Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes
+145
leoviana
rediner
Uroboros
Rush
Mitzblik
-Toshi☺
Swamker
@Maik
'Steven
Isr
Sh3lLp1N
DanHe
~Jhonn
Pikachu_pachirisu_emolga
Kadu TWK
Fire Blaziken
lucasfowler
megablast
Charmander_mau_humorado
mo tesao
MateusRP
JulietdoTsu
TresPontoCinco
frostyswirl
Gantoor2
kazekill
Pedro H
power258
Renegade Hero
Sir Mika
elazul
iEinstein
-Murilo
AndyPSN
FehLipeLifestyle
Shaolin
DougMalta
samsquirtle
-Leasing-
iPeedroXTV
Red-Gold
Android.
vitflamo
Dalims-chan
Kyun
Mag
Bachenrique
Dedé.
leodeq
orion23
Jessica-chan
arthur trainer of celebi
Ilana
~Logic.
Blue Yoshi
Jvitorhop
BrunoP
Yoshihime
Hijut
Aephus
KennyMcCormick
LoKu-kun
Bubble Water
cabeludox
Yami
Pikachuzinha
firewall38
rafaV3.05
pokemons supremos
Wewextreme
Yockson
Wes
Cheekin123
maneiro7
samurorott
Ricardogs
goldenias
Lango
Nando567
WillQueiroz
Júnior645
Rowt
Lix
Leakers
Rê
tarbo
Meno
jonasmohamed
-Ice
Wagnerark
Earthquake
Espelho de Tuonela
Zero Call
Joeh
Zeros126
Matyllgc
GodFire
Petruchio
Mienshao Girl
Calleb
Akateru
Haex
Såh
Madruguinha
Vinicius521
lucasruan333
Robert Jurgen
Paul2
Dluka
Kurosaki Lucas
[E]merson
Thyplozard
DarkGS
Giratina252
2154
Yumo
Enan Matthewz
Matt Winchester
Zetsuk Ghost
Zuperman
Gabriiel.
Kamikaze
Vincent2
DragonKnightV
TheOldGamer13
Hess
Sushiko
xYukiox
andergiehl
Matheus Poke Master
ticokico
Water
euf
Perrique
Micro
Sally
ElFuxador
MewZX
acell
pokemonbw
TrainnerZack
DaftDriv3r
Hypno
GabrielCS
Fressato Potato
149 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 5 de 64
Página 5 de 64 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 34 ... 64
Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes
Nos fóruns japoneses, todos estão especulando que haverá a adição de dois ou três tipos, dos quais apenas dois sabemos os nomes que devem ser traduzido literalmente ao inglês "Saint" (finalmente tipo Light??), "Sound" e um tipo desconhecido. A informação que os fóruns colocam é a mesmo mais não citam fontes então, espero que seja mentira, menos o tipo Light já seria uma dupla de lendários muito fodona se uma lenda fosse do tipo Dark e a outra do tipo Light!! XD
Olha as scans da coro!!!!!!
Fonte: Serebii.net
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TrainnerZack- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Prefiro morrer do que perder a vida
TrainnerZack escreveu:Nos fóruns japoneses, todos estão especulando que haverá a adição de dois ou três tipos, dos quais apenas dois sabemos os nomes que devem ser traduzido literalmente ao inglês "Saint" (finalmente tipo Light??), "Sound" e um tipo desconhecido. A informação que os fóruns colocam é a mesmo mais não citam fontes então, espero que seja mentira, menos o tipo Light já seria uma dupla de lendários muito fodona se uma lenda fosse do tipo Dark e a outra do tipo Light!! XD
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quando que saíram as scans?
DragonKnightV- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Que os jogos comecem!
DragonKnightV escreveu:TrainnerZack escreveu:Nos fóruns japoneses, todos estão especulando que haverá a adição de dois ou três tipos, dos quais apenas dois sabemos os nomes que devem ser traduzido literalmente ao inglês "Saint" (finalmente tipo Light??), "Sound" e um tipo desconhecido. A informação que os fóruns colocam é a mesmo mais não citam fontes então, espero que seja mentira, menos o tipo Light já seria uma dupla de lendários muito fodona se uma lenda fosse do tipo Dark e a outra do tipo Light!! XD
- Spoiler:
Quando que saíram as scans?
Quando entrei na Serebii hoje de manhã vi elas lá. Depois entrei no fórum da Pokeevo e também tinham colocado lá aí resolvi colocar aqui já ninguém postava elas! :/
TrainnerZack- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Prefiro morrer do que perder a vida
Minha teoria é a seguinte.
Ah equipe vilã (team Gênesis) quer fazer experiencias misturando o DNA dos Pokemon, e para isso ela não só rouba bancos como também rouba os treinadores, o novo protagonista terá a missão de deter essa equipe e ao mesmo tempo tentar realizar seus sonhos, enquanto passa pela adolescência, se apaixonado e tendo problemas como qualquer pessoa.
Bom eu acho que a historia vai ser bem mais profunda
e a equipe vilã mais, como eu posso dizer... ruim XDDD
Ah equipe vilã (team Gênesis) quer fazer experiencias misturando o DNA dos Pokemon, e para isso ela não só rouba bancos como também rouba os treinadores, o novo protagonista terá a missão de deter essa equipe e ao mesmo tempo tentar realizar seus sonhos, enquanto passa pela adolescência, se apaixonado e tendo problemas como qualquer pessoa.
Zetsuk Ghost- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Certo se você pode jogar 3DS você pode passar em M
TrainnerZack escreveu:Nos fóruns japoneses, todos estão especulando que haverá a adição de dois ou três tipos, dos quais apenas dois sabemos os nomes que devem ser traduzido literalmente ao inglês "Saint" (finalmente tipo Light??), "Sound" e um tipo desconhecido. A informação que os fóruns colocam é a mesmo mais não citam fontes então, espero que seja mentira, menos o tipo Light já seria uma dupla de lendários muito fodona se uma lenda fosse do tipo Dark e a outra do tipo Light!! XD
- Spoiler:
Obrigado por ter postado ^^
Jimmy_Bully escreveu:Minha teoria é a seguinte.
Achei interessante, seria muito bom se o enredo fosse assim, despertaria msi fãs para a franquia. Parabéns ^^
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo
► The Calm Mind Shop!
► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo
Alguém ai viu a teoria do Dark_Absol postada no site? Concerteza ele manjou tudo.
DragonKnightV- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Que os jogos comecem!
X = Azul
Y = Vermelho
Eu nunca vi uma repetição de cores tão fortes, por isto, quero que a Nintendo me surpreenda e faça que nem G/S/C e me adicionem Hoenn
Y = Vermelho
Eu nunca vi uma repetição de cores tão fortes, por isto, quero que a Nintendo me surpreenda e faça que nem G/S/C e me adicionem Hoenn
Matt Winchester escreveu:X = Azul
Y = Vermelho
Não tem como honen deve ficar longe pacas da nova região,Deven adicionar uma nova região(afinal o 3ds é muito poderoso e os gráficos do jogo poderian estar melhores.)
acell- Membro
Alerta :
Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...
[quote="DragonKnightV"]
Tipo Light? Não acho provavel, porque pensamos se os Dark são Dark porque tem habitos noturnos então todos os outros que ficam acordados de dia serão tipo Light o_O os pokés elétricos também podem ser considerados Light porque geram energia elérica, nesse caso prefiro a hipotese do tipo Holy e Unholy, exemplos: Arceus Holy(Light) e Darkrai Unholy(Dark).
- Spoiler:
Tipo Light? Não acho provavel, porque pensamos se os Dark são Dark porque tem habitos noturnos então todos os outros que ficam acordados de dia serão tipo Light o_O os pokés elétricos também podem ser considerados Light porque geram energia elérica, nesse caso prefiro a hipotese do tipo Holy e Unholy, exemplos: Arceus Holy(Light) e Darkrai Unholy(Dark).
Enan Matthewz- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Onde há vontade, há jeito.
Possível novo Pokémon e Líder de Ginásio da Sexta Geração!
Bem, eu havia notado uma estátua no trailer e parecia um Líder de Ginásio e um ou mais Pokémons. Seria arma da minha cabeça ou estarei eu certo?
Não consegui de forma alguma passar um print. A cena está nos 0:28 minutos do vídeo apresentado no Pokémon Direct.
Edit: Notei que parece que há um Palpitoad e um Golett no lugar dos possíveis novos Pokémon. Ginásio de Terra?
Não consegui de forma alguma passar um print. A cena está nos 0:28 minutos do vídeo apresentado no Pokémon Direct.
Edit: Notei que parece que há um Palpitoad e um Golett no lugar dos possíveis novos Pokémon. Ginásio de Terra?
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/center]
Yumo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Always Hufflepuff!
Não é impressão sua,mas o por que você acha que é especificamente um líder de ginásio?
2154- Membro
Alerta :
Uma estátua geralmente é construída para fazer uma homenagem. Eles(as pessoas do jogo) fariam uma estátua para alguém importante, que no caso do mundo Pokémon é possívelmente um Lídder de Ginásio/Integrante E4/Campeão. Julgando que aparentemente são apenas dois Pokémon, mais aparentemente é um Líder.
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/center]
Yumo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Always Hufflepuff!
Se não me engano, é um Golurk e ele está segurando um eevee.
Se for um gym será tipo solo, o que da possibilidade do Eevee ganhar uma evolução do tipo solo.
Se for um gym será tipo solo, o que da possibilidade do Eevee ganhar uma evolução do tipo solo.
Giratina252- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Eperando por X & Y
Sobre a região
Eles estão pensando qual vai ser a região, talvez seja inspiradas na frança/europa
DarkGS- Membro
Alerta :
Frase pessoal : http://4.bp.blogspot.com/-pr13rfkVDng/UO22vnq-s2I/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Os raros Xerneas e Yvetal vocês já sabem Xerneas x e Yvetal Y, e algumas informações - Haverá um grande número de Pokémons totalmente novos, o que fará o número de monstrinhos pular para mais de 700!;
- Por causa de Pokémon X e Y, todas as outras franquias baseadas nos jogos (anime, filmes, card game e merchandising) irão "partir para uma nova dimensão";
- Pessoas de todo o mundo serão capazes de experimentar simultaneamente o Real Play;
- Os jogos utilizarão um sistema de comunicação inovador, o que fará com que você realmente se sinta como se estivesse jogando com outras pessoas ao redor do mundo;
- Os laços entre Pokémon e os jogadores serão mais profundos, e eles se tornarão mais fortes com a nova estrutura de batalha;
- Os jogos utilizarão ao máximo as capacidades do 3DS, elevando o nível dos games;
- “Todos vão adorar os cenários e músicas do jogo”.
- Por causa de Pokémon X e Y, todas as outras franquias baseadas nos jogos (anime, filmes, card game e merchandising) irão "partir para uma nova dimensão";
- Pessoas de todo o mundo serão capazes de experimentar simultaneamente o Real Play;
- Os jogos utilizarão um sistema de comunicação inovador, o que fará com que você realmente se sinta como se estivesse jogando com outras pessoas ao redor do mundo;
- Os laços entre Pokémon e os jogadores serão mais profundos, e eles se tornarão mais fortes com a nova estrutura de batalha;
- Os jogos utilizarão ao máximo as capacidades do 3DS, elevando o nível dos games;
- “Todos vão adorar os cenários e músicas do jogo”.
DarkGS- Membro
Alerta :
Frase pessoal : http://4.bp.blogspot.com/-pr13rfkVDng/UO22vnq-s2I/
Página 5 de 64 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 34 ... 64