Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes
+145
leoviana
rediner
Uroboros
Rush
Mitzblik
-Toshi☺
Swamker
@Maik
'Steven
Isr
Sh3lLp1N
DanHe
~Jhonn
Pikachu_pachirisu_emolga
Kadu TWK
Fire Blaziken
lucasfowler
megablast
Charmander_mau_humorado
mo tesao
MateusRP
JulietdoTsu
TresPontoCinco
frostyswirl
Gantoor2
kazekill
Pedro H
power258
Renegade Hero
Sir Mika
elazul
iEinstein
-Murilo
AndyPSN
FehLipeLifestyle
Shaolin
DougMalta
samsquirtle
-Leasing-
iPeedroXTV
Red-Gold
Android.
vitflamo
Dalims-chan
Kyun
Mag
Bachenrique
Dedé.
leodeq
orion23
Jessica-chan
arthur trainer of celebi
Ilana
~Logic.
Blue Yoshi
Jvitorhop
BrunoP
Yoshihime
Hijut
Aephus
KennyMcCormick
LoKu-kun
Bubble Water
cabeludox
Yami
Pikachuzinha
firewall38
rafaV3.05
pokemons supremos
Wewextreme
Yockson
Wes
Cheekin123
maneiro7
samurorott
Ricardogs
goldenias
Lango
Nando567
WillQueiroz
Júnior645
Rowt
Lix
Leakers
Rê
tarbo
Meno
jonasmohamed
-Ice
Wagnerark
Earthquake
Espelho de Tuonela
Zero Call
Joeh
Zeros126
Matyllgc
GodFire
Petruchio
Mienshao Girl
Calleb
Akateru
Haex
Såh
Madruguinha
Vinicius521
lucasruan333
Robert Jurgen
Paul2
Dluka
Kurosaki Lucas
[E]merson
Thyplozard
DarkGS
Giratina252
2154
Yumo
Enan Matthewz
Matt Winchester
Zetsuk Ghost
Zuperman
Gabriiel.
Kamikaze
Vincent2
DragonKnightV
TheOldGamer13
Hess
Sushiko
xYukiox
andergiehl
Matheus Poke Master
ticokico
Water
euf
Perrique
Micro
Sally
ElFuxador
MewZX
acell
pokemonbw
TrainnerZack
DaftDriv3r
Hypno
GabrielCS
Fressato Potato
149 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 58 de 64
Página 58 de 64 • 1 ... 30 ... 57, 58, 59 ... 64
Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes
- muitos mapas
- puzzles
- poder deixar o pokémon fora da pokébola
- customização do personagem (roupas e cabelo ao menos)
- aumentar o tamanho do jogo (fazendo ele durar pelo menos o dobro do Black/White 2)
- poder viajar para os outros continentes e capturar pokémons de outras gerações
Apesar de saber que o jogo já deve estar pronto mas em fase final de testes, isso eu gostaria, mas sei que nenhuma das coisas virá (talvez 1~2 no máximo).
- puzzles
- poder deixar o pokémon fora da pokébola
- customização do personagem (roupas e cabelo ao menos)
- aumentar o tamanho do jogo (fazendo ele durar pelo menos o dobro do Black/White 2)
- poder viajar para os outros continentes e capturar pokémons de outras gerações
Apesar de saber que o jogo já deve estar pronto mas em fase final de testes, isso eu gostaria, mas sei que nenhuma das coisas virá (talvez 1~2 no máximo).
Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik- Membro
Alerta :
Sem chances. Deixar o Pokemon depositado no PC já é uma forma de poder pegá-lo de volta, então não precisa pegá-lo de volta também quando você o libera na natureza.Bachenrique escreveu:- reencontrar pokemos released
Earthquake- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hapiness = 255
Poder viajar para outras regioes e enfrentar treinadores e líderes de outros jogos seria legal...
-Toshi☺- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
A ideia de deixar os pokémons fora da pokéball é boa, mas se forem implantar essa novamente espero que seja só nestes jogos. E por quê? Simplesmente porque em HG/SS já tem, ter em X e Y além dos já citados HG/SS já está bom. Ter em muitos jogos enjoa, né.
Pikachuzinha- Membro
Alerta :
Uma coisa que eu pensei, se lembram no pokémon yellow que dava pra ter os 3 iniciais, então bem que podia ter isso agora né?
Muitas pessoas(como eu) querem os inicias e fazem trocas adoidas para ter os starters!
Acho que poder ganhar o 3 seria uma boa
Oque vocês acham?
Muitas pessoas(como eu) querem os inicias e fazem trocas adoidas para ter os starters!
Oque vocês acham?
Alerta :
Digamos assim, no final do jogo você teria que enfrentar o professor, com TODOS os iniciais, e mais 3 pokémons raros.rafaV3.05 escreveu:Uma coisa que eu pensei, se lembram no pokémon yellow que dava pra ter os 3 iniciais, então bem que podia ter isso agora né?
Oque vocês acham?
...dái... ele te ofereceria os outros 2 Staters que você não tem, mas antes disso te daria uma Masterball.(como Colress te dá em B/W²)
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ou receber os iniciais de outras gerações como em HG/SS!
Yami- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Aye!
Não precisaria ser no fim do jogo nem da master ball(não prescisa sim), mas se ele desse os iniciais estariam bem abaixo do nivel dos seus outros pokémons?Elazul escreveu:Digamos assim, no final do jogo você teria que enfrentar o professor, com TODOS os iniciais, e mais 3 pokémons raros.rafaV3.05 escreveu:Uma coisa que eu pensei, se lembram no pokémon yellow que dava pra ter os 3 iniciais, então bem que podia ter isso agora né?
Oque vocês acham?
...dái... ele te ofereceria os outros 2 Staters que você não tem, mas antes disso te daria uma Masterball.(como Colress te dá em B/W²)
mesmo assim eu gostei disso!
Alerta :
Como sempre nível 5, se eles te dessem no começo do jogo, você ia ser muito apelão não acha?, o que quis dizer com TODOS os iniciais é que ele estaria com Fennekin em sua ultima forma Froakie também e Chespin igual.rafaV3.05 escreveu:Não precisaria ser no fim do jogo nem da master ball(não prescisa sim), mas se ele desse os iniciais estariam bem abaixo do nivel dos seus outros pokémons?Elazul escreveu:Digamos assim, no final do jogo você teria que enfrentar o professor, com TODOS os iniciais, e mais 3 pokémons raros.rafaV3.05 escreveu:Uma coisa que eu pensei, se lembram no pokémon yellow que dava pra ter os 3 iniciais, então bem que podia ter isso agora né?
Oque vocês acham?
mesmo assim eu gostei disso!
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Otima a sugestão da carreira. como que ainda nao pensaram nisso lá na GF?
Enan Matthewz- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Onde há vontade, há jeito.
Porque ainda estão pensando na besteira que fizeram (Sylveon), aquele pokémon não se encaixa em type nenhum a não ser LOVE ou FAIRYEnan Matthewz escreveu:Otima a sugestão da carreira. como que ainda nao pensaram nisso lá na GF?
Elazul escreveu:Porque ainda estão pensando na besteira que fizeram (Sylveon), aquele pokémon não se encaixa em type nenhum a não ser LOVE ou FAIRYEnan Matthewz escreveu:Otima a sugestão da carreira. como que ainda nao pensaram nisso lá na GF?
E eles já perderam 2 meses pensando no que vao fazer com a Sylveon, mas acho que é voadora mesmo ou algum novo tipo que tenha fraqueza ou vantagem como eletricos, pode ser esse um os motivos de existir novos tipos, alguns são muito estaveis e precisam de mais fraquezas e vantagens como os eletricos, dragoes e fantasmas. Caso seja pra escolher dentre um desses dois eu ficaria com o Fairy que tem muito mais logica logico do que o Love.
Enan Matthewz- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Onde há vontade, há jeito.
Eu quero uma coisa que faltou na 5ª geração. Um lendário para cada estação do ano, e as "características" deles seriam diferentes, tipo.
- ***, o pokémon Primavera
tipo: Grass
característica: pokémon "gigante lendário" (estilo Regis)
- ***, o pokémon Verão
tipo: Fire
característica: pokémon "fera lendária" (estilo as feras de Ho-oh)
- ***, o pokémon Outono
tipo: Flying
característica: pokémon "ave lendária" (estilos as aves de Lugia)
- ***, o pokémon Inverno
tipo: Ice
característica: pokémon "fofo" (estilo Celebi, Jirachi, Mew, etc)
- ***, o pokémon Verão
- ***, o pokémon Outono
- ***, o pokémon Inverno
samsquirtle- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
:joinha: :joinha:samsquirtle escreveu:Eu quero uma coisa que faltou na 5ª geração. Um lendário para cada estação do ano, e as "características" deles seriam diferentes, tipo.
- ***, o pokémon Verão
- ***, o pokémon Outono
- ***, o pokémon Inverno
Yami- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Aye!
Legal sua ideia, Samsquirtle. Mas infelizmente, a 5ª geração já passou e é tarde demais para pensar nisso agora... >:
Pikachuzinha- Membro
Alerta :
Página 58 de 64 • 1 ... 30 ... 57, 58, 59 ... 64