáb 5 Jan 2013 - 23:56

São tantas coisas...

Pontos positivos:
- Dream World;
- Cenários e locais marcantes;
- Pokémon bons logo no começo, como Riolu;
- Tem bastante coisa pra fazer assim que termina o jogo;
- Boa história (uma das melhores de todos os jogos Pokémon);
- Bons personagens, como o rival, os inimigos, líderes;
- Trouxeram uma penca de personagens antigos legais para batalhar;
- Ótima trilha sonora;
- Gráficos melhorados.

Tem mais coisas, mas depois que lembrar edito.

Pontos negativos:
- Iniciais fracos;
- Achei o jogo um pouco fácil demais;
- O visual de alguns Pokémon podiam ser melhores e mais criativos.

Também acho que só.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy
Kamikaze
Membro
Membro
Kamikaze


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2   O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Icon_minitimeDom 6 Jan 2013 - 0:13

Fire Killjoy escreveu:
São tantas coisas...
Pontos negativos:
- Iniciais fracos;
- Achei o jogo um pouco fácil demais;
- O visual de alguns Pokémon podiam ser melhores e mais criativos.
Também acho que só.

andei jogando Soulsilver (atualmente na burned tower) e eu acho o jogo muito facil, tambem joguei emerald e tambem achei facil demais, acho que so as primeiras 2 geraçoes voce tinha que joga na raça (e tbm pq o jogo era lento)

Tambem acho que o visual dos pokemons devia ser mais criativo, tem uns que so fican se mexendo e so isso, devia ter mais como o snivy tentando imitar o serperior:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Oshawott segurando a concha:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E o tepig farejando o local:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas tem outros como o Regigigas que demora pra se mover diferente e mal da pra perceber:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Falta criatividade no jeito dos pokemons se moverem ainda

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Saudades desses puto ^
Ir para o topo Ir para baixo
Haex
Membro
Membro
Haex


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2   O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Icon_minitimeDom 6 Jan 2013 - 21:23

Eu acho que os pontos positivos foram: som, gráfico, novas jogabilidades (PWT, Challenge Mode, Black Tower), Hidden Grottos, Join Avenue...

E os pontos negativos: O jogo é muito fácil em comparação a RBY e GSC, alguns pokémons realmente tem um sprite ridículo, e você ainda não pode atuar como um Gym Leader, membro da E4 ou campeã da liga.

E sobre o gráfico, espero que não melhore, ou seja, espero que nunca seja exclusivo para 3DS, assim eu posso continuar a jogar no meu DS Fat numa boa.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2   O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Icon_minitimeTer 8 Jan 2013 - 15:42

Há, um ponto positivo que esqueci de mencionar, é a escolha da dificuldade de jogo agora disponível. Sou mais um dos que acham o jogo fácil, por isso, esse foi o grande diferencial de B2/W2

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Haex
Membro
Membro
Haex


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2   O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Icon_minitimeTer 8 Jan 2013 - 20:13

Escolhi o Black 2 pelo Challenge Mode, e admito, não me arrependi. Jogo mais dificil, mas divertido, o PWT esta f*da de passar, precisa treinar de verdade para a E4, que esta com varios itens, combos de competitivo...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2   O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon White/Black 2 a Nintendo não da mais suporte, e agora?
» ALGUEM AI SABE SE DA PRA JOGAR POKEMON BLACK OU WHITE NO DS MAIS VELHO?
» Black/White ou Black2/White2, Qual jogo é mais legal (na SUA opinião), por quê?
» [Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W
» Conseguindo EVs de modo mais fácil em Pokémon White 2/ Black 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: