Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes
+145
leoviana
rediner
Uroboros
Rush
Mitzblik
-Toshi☺
Swamker
@Maik
'Steven
Isr
Sh3lLp1N
DanHe
~Jhonn
Pikachu_pachirisu_emolga
Kadu TWK
Fire Blaziken
lucasfowler
megablast
Charmander_mau_humorado
mo tesao
MateusRP
JulietdoTsu
TresPontoCinco
frostyswirl
Gantoor2
kazekill
Pedro H
power258
Renegade Hero
Sir Mika
elazul
iEinstein
-Murilo
AndyPSN
FehLipeLifestyle
Shaolin
DougMalta
samsquirtle
-Leasing-
iPeedroXTV
Red-Gold
Android.
vitflamo
Dalims-chan
Kyun
Mag
Bachenrique
Dedé.
leodeq
orion23
Jessica-chan
arthur trainer of celebi
Ilana
~Logic.
Blue Yoshi
Jvitorhop
BrunoP
Yoshihime
Hijut
Aephus
KennyMcCormick
LoKu-kun
Bubble Water
cabeludox
Yami
Pikachuzinha
firewall38
rafaV3.05
pokemons supremos
Wewextreme
Yockson
Wes
Cheekin123
maneiro7
samurorott
Ricardogs
goldenias
Lango
Nando567
WillQueiroz
Júnior645
Rowt
Lix
Leakers
Rê
tarbo
Meno
jonasmohamed
-Ice
Wagnerark
Earthquake
Espelho de Tuonela
Zero Call
Joeh
Zeros126
Matyllgc
GodFire
Petruchio
Mienshao Girl
Calleb
Akateru
Haex
Såh
Madruguinha
Vinicius521
lucasruan333
Robert Jurgen
Paul2
Dluka
Kurosaki Lucas
[E]merson
Thyplozard
DarkGS
Giratina252
2154
Yumo
Enan Matthewz
Matt Winchester
Zetsuk Ghost
Zuperman
Gabriiel.
Kamikaze
Vincent2
DragonKnightV
TheOldGamer13
Hess
Sushiko
xYukiox
andergiehl
Matheus Poke Master
ticokico
Water
euf
Perrique
Micro
Sally
ElFuxador
MewZX
acell
pokemonbw
TrainnerZack
DaftDriv3r
Hypno
GabrielCS
Fressato Potato
149 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 60 de 64
Página 60 de 64 • 1 ... 31 ... 59, 60, 61, 62, 63, 64
Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes
Mas em que formato? até hoje eu quero saber porque Arceus criou ZEKROM/RESHIRAM/MELLOETA/VICTINI/KYUREM/GENESECTLeakers escreveu:isso nera soh no conquest? se não sei la pode ter mais espalh ado pelo mundo. Eles vão dar um jeito de criar uma novaElazul escreveu:Bem, só sei de uma coisa, esta deve ser a ultima geração, porque? o "MAPA" Geral do Mundo Pokémon é em formato de Arceus, então onde eles iam por?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Até hoje, só dizem porque o Arceus criou os outros lendários...
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Elazul escreveu:Bem, só sei de uma coisa, esta deve ser a ultima geração, porque? o "MAPA" Geral do Mundo Pokémon é em formato de Arceus, então onde eles iam por?
Acho que não acaba.. Mesmo que não tenha mais aonde ir nos continentes acho que pra não encerrar eles chegariam a ponto de até usar outros planetas, a propria lua, algo do tipo... Afinal já veio pokemon do espaço
-Toshi☺- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
porque tem que ter um formato? n vejo formato de nada nos continentes da terra entaum eles podem fazer um pedaço de terraElazul escreveu:Mas em que formato? até hoje eu quero saber porque Arceus criou ZEKROM/RESHIRAM/MELLOETA/VICTINI/KYUREM/GENESECTLeakers escreveu:isso nera soh no conquest? se não sei la pode ter mais espalh ado pelo mundo. Eles vão dar um jeito de criar uma novaElazul escreveu:Bem, só sei de uma coisa, esta deve ser a ultima geração, porque? o "MAPA" Geral do Mundo Pokémon é em formato de Arceus, então onde eles iam por?
Leakers- Membro
Alerta :
Frase pessoal : É HORA DA BATALHA
Eu digo em formato de pokémon. Bem é por que já que começaram com um Mapa em formato de Arceus por que não continuar?Leakers escreveu:porque tem que ter um formato? n vejo formato de nada nos continentes da terra entaum eles podem fazer um pedaço de terraElazul escreveu:Mas em que formato? até hoje eu quero saber porque Arceus criou ZEKROM/RESHIRAM/MELLOETA/VICTINI/KYUREM/GENESECTLeakers escreveu:isso nera soh no conquest? se não sei la pode ter mais espalh ado pelo mundo. Eles vão dar um jeito de criar uma novaElazul escreveu:Bem, só sei de uma coisa, esta deve ser a ultima geração, porque? o "MAPA" Geral do Mundo Pokémon é em formato de Arceus, então onde eles iam por?
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É nisto que vocês deveriam se basear:
Unova corresponde à região de Manhattan, nos EUA. Almia seria a parte de Hokkaido não representada em DPPt. O resto é resto.
Unova corresponde à região de Manhattan, nos EUA. Almia seria a parte de Hokkaido não representada em DPPt. O resto é resto.
Hess- Membro
Alerta :
Acho que seria legal se pudéssemos visitar alguns locais de outras regiões, mas não precisa ser a região toda, tipo, não vai ter Mewtwo e sua nova forma, e provavelmente o tema genética? Então seria bom voltarmos a Kanto, à ilha Cinnabar. Sei lá. Aí inventam uma desculpa pra pessoa não ir a outros lugares de Kanto, bem simples. Acreditem, quando algo não acontece no RPG de pokémon, é porque a Game Freak não quer, pois ela pode moldar um jogo com capacidades quase infinitas.
---
Imagino como seria um ginásio Dark, há tantas possibilidades, já que há vários sentidos para o tipo Dark, como foi abordado naquele tópico que teorizava a impossibilidade de ocorrer tipo light. Pode ser um Ginásio das Trevas, ou um ginásio embaixo da terra mais profunda...
---
Pois é, quem sabe também tenha eclipses solares e lunares, pôr-do-sol e nascer do sol, ver as folhinhas caindo das árvores no outono... Sonhando aqui... xDElazul escreveu:Eu gostaria, imagina, você olha para o céu e vê uma Cresselia? =3samsquirtle escreveu:É interessante mesmo, pois nos gráficos 3D dá para ver o céu. Já pensou, um céu estrelado de noite, e um pokémon lendário que surgisse no alto de uma montanha de um símbolo formado por uma constelação. Cosmic-type vem aí!!! XDElazul escreveu:Bem... se não pararam para pensar falta Lua/Sol = Estrelas/Nuvenssamsquirtle escreveu:
Na verdade, eu me referia só às espécies, que seriam de estações, os tipos seriam aqueles que eu citei, mas é impossível mesmo de acontecer. Qual será a nova mudança de tempo/espaço que será colocada? Na II tivemos o clima que foi melhorado na III, na IV o dia/noite (mais aparente) e a V foram as estações.
Imagino como seria um ginásio Dark, há tantas possibilidades, já que há vários sentidos para o tipo Dark, como foi abordado naquele tópico que teorizava a impossibilidade de ocorrer tipo light. Pode ser um Ginásio das Trevas, ou um ginásio embaixo da terra mais profunda...
samsquirtle- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
Elazul escreveu:Bem, só sei de uma coisa, esta deve ser a ultima geração, porque? o "MAPA" Geral do Mundo Pokémon é em formato de Arceus, então onde eles iam por?
Esse mapa do Mundo Pokémon é falso. Unova fica bem distante das demais regiões já mostradas. Existe até um mapa que marca sua localização no mundo pokémon.
Nota-se que as outras regiões conhecidas nem aparecem no mapa, provavelmente ficam "do outro lado do mundo". Também é interessante perceber que a parte sul do mapa tem muitas semelhanças com a Europa, possívelmente essa será a região dos novos jogos.
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uroboros- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nada se cria, nada se perde, tudo se transforma.
Espero que a Game Freak faça espécies mais variadas de pokémon, mais originais, deixando clichês como "pokémon passarinho" e "pokémon roedor" normal do início do jogo para os pokémon antigos. Também já basta de pokémon roedor elétrico. Pikachu e sua família, Plusle e Minun, Pachirisu e Emolga são mais do que suficientes, mas provavelmente vai ter (no mínimo) mais um "ratinho elétrico" nessa nova geração. Então espero que ao menos tenha alguma característica interessante e inovadora, como o Emolga que é parte Voador.
Também espero que a pokédex regional de X e Y não seja limitada a apenas 150 e poucos pokémon como as dos primeiros jogos da 4ª (Diamond/Pearl) e da 5ª geração (Black/White). Espero uma pokédex regional com mais de 200 pokémon, como em Platinum, HG/SS e B2/W2. Acredito que isso é bem possível de acontecer, considerando a grande quantidade de pokémon antigos que aparacem nos vídeos dos novos jogos.
Muito difícil os jogos terem viagens para outras regiões, a não ser que seja um mapa formado por várias regiões bem próximas. Quero um mapa bem extenso, com muitos lugares diferentes para explorar. Também quero que os jogos tenham uma duração maior que os anteriores.
Também gostaria que fosse possível andar com o pokémon fora da pokébola, mas acho muito improvável isso acontecer em Pokémon X e Y. Quem sabe em algum outro jogo futuro ou apenas em locais específicos, como na Amity Square de D/P/Platinum.
Seria muito bom se os contests voltassem. A volta da Join Avenue ou algum sistema novo de rede de lojas também seria ótimo. Imagina gerenciar um grande shopping!
Por fim, queria que as novidades fossem dadas com mais frequência, todo esse tempo sem muitas informações é angustiante...
Também espero que a pokédex regional de X e Y não seja limitada a apenas 150 e poucos pokémon como as dos primeiros jogos da 4ª (Diamond/Pearl) e da 5ª geração (Black/White). Espero uma pokédex regional com mais de 200 pokémon, como em Platinum, HG/SS e B2/W2. Acredito que isso é bem possível de acontecer, considerando a grande quantidade de pokémon antigos que aparacem nos vídeos dos novos jogos.
Muito difícil os jogos terem viagens para outras regiões, a não ser que seja um mapa formado por várias regiões bem próximas. Quero um mapa bem extenso, com muitos lugares diferentes para explorar. Também quero que os jogos tenham uma duração maior que os anteriores.
Também gostaria que fosse possível andar com o pokémon fora da pokébola, mas acho muito improvável isso acontecer em Pokémon X e Y. Quem sabe em algum outro jogo futuro ou apenas em locais específicos, como na Amity Square de D/P/Platinum.
Seria muito bom se os contests voltassem. A volta da Join Avenue ou algum sistema novo de rede de lojas também seria ótimo. Imagina gerenciar um grande shopping!
Por fim, queria que as novidades fossem dadas com mais frequência, todo esse tempo sem muitas informações é angustiante...
Última edição por Uroboros em Ter 16 Abr 2013 - 18:56, editado 2 vez(es)
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uroboros- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nada se cria, nada se perde, tudo se transforma.
Seria legal também se tivesse 2 região que estivesse em guerra Ai você tinha que fazer as 2 voltarem a paz tipo no Harvest Moon ToTT.
Você poderia escolher em qual desta região você ia começar ai depois de vencer a E4 você teria que visitar a outra Região para trazer a paz!
Sei que é uma ideia estupida mas eu até que gostei.
Você poderia escolher em qual desta região você ia começar ai depois de vencer a E4 você teria que visitar a outra Região para trazer a paz!
Sei que é uma ideia estupida mas eu até que gostei.
Sempre quando entre em um Shop eu penso que poderia ser um enorme Shopping com vários andares seria legal se fosse uma enorme torre.Uroboros escreveu:
Seria muito bom se os contests voltassem. A volta da Join Avenue ou algum sistema novo de rede de lojas também seria ótimo. Imagina gerenciar um grande shopping.
Wes- Membro
Alerta :
Wes escreveu:Seria legal também se tivesse 2 região que estivesse em guerra Ai você tinha que fazer as 2 voltarem a paz tipo no Harvest Moon ToTT.
Sei que é uma ideia estupida mas eu até que gostei.Sempre quando entre em um Shop eu penso que poderia ser um enorme Shopping com vários andares seria legal se fosse uma enorme torre.Uroboros escreveu:
Seria muito bom se os contests voltassem. A volta da Join Avenue ou algum sistema novo de rede de lojas também seria ótimo. Imagina gerenciar um grande shopping.
No the legend of zelda a link to the past tinha algo do tipo, um lugar onde havia uma casa com um cara meio chato...Ele tava de mal com o irmão dele.. Eles construiram um muro para separar a casa em 2 e cada irmão fica de um lado da casa... Se eu não me engano eles eram gemeos
Então quando voce derruba o muro com uma bomba e faz eles voltarem a ser amigos voce tem acesso a mais coisas e a itens bons...
Eu achava bem legal esse ponto do jogo, e realmente algo assim como voce fala podia dar certo...
-Toshi☺- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
Pode ser algo relacionado às várias dimensões da árvore Yggdrasil, no caso, se referirá a Asgard e Midgard, somente.
samsquirtle- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
Eu acho que a janela onde se encontram as informações do pokemon deveriam ter muito mais informações!
Vou postar uma imagem como exemplo tipo de amador (editada no paint), mas é só para ter uma noção!
Não que eu queira que seja exatamente assim, mas eu acho que todas essas informações deveriam estar contidas no game:
Vou postar uma imagem como exemplo tipo de amador (editada no paint), mas é só para ter uma noção!
Não que eu queira que seja exatamente assim, mas eu acho que todas essas informações deveriam estar contidas no game:
rediner- Membro
Alerta :
Gente, lembrei de uma coisa que PRECISA voltar.
A SAFARI ZONE, CARAMBA! Era minha parte preferida dos jogos!!!
A SAFARI ZONE, CARAMBA! Era minha parte preferida dos jogos!!!
Anjo
Anjo
Shaolin- Membro
Alerta :
Será que em pokemon x/y os pokemons podem mudar?
Primeiramente assim que mudamos do R/B/Y para G/S/C muitos pokemons perderam sua força, um bom exemplo foi um poke que eu gosto muito, o Cloyster! No R/B/Y ele simplesmente destruía tudo no caminho, mas quando criaram o S. Ataque e a S. Defesa, um pokemon que tinha 85 de special passou a ter 85 de S. Ataque e apenas 45 de S. Defesa o que faz com que um ataque especial mesmo não sendo super-efetivo fizesse 1HKO facilmente! E com a 4ª geração a coisa só piorou pois ataques poderiam ser tanto físicos como especiais, independente do tipo! Até que na 5ª geração o favoreceram graças a um buff chamado shell smash!
Agora vejamos o exemplo do Persian que no R/B/Y tinha um ataque razoável e a def, hp e especial baixos, porém tudo isso era compensado com sua alta speed que além de lhe praticamente garantir o primeiro ataque lhe garantia 100% de crit quando usava ataques como slash que ainda tinha STAB! Da 2ª geração a diante o Persian "não consegue fazer mais nada em combate", claro que tem o Technician + Fake Out e tals! E talvez com um Return + Choice Band ou Headbutt e muita sorte você consiga vencer algo!
Alakazam era um dos pokemons mais OP do jogo, mas depois da 3ª geração os Punchs (Ice / Fire / Thunder Punch) passaram a ser considerados especiais, logo não puderam mais ser usados por ele, e não adicionaram moves que pudessem compensar isso, e além do mais agora com tanto pokes com base stats de ataque 100 ou + e com tantos moves com dano absurdo como brave bird, close combat, etc. ele ficou meio sem lugar no jogo! E outra coisa que prejudicou não só ele como vários outros pokes que eram considerados os mais rápidos do game foi a grande quantidade de movimentos com priorit lançados!
Claro que eu não vou ficar aqui citando todos os exemplos de pokemons que foram prejudicados com as novas gerações ou simplesmente esquecidos, deixados de lado sei lá!
O fato é que essa ideia de se criar tiers sempre me incomodou, eu sou a favor de que você possa jogar com o pokemon que você goste, acho que deveria haver um balanceamento no game! Porque deve ser triste você gostar de um pokemon, mas não poder jogar com ele por ser NU/UU/RU! Felizmente não é o meu caso já que meu pokemon favorito é o Milotic!
Mas o que eu penso é que talvez ele devessem se preocupar menos em fazer 126874678346 de pokemons, 1236127618273 Lendários ( o que é ridículo, pois se são pokemons lendários deveriam ser poucos, vide 1ª Geração), e dar um up naqueles que foram simplesmente deixados de lado ou prejudicados pelas novas mecânicas do jogo, seja com novas formas ou evoluções, novas habilidades, novos moves, ... Acho que qualquer coisa vale! Alguns exemplos de pokemons que na minha opinião mereciam um "Upgrade": Arbok, Ariados, Ampharos, Beedrill, Butterfree (Principalmente pela sua ascensão devido ao anime), Cacturne, Luvdisc, Chimecho, Exeggutor (que também já foi um dos pokes mais OP do jogo, mas com a disseminação dos moves tipo inseto caiu no esquecimento),Farfetch'd, Fearow (que nunca foi lá grande coisa! xD), Golem (que tinha uma certa importância nas primeiras gerações), Parasect (coitadinho, praticamente qualquer coisa é 1HKO), Raichu (um dos pokes mais legais e adorados do game), Raticate, Seviper ( que eu particularmente acho um pokemon muito [palavra censurada]), Tauros ( que já foi um dos pokes mais destrutivos do game), Volbeat ( nem sei para que criaram um poke desse, desconsideram a tier NU perde para praticamente tudo), Zebstrika, ...
Enfim a lista é muito extensa, na realidade eu sei que provavelmente tudo continuará do jeito que está, foi mais um desabafo mesmo!
Mas seria muito legal se tocasse no coração dos produtores (que [palavra censurada]) e eles esquecessem um pouco essa coisa de 3d e gráficos [palavra censurada]!
Todo mundo gosta de bons gráficos, só que mais importante que isso é que se faça um bom jogo! Para mim o melhor jogo da série sempre será: R/B/Y
Agora vejamos o exemplo do Persian que no R/B/Y tinha um ataque razoável e a def, hp e especial baixos, porém tudo isso era compensado com sua alta speed que além de lhe praticamente garantir o primeiro ataque lhe garantia 100% de crit quando usava ataques como slash que ainda tinha STAB! Da 2ª geração a diante o Persian "não consegue fazer mais nada em combate", claro que tem o Technician + Fake Out e tals! E talvez com um Return + Choice Band ou Headbutt e muita sorte você consiga vencer algo!
Alakazam era um dos pokemons mais OP do jogo, mas depois da 3ª geração os Punchs (Ice / Fire / Thunder Punch) passaram a ser considerados especiais, logo não puderam mais ser usados por ele, e não adicionaram moves que pudessem compensar isso, e além do mais agora com tanto pokes com base stats de ataque 100 ou + e com tantos moves com dano absurdo como brave bird, close combat, etc. ele ficou meio sem lugar no jogo! E outra coisa que prejudicou não só ele como vários outros pokes que eram considerados os mais rápidos do game foi a grande quantidade de movimentos com priorit lançados!
Claro que eu não vou ficar aqui citando todos os exemplos de pokemons que foram prejudicados com as novas gerações ou simplesmente esquecidos, deixados de lado sei lá!
O fato é que essa ideia de se criar tiers sempre me incomodou, eu sou a favor de que você possa jogar com o pokemon que você goste, acho que deveria haver um balanceamento no game! Porque deve ser triste você gostar de um pokemon, mas não poder jogar com ele por ser NU/UU/RU! Felizmente não é o meu caso já que meu pokemon favorito é o Milotic!
Mas o que eu penso é que talvez ele devessem se preocupar menos em fazer 126874678346 de pokemons, 1236127618273 Lendários ( o que é ridículo, pois se são pokemons lendários deveriam ser poucos, vide 1ª Geração), e dar um up naqueles que foram simplesmente deixados de lado ou prejudicados pelas novas mecânicas do jogo, seja com novas formas ou evoluções, novas habilidades, novos moves, ... Acho que qualquer coisa vale! Alguns exemplos de pokemons que na minha opinião mereciam um "Upgrade": Arbok, Ariados, Ampharos, Beedrill, Butterfree (Principalmente pela sua ascensão devido ao anime), Cacturne, Luvdisc, Chimecho, Exeggutor (que também já foi um dos pokes mais OP do jogo, mas com a disseminação dos moves tipo inseto caiu no esquecimento),Farfetch'd, Fearow (que nunca foi lá grande coisa! xD), Golem (que tinha uma certa importância nas primeiras gerações), Parasect (coitadinho, praticamente qualquer coisa é 1HKO), Raichu (um dos pokes mais legais e adorados do game), Raticate, Seviper ( que eu particularmente acho um pokemon muito [palavra censurada]), Tauros ( que já foi um dos pokes mais destrutivos do game), Volbeat ( nem sei para que criaram um poke desse, desconsideram a tier NU perde para praticamente tudo), Zebstrika, ...
Enfim a lista é muito extensa, na realidade eu sei que provavelmente tudo continuará do jeito que está, foi mais um desabafo mesmo!
Mas seria muito legal se tocasse no coração dos produtores (que [palavra censurada]) e eles esquecessem um pouco essa coisa de 3d e gráficos [palavra censurada]!
Todo mundo gosta de bons gráficos, só que mais importante que isso é que se faça um bom jogo! Para mim o melhor jogo da série sempre será: R/B/Y
rediner- Membro
Alerta :
Safari Zone... Realmente é um lugar nostálgico. >:
Pikachuzinha- Membro
Alerta :
Página 60 de 64 • 1 ... 31 ... 59, 60, 61, 62, 63, 64