Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda Nintendo Dsi XL 1.4.5 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda Nintendo Dsi XL 1.4.5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Ajuda Nintendo Dsi XL 1.4.5

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
kl31n
Membro
Membro
kl31n


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Ajuda Nintendo Dsi XL 1.4.5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Nintendo Dsi XL 1.4.5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2010


Ajuda Nintendo Dsi XL 1.4.5 Empty
MensagemAssunto: Ajuda Nintendo Dsi XL 1.4.5   Ajuda Nintendo Dsi XL 1.4.5 Icon_minitimeTer 8 Jan 2013 - 21:30

entao é assim, o meu sobrinho pegou na minha DsiXl com minha ordem claro e ligou normalmente, então ele perguntou-me se ja tinha o jogo Pokemon Black 2, como nao tinha la fiz o download e gardei como sempre faço no acekard 2i, ele la ligou começou a jogar e tudo bem ... mas antes de ir comer salvou e desligou a NDSixl. Quando voltou a ligar ele veio-me mostrar e o meu acekard2i tinha mudado de cor o icon de Vermelho para Azul , quando tentei entrar deu-me um erro que nunca tinha dado "An Error Occurred. Press and hold POWER to turn the system off ..." entao ele la mexeu naquilo e actualizou-me o firmware da Nintendo para o ultimo 1.4.5 andei a pesquisar na net e nao encontrei nada, apenas que existe uma forma de actualizar tambem o acekard2i para poder rodar novamento mas para isso tenho de arranjar uma DS ou DSi, alguem me pode explicar detalhadamente "step by step" o que devo fazer porque sou muito ingenuo no que toca a consolas ...
Muito Obrigado pela Atençao ...

E já agora já andei a pesquisar outros flashcards preparados para esse firmware ... alguem me pode indicar qual o melhor ? falaram-me no SupercardDSTWO porque o acekard2i ainda nao esta preparado para esse firmware ne?
tou confuso...
need help plz Suspect

Obrigado
João Rodrigues


Ir para o topo Ir para baixo
Sally
Membro
Membro
Sally


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda Nintendo Dsi XL 1.4.5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Nintendo Dsi XL 1.4.5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ajuda Nintendo Dsi XL 1.4.5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Nintendo Dsi XL 1.4.5   Ajuda Nintendo Dsi XL 1.4.5 Icon_minitimeTer 8 Jan 2013 - 21:32

Tópico movido para a área correta.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Muito obrigada, elazul
Ir para o topo Ir para baixo
ElFuxador
Membro
Membro
ElFuxador


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda Nintendo Dsi XL 1.4.5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Nintendo Dsi XL 1.4.5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ajuda Nintendo Dsi XL 1.4.5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Nintendo Dsi XL 1.4.5   Ajuda Nintendo Dsi XL 1.4.5 Icon_minitimeTer 8 Jan 2013 - 21:36

o supercardDSTWO é um bom flashcard,é so aprender a economzar energia que a bateria não vai acabar tão rápido ,eu mesmo tenho um,e bom sim, recentemente atualizaram o eos para pegar com o 1.4.5(o meu dsi é 1.4.3,ele pega com firmwares anteriores) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

comprei daqui e chegou : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
em 7 dias,pelo pac
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda Nintendo Dsi XL 1.4.5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Nintendo Dsi XL 1.4.5   Ajuda Nintendo Dsi XL 1.4.5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda Nintendo Dsi XL 1.4.5
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» {AJUDA}Emuladores de Nintendo Ds
» Ajuda R4 Nintendo 3DS
» [AJUDA] Nintendo DSi bloqueado
» ajuda sobre nintendo ds e 3ds
» Ajuda sobre nintendo DS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: