| Sexta Geração - Pokémon X e Y | |
|
+33Robert Jurgen -Ice [E]merson laser queer pokemonbw TheOldGamer13 DragonKnightV Gilgamesh Babi Malk Water Giratina252 marcos-zx Mikh ~Dark Bruno Marvin 2154 Diamandis Nearmaru Bruks darkstevenstone Matheus Poke Master duardognn Soulchild Black~ ElFuxador Sketdan Onassis Vincent2 ~Palkia Asami Rowt Micro DaftDriv3r 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Sexta Geração - Pokémon X e Y Ter 8 Jan 2013 - 11:44 | |
| Vao ter que compactar a Categoria Jogos, pois o forum ta muito extenso. ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Sexta Geração - Pokémon X e Y Ter 8 Jan 2013 - 11:45 | |
| Eu ia falar Dark também, é bem provável, já que inovaram, poderiam criar o primeiro ginásio Dark também. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
duardognn Membro
Frase pessoal : Keldeo, i love you
| Assunto: Re: Sexta Geração - Pokémon X e Y Ter 8 Jan 2013 - 11:49 | |
| bom foi revelado 5 pokemons, os 3 iniciais, e 2 lendários, a duvida fica, e o pokemon 666, sera que esses lendários vai ter algo com o pokemon 666, um deles é o 666? como vocês acham que vai ser o pokemon assustador do numero 666, lendário ou não? ________________ gumdramon, o rei Digimon | |
|
| |
Nearmaru Usuário Banido
Frase pessoal : Nada não...
| Assunto: Re: Sexta Geração - Pokémon X e Y Ter 8 Jan 2013 - 11:51 | |
| "A Wild Pikachu appeadred!"
Parece que vamos ter outros pokemons além dos de Unova. ________________
| |
|
| |
duardognn Membro
Frase pessoal : Keldeo, i love you
| - Rowt escreveu:
Vamos fazer um bolão pra descobrir de qual tipo é esse ginásio Eu aposto em Psychic acho que deve ser ginásio de pokemons bonitinhos, ou seja. acho que deve ser pokemons elétricos ou normais. ________________ gumdramon, o rei Digimon | |
|
| |
Asami Membro
| Nao e assustador, cara. 666 e so o numero de um homem, o anticristo. Nada de mais, nao ha necessidade de enfatizar esse caso. ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| |
| |
Nearmaru Usuário Banido
Frase pessoal : Nada não...
| Assunto: Re: Sexta Geração - Pokémon X e Y Ter 8 Jan 2013 - 11:54 | |
| O lendário "Y" aparenta ser do tipo Dark / Flying, tipos baita ofensivos *-* ________________
| |
|
| |
Diamandis Membro
| Assunto: Re: Sexta Geração - Pokémon X e Y Ter 8 Jan 2013 - 11:55 | |
| #partiu comprar um 3ds
Finalmente a nitendo/game freak quebrou o padrão de pegar os jogos antigos, enfiar umas coisinhas novas e vualá! Temos um game.
Vou comprar esses games s/c | |
|
| |
2154 Membro
| Assunto: Re: Sexta Geração - Pokémon X e Y Ter 8 Jan 2013 - 11:55 | |
| Meu deus,quanto tempo esperei por isso, agora é a minha obrigação ter um 3ds,e sobre os pokemon...tipo os da 5° geração quando vi pela primeira vez os achei muito feios e zuados (a maioria que hoje gostam,também acharam),conforme o tempo fui gostando deles,e hoje a quinta geração é a minha segunda favorita ,já esses iniciais ,os achei legais desde que os vi agora no vídeo,então acho que vou gostar dos outros também.
PS: Agora sim,pokemon vai vender que nem água ,como vai ser pro 3ds talvez a 6° geração supere todas as outras em vendas. | |
|
| |
Bruno Marvin Membro
Frase pessoal : Arigato Gozaimadso
| Assunto: Re: Sexta Geração - Pokémon X e Y Ter 8 Jan 2013 - 11:59 | |
| Vamos falar a verdade, esse óculos na cabeça do protagonista é bem... cheguei.
MAS
Vocês repararam que, tanto no trailer inglês quanto no trailer japonês, os raios do Pikachu sairam da Europa? E também, é a primeira vez que aparece o planeta pokémon na franquia dos jogos. Sim, eles vivem na Terra '-' | |
|
| |
~Dark Membro
Frase pessoal : Hey sir
| Assunto: Re: Sexta Geração - Pokémon X e Y Ter 8 Jan 2013 - 12:00 | |
| Não acho que seja baseado apenas na França, mas em toda a Europa. Fora isso adorei o fennekin ________________ Bar by Hypno | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Sexta Geração - Pokémon X e Y Ter 8 Jan 2013 - 12:04 | |
| Todo mundo shupando o saco do de fogo, e falando que o de água (novamente) tá uma merda. Sério, caras, parem de poserismo.
Eu adorei os três igualmente, mas vou pegar o de grama para fazer o Micro Detonado HUE | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Sexta Geração - Pokémon X e Y Ter 8 Jan 2013 - 12:09 | |
| Sério caras parem de pedir área da 6ª geração, falar um monte de coisa sobre os jogos, pokémons que vai pegar e talz. O jogo só vai ser lançado daqui 10 meses ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Asami Membro
| Assunto: Re: Sexta Geração - Pokémon X e Y Ter 8 Jan 2013 - 12:10 | |
| Vou pegar o de agua, amei ele mais do que todos : O ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
| Sexta Geração - Pokémon X e Y | |
|