| Alguem me indica jogos de pokemon | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
GabrielCS Membro
| Assunto: Alguem me indica jogos de pokemon Dom 6 Jan 2013 - 22:11 | |
| Por favor alguem me indica jogos de pokemon ja que aqui não pode postar hack rom que por sinal não prestam me indiquem jogos criados por fãs tipo os jogos de gba e nds com pokemons da primeira,quarta ou quinta geração | |
|
| |
Gabriiel. Membro
Frase pessoal : Sou a prova viva que preguiça não mata L <3
| Assunto: Re: Alguem me indica jogos de pokemon Seg 7 Jan 2013 - 0:05 | |
| Jogos criados por fãs são Hack Roms ¬¬ ________________ You said hey What's your name? It took one look And now we're not the same Yeah, you said hey And since that day You stole my heart And you're the one to blame - Avril Lavigne[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]XBox Live:Gabriiel L4 , add lá =) | |
|
| |
Doctor Membro
Alerta : Data de inscrição : 30/11/2011
Frase pessoal : Allons-y!
| Assunto: Re: Alguem me indica jogos de pokemon Seg 7 Jan 2013 - 9:08 | |
| - Gabriiel. escreveu:
- Jogos criados por fãs são Hack Roms ¬¬
Jogos criados por fans não são exatamente hack roms. Hack roms são roms editadas por fans. Voltando ao tópico, aqui nesta área mesmo têm um jogo que eu crie, "Pokémon Universal 2.0" | |
|
| |
Red-Gold Membro
Frase pessoal : err......
| Assunto: Re: Alguem me indica jogos de pokemon Seg 7 Jan 2013 - 12:50 | |
| tem vários , mas se vc quer um mmorpg pokemon eu sugiro Pokémmo , Pokemon world online , Pokemon Cyrus , Pokemon Dawn of Daekenss todos tem gráficos de GBA mas são muito bons . ha ia quase esquecendo que para jogar eles precisão fazer Dawnload | |
|
| |
GabrielCS Membro
| Assunto: Re: Alguem me indica jogos de pokemon Ter 8 Jan 2013 - 21:51 | |
| - Eric3D escreveu:
- Gabriiel. escreveu:
- Jogos criados por fãs são Hack Roms ¬¬
Jogos criados por fans não são exatamente hack roms. Hack roms são roms editadas por fans.
Voltando ao tópico, aqui nesta área mesmo têm um jogo que eu crie, "Pokémon Universal 2.0"
isso mesmo como o Eric3D falo jogos criados e não editados por fãs | |
|
| |
Xandy1608 Membro
Frase pessoal : Peek-a-boo, I see you!
| Assunto: Re: Alguem me indica jogos de pokemon Qui 24 Jan 2013 - 21:50 | |
| Tem vários que não são hacks: Pokémon Island Pokémon War Mythology Pokémon War Mythology new Age Pokémon Universal Pokémon XD Lords of Shadown Pokémon Silver Chronicles
E outros ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Estou desesperado!" "Essa sociedade que vive criando projetos mas nunca os termina me deixa desesperado!" | |
|
| |
AndyPSN Membro
Frase pessoal : Satoshi como pode ser tão loser
| Assunto: Re: Alguem me indica jogos de pokemon Sáb 9 Fev 2013 - 22:45 | |
| Te recomendo o Pokemon Showdown ou o Pokemon Tower Defense 2 ! ^^ ________________ ------------------------------------------------------------------------> GARY WAS HERE, SATOSHI IS A LOSER <--------------------------------------------------------------- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alguem me indica jogos de pokemon | |
| |
|
| |
| Alguem me indica jogos de pokemon | |
|