Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com Mareep (Black 2) Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com Mareep (Black 2) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Ajuda com Mareep (Black 2)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Såh
Membro
Membro
Såh


Feminino Alerta Alerta :
Ajuda com Mareep (Black 2) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com Mareep (Black 2) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ajuda com Mareep (Black 2) Empty
MensagemAssunto: Ajuda com Mareep (Black 2)   Ajuda com Mareep (Black 2) Icon_minitimeQua 9 Jan 2013 - 17:41

Estou bem no começo do jogo Black 2 (tenho 1 badge so) e capturei uma Mareep eh femea Quirky esta lvl 14 com Atk. 19 e Sp. Atk 24, começei com Oshawott.

Minha duvida eh q estou achando minha Mareep muito fraca ela no lvl 14 nao da dano quase nenhum em pokemons lvl 11, nao tira 20% do hp deles e muitas vezes morre lutando somente contra um pokemon selvagem lvl mais baixo do q ela, eu fico usando ThunderShock, e como ela tem Sp. Atk maior q Atk acho q eh melhor do q Tackle, queria uma ajuda para saber o q esta acontecendo pq batalho contra treinadores q ficam no caminho e ela nao da conta de nenhum pokemon deles, mesmo sendo lvl mais alto =/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Ir para o topo Ir para baixo
Lango
Membro
Membro
Lango


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Ajuda com Mareep (Black 2) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com Mareep (Black 2) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2012

Frase pessoal : Sabe quem mais joga Pokémon?... Minha Mãe!!


Ajuda com Mareep (Black 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Mareep (Black 2)   Ajuda com Mareep (Black 2) Icon_minitimeQua 9 Jan 2013 - 17:57

Mareep é fraco mesmo... se vc passa mais 1 lv ele vai evoluir para Flaafy e ficará um pouco melhor... mesmo o Ampharos não é a melhor escolha de eletrico... eu aconselharia um Jolteon ou um Magnezone...

Vc precisa de um tipo fogo pra cobrir a fraqueza contra plantas de seu Oshawott...

________________
And when you hear me tap on yer window, Yer better get on yer knees and pray...
Ir para o topo Ir para baixo
Water
Membro
Membro
Water


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda com Mareep (Black 2) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com Mareep (Black 2) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ajuda com Mareep (Black 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Mareep (Black 2)   Ajuda com Mareep (Black 2) Icon_minitimeQua 9 Jan 2013 - 22:05

Mareep tem um SP.Atack razoável. A Nature dele também não é ruim, pois é nula. O problema é que Thundershock tem um base power de apenas 40 (60 com STAB). Ele evolui no LV.15, então ficará muito mais fácil para treinar. Flaaffy só vai aprender um golpe elétrico decente no LV.38, o Discharge, então, se tiver algum, ensine um TM elétrico.

Dados do Mareep:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dados do Flaaffy:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 
Vlw Water <3

~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~
~ Flash Sprites School ~
No Internet Challenge
~ TCG Simulator ~

~ Digimon Adventure V-Tamer~


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Såh
Membro
Membro
Såh


Feminino Alerta Alerta :
Ajuda com Mareep (Black 2) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com Mareep (Black 2) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ajuda com Mareep (Black 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Mareep (Black 2)   Ajuda com Mareep (Black 2) Icon_minitimeQua 9 Jan 2013 - 22:17

Eu vou tentar continuar com ela, pq nao gosto de ficar mudando de pokemon assim q ja peguei nao rsrs, mas eu tenho a versao black 1 completa cheio de TMs nela e com muitos pokemons (quase 600), vou ver se tem algum TM bom para por nela entao.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda com Mareep (Black 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Mareep (Black 2)   Ajuda com Mareep (Black 2) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda com Mareep (Black 2)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (AJUDA) Detonado video de black white ajuda no time
» Ajuda no pokemon black
» Me ajuda com team em Black
» Ajuda Team Black 2
» ajuda com time no black

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: