Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]

+5
ana
Colt
Teemo
Micro
Mikh
9 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 4 Empty Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]

Mensagem por Colt Ter 15 Jan 2013 - 17:48

- Claro que eu estou dentro... Tudo para acabar com esse jogo doentio.

Obviamente eu estava mentindo. O dever de um vencedor era vencer e eu não ia deixar isso me atrapalhar. Minha missão seria sabotar de todas as maneiras possíveis aquele plano. Coloquei o sorriso falso mais sincero m meu rosto. Pobres garotas, pobres garotas.

________________
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 4 Wq0OWcv
Colt
Colt
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2012

Frase pessoal : ba dum tss


Ir para o topo Ir para baixo

BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 4 Empty Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]

Mensagem por Asami Qua 23 Jan 2013 - 11:47

Fazem mais de 3 dias que o RPG está inativo sem motivos. Por favor, não falte com o dever. O RPG está maravilhoso e não seria bom ele ficar incompleto. O motivo da "pausa"não foi pedido pelo mestre nem nada.

________________
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 4 14_temperance
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 4 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 4 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 4 Empty Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]

Mensagem por Mikh Sáb 26 Jan 2013 - 0:03

ok eu vou fazer uma explicação muito rápida!!

EU
VIAJEI

mas eu não avisei muitas pessoas

so yeah......... o rpg volta amanhã e esse post vai ser apagado

________________
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 4 Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 4 672MSBATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 4 657MSBATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 4 017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 4 Empty Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]

Mensagem por Mikh Sáb 26 Jan 2013 - 20:57

MISS E JESUS

- Ok, cara. Eu sou uma garota, mas não sou retardada. Eu não vou olhar pra trás. E uma surpresa. Eu sou esperta.

Ela pegou a lança, que você não fez questão de mandar ela soltar, e ela faz uma manobra que com a lança, consegue acertar sua arma pro ar. Antes de você fazer qualquer coisa, ela pula no seu ombro e alcança a arma rapidamente, e logo aponta pra você.

- Bem, amigão. Adivinha. Game over.

Ela atira na sua perna, mas não te mata. Só te deixa caído. Ela vai e rapidamente pega a mala de Niuzuma, e a crossbow das costas dele, e foge.

Yup.

MICRO


Você sai de casa e olha o mapa. Yup. A8. Você decide ir até lá para ver algumas coisas, e sem fazer barulho ou chamar a atenção, chega lá meio rapidamente. Uma floresta. Alguns barulhos de animais podem ser ouvidos nas árvores, mas nenhum humano, e nem nada. Para falar a verdade, é meio chato.

THELACK

- Ok... - ela deu um suspiro. - Ok. Aliança. Beleza.

Ela foi até você, ainda apontando a arma, mas andou lentamente. Ela era cautelosa, que nem você deveria ser. Ela chegou próxima de você e abaixou a arma.

- Vamos então... senhor... Qual seu nome mesmo? Eu te vi na aula mas nunca prestei atenção muito.

COLT

- Ok. Precisamos de uma cobaia para ver se esse troço de teletransportador realmente funciona. Espera, eu vou chamar nosso espião... - Disse Mitsuru, calma. Ela saiu e lhe deixou sozinha com Mitaka por um tempo.

Um momento de silêncio, meio estranho, aconteceu. Mas ela abriu a boca e lhe disse algo que te me deixou meio chocado.

- Se você acha que me engana, está muito enganado. - Disse ela. - Eu conheço um sorriso falso quando vejo um. Já tive que fazer muitos na minha vida. Se você fazer qualquer coisa, eu explodo a sua cabeça. Temos que sair desse jogo doentio. De uma vez por todas. Entendido?

________________
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 4 Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 4 672MSBATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 4 657MSBATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 4 017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 4 Empty Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]

Mensagem por Micro Dom 27 Jan 2013 - 10:10

Que saco. Nada para fazer. Dos dezesseis participantes, já tinha matado dois, e ainda não estava satisfeita. Precisava de mais carne. Tanto na minha boca, quanto na minha outra entrada.

Mas seria melhor usar esse momento de silêncio para repensar a minha estratégia. Primeiramente, estava coberta de sangue e esperma, e portando três armas. Não acho que os garotos seriam tapados o suficiente para acreditar na desculpa de "encontrei as armas por aí". Portanto, precisaria me lavar.

Segundo de tudo, precisava de um parceiro. Pelo menos alguém que pudesse fazer vigia enquanto eu dormia. Não preciso criar laços, apenas uma noite. Acredito que até amanhã eu já tenha matado todos.

E terceiro de tudo: comida. Foi uma atitude meio precipitada ter fugido da casa assim tão rápido. Não adiantaria voltar lá agora, o cheiro de orgia e putrefação acabaria com minha fome de novo.

Precisaria encontrar um local seguro, precisaria me limpar, precisaria de um otário para guardar minhas costas e precisaria de comida. Com isso em mente, segui em frente, para... A7? Acho que é isso.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 4 Empty Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]

Mensagem por Colt Seg 28 Jan 2013 - 20:55

- Calma, eu só fiquei com medo do plano falhar e forcei o sorriso pra esconder isso. Não se preocupe, também quero o fim disso.

Teria de redobrar meu cuidado em atrapalhar o plano delas. Bem, eu deveria ficar atento aquela garota, senão poderia me encrencar. Tinha de me livrar dela na primeira oportunidade, mas o que iria dizer para sua irmã? Tinha que armar um plano para pegar as duas e o ajudante de uma vez só, depois poderia voltar a jogar com calma.


________________
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 4 Wq0OWcv
Colt
Colt
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2012

Frase pessoal : ba dum tss


Ir para o topo Ir para baixo

BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 4 Empty Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]

Mensagem por cocotinha_white124 Seg 28 Jan 2013 - 21:49

Teria que tomar cuidado, não poderia confiar totalmente nela, não havia possibilidade de lhe dar as costas, e teria que elimina-la o mais rápido possível, mas precisaria "atuar" até ter a oportunidade. Se eu conseguisse imobiliza-la poderia ganhar, além de que considerando as armas de ambo, eu teria desvantagem em uma luta a longo alcance, então deveria ficar ficar próximo a ela em todas as hipóteses. Não poderia ficar de costas para ela, assim teria que sempre a deixar a minha frente ou ao meu lado, em caso de ser golpeado ou ter a chance de a matar, poder faze-lo.
Mas então lhe respondi a sua pergunta de forma descontraída, um pouco ansioso talvez.
- Meu nome? Makoto. E o seu?
Perguntei, estava cuidadoso desta vez, não cometeria mais erros e descuidos, pronto para receber algum golpe inesperado.

________________
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 4 8myJZtt
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 4 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 4 Empty Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]

Mensagem por Solo Typlo Qui 14 Fev 2013 - 14:02

Mikh não poderá continuar, infelizmente. This is end.

Fechado.

________________
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 4 0QF8ncf
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 4 Empty Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos