| TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY) | |
|
+18Blue Card Solo Hit-yplo DaftDriv3r Gilgamesh ana -Ice Black~ ~Dark TheOldGamer13 megablast Teemo andergiehl -Murilo Pink Dark Boy Asami done Micro Mikh 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY) Ter 8 Jan 2013 - 22:44 | |
| Unova = EUA ??? = França
Eu acho que depois de tantos anos, eles querem passar a imagem de que pokémon acontece na terra, suponhamos:
No futuro, quando todos os países do planeta terra mudam de nome, aparecem os pokémons.
Esse é o meu ponto de vista. | |
|
| |
ana Moderador
Frase pessoal : ta dentro dos limites
| Assunto: Re: TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY) Ter 8 Jan 2013 - 22:45 | |
| - Mr. Ice escreveu:
- Unova = EUA
??? = França
Eu acho que depois de tantos anos, eles querem passar a imagem de que pokémon acontece na terra, suponhamos:
No futuro, quando todos os países do planeta terra mudam de nome, aparecem os pokémons.
Esse é o meu ponto de vista. Não acredito nisso. Vai ver é só uma torre decorativa mesmo. Hmm, ou será que o design vai ser inspirado na Europa? Oh. Great. | |
|
| |
Gilgamesh Membro
Frase pessoal : B I G O D E
| Assunto: Re: TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY) Ter 8 Jan 2013 - 23:05 | |
| Vai saber se esses novos jogos não são jogos educativos pra se aprender matemática | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY) Ter 8 Jan 2013 - 23:06 | |
| Bom, eu acabei de pensar em algo:
Todos achavam que o remake de R/S viria antes da 6ª geração, mas pensem:
De Ruby-Sapphire para Black-White/2 não mudou muita coisa (podem falar sobre os sprites blá blá blá mas realmente não está tão diferente)
Daí chega a sexta gen, 3D fodástico novidades... Agora pensem, e se a Nintendo quis lançar a 6ª gen primeiro achando que iria lucrar mais Remakes de R/S em 3D? | |
|
| |
ana Moderador
Frase pessoal : ta dentro dos limites
| Assunto: Re: TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY) Ter 8 Jan 2013 - 23:21 | |
| - Mr. Ice escreveu:
- Bom, eu acabei de pensar em algo:
Todos achavam que o remake de R/S viria antes da 6ª geração, mas pensem:
De Ruby-Sapphire para Black-White/2 não mudou muita coisa (podem falar sobre os sprites blá blá blá mas realmente não está tão diferente)
Daí chega a sexta gen, 3D fodástico novidades... Agora pensem, e se a Nintendo quis lançar a 6ª gen primeiro achando que iria lucrar mais Remakes de R/S em 3D? Exatamente. | |
|
| |
DaftDriv3r Membro
Frase pessoal : let me play some chords
| Assunto: Re: TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY) Ter 8 Jan 2013 - 23:48 | |
| - Gilgamesh escreveu:
- Vai saber se esses novos jogos não são jogos educativos pra se aprender matemática
e vai ser daora aprender equações de ivs e evs com pokémon cara ________________ workin on my shit | STEAM - SKYPE ERASE / REPLACE <<<<<<< |
"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014 | |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY) Qua 9 Jan 2013 - 1:05 | |
| Bom, IVs não se calculam, eles são uma espécie de gene que é herdada dos pais ou surge com o Pokémon, da mesma forma que um Pokémon pode herdar as natures dos pais ou um selvagem aparecer com tal nature. Já pra calcular o ganho de EVs sim, multiplicação (itens equipados, pokerus), soma e as vezes subtração (Berries que retiram efforts). E algumas equações pra calcular damage, mas pra isso já tem as calculadoras de damage. Não é tão difícil, só precisa de vontade e paciência. Pokémon it's a serious bussiness.
http://www.pokemonmythology.110mb.com/news.php?readmore=1319&c_start=310 - Citação :
- #311 | MacchiCross em 08 January 2013 23:37:20
Bom, segundo os rumores os lendários são baseados na águia e no cervo que habitam a árvore de Yggdrasil... Bom, lembro do pessoal comentando lá no início "só consigo imaginar o lendário do Pokémon Z como uma serpente, já que é pra ter a forma...". Bom, pois é... na imagem: Yggdrasil, em cima a Águia, aos lados os Cervos e embaixo a Serpente.
Curti, mitologia nórdica (y) ________________ ◠‿◠ | |
|
| |
Solo Hit-yplo Membro
Frase pessoal : próximo por favor
| Assunto: Re: TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY) Qua 9 Jan 2013 - 8:58 | |
| Eles enfatizaram muito o vermelho e o azul, o pokemon Y tem marcas como as do Grondom e o X os chifres imitam as marcas do Kyogre ,o terceiro jogo se seguir a mitologia nórdica seria uma cobra Rayquaza é uma cobra e ambos os três lendários de R/S/E controlam seus elementos a partir de seu DNA os filamentos de DNA são representados na maioria das vezes pelas cores azul vermelha e verde.
Fica ai minha teoria os remakes vão estar nesses jogos.
________________ 3DS FC:1693-1759-0216 | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY) Qua 9 Jan 2013 - 9:51 | |
| Cara, pode ter mais de uma cobra gigante em pokemon que da o poder via DNA, pois temos ratos pra krl, patos tambem. ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
Blue Card Membro
Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER
| Assunto: Re: TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY) Qua 9 Jan 2013 - 11:49 | |
| Tem gente que adora uma cobra gigante Eu acho que vai ter um novo shop de roupas ________________ | |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY) Qua 9 Jan 2013 - 12:06 | |
| E se a 6ª trouxer pocemaos de três tipos? Seria massa. O inicial de planta me parece ser Grass/Ground/Dark. Mas isso seria impossível, né? e.e ________________ assinatura: tsu | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY) Qua 9 Jan 2013 - 12:08 | |
| - Date escreveu:
- E se a 6ª trouxer pocemaos de três tipos? Seria massa. O inicial de planta me parece ser Grass/Ground/Dark. Mas isso seria impossível, né? e.e
Acho que ia ficar bem confuso com três tipos ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Blue Card Membro
Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER
| Assunto: Re: TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY) Qua 9 Jan 2013 - 12:13 | |
| ________________ | |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY) Qua 9 Jan 2013 - 12:13 | |
| - Black~ escreveu:
- Date escreveu:
- E se a 6ª trouxer pocemaos de três tipos? Seria massa. O inicial de planta me parece ser Grass/Ground/Dark. Mas isso seria impossível, né? e.e
Acho que ia ficar bem confuso com três tipos Depende. Dark e Psychic não precisam ser representados fisicamente, pelo menos penso que não. E colocar dois tipos próximos como Water/Ice não deixaria o Pokémon tão estranho assim. Mas seria bem bizarro ver um Pokémon Fire/Water/Rock.________________ assinatura: tsu | |
|
| |
Hess Membro
| Assunto: Re: TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY) Qua 9 Jan 2013 - 13:54 | |
| RSE foi o maior fracasso dos jogos principais da franquia Pokémon. Os que menos venderam. Ponto, daí não terem lançado remake até agora.
Acho mais provável lançarem um segundo remake de Red/Green, ou até de Yellow, do que lançarem remakes de Rubby/Sapphire. A primeira opção seria muito mais lucrativa, e a primeira geração está tão defasada quanto a terceira graficamente (considerando FRLG e RSE).
Por incrível que pareça, embora seja muito conservador e não goste muito da 3ª gen em diante, gostei dos novos pokémon, exceto o inicial do tipo Grass. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY) | |
| |
|
| |
| TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY) | |
|