Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Desmotivacional] Remakes esquecidos...

+21
TheOldGamer13
Meno
DarkGS
Rowt
megablast
Hess
Matyllgc
Kurosaki Lucas
ElFuxador
2154
GodFire
FeDeath
Lango
Zuperman
Robert Jurgen
Giratina252
Såh
GabrielCS
MewZX
[E]merson
orion23
25 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 4 Empty Re: [Desmotivacional] Remakes esquecidos...

Mensagem por lucas9999 Ter 15 Jan 2013 - 13:44

sinceramente eu acho que não terá um remake de ruby e safira, quando os caras fizeram o HG e SS foi um remake de red/blue/green/gold/silver/leaf green/fire red, mas os caras botaram a torrezinha que pega o groudon, kyogre e rayquaza (não, não é o sky-pilar) talvez eles ja tenham considerado isso como um remake
lucas9999
lucas9999
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 4 Empty Re: [Desmotivacional] Remakes esquecidos...

Mensagem por Matyllgc Ter 15 Jan 2013 - 14:57

lucas9999 escreveu:sinceramente eu acho que não terá um remake de ruby e safira, quando os caras fizeram o HG e SS foi um remake de red/blue/green/gold/silver/leaf green/fire red, mas os caras botaram a torrezinha que pega o groudon, kyogre e rayquaza (não, não é o sky-pilar) talvez eles ja tenham considerado isso como um remake
Só foi um remake de Gold/Silver que nas versões originais também ia a Kanto e não pode se considerar remake só porque da pra capiturar lendarios do Hoenn '-'

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 4 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 4 Empty Re: [Desmotivacional] Remakes esquecidos...

Mensagem por lucas9999 Ter 15 Jan 2013 - 19:31

Matyllgc escreveu:
lucas9999 escreveu:sinceramente eu acho que não terá um remake de ruby e safira, quando os caras fizeram o HG e SS foi um remake de red/blue/green/gold/silver/leaf green/fire red, mas os caras botaram a torrezinha que pega o groudon, kyogre e rayquaza (não, não é o sky-pilar) talvez eles ja tenham considerado isso como um remake
Só foi um remake de Gold/Silver que nas versões originais também ia a Kanto e não pode se considerar remake só porque da pra capiturar lendarios do Hoenn '-'


talvez seja provavel que façam um remake do ruby,safira e esmeralda depois dessa nova geração, mas com certeza não farão do red,blue,green,yellow,leaf green e fire red
lucas9999
lucas9999
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 4 Empty Re: [Desmotivacional] Remakes esquecidos...

Mensagem por Robert Jurgen Sáb 10 maio 2014 - 1:05

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Oew, alguém lembra desse tópico?

Sensacional cara, vale a pena ver de novo...

Se liga na minha linha de raciocínio na época:

Robert Jurgen escreveu:Revejam as datas dos lançamentos

FR/LG lançaram 8 anos depois de R/G
HG/SS lançaram 10 anos depois de G/S

R/S foram lançados em 2002, quem sabe os remakes venham depois de 12 anos, que cairia em 2014

8... 10... 12...
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 4 Empty Re: [Desmotivacional] Remakes esquecidos...

Mensagem por GodFire Sáb 10 maio 2014 - 1:13

sai daqui, o meu foi o melhor.

GodFire escreveu:eles serão lançados ano que vem.

 cat 

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 4 Empty Re: [Desmotivacional] Remakes esquecidos...

Mensagem por ZennyHedgehog Dom 11 maio 2014 - 13:05

Te entendo. Hoenn foi onde eu comecei minha jornada, mas eu devo admitir que Ruby e Sapphire são os piores jogos da franquia toda, ainda bem que temos Emerald, que é um dos melhores. Eu acho que esses remakes eram desnecessários, pois todos os Pokémon de Hoenn, incluindo até JIrachi e Deoxys (tiveram eventos deles pra BW2), estavam acessíveis a todos. A pressão dos fãs foi tão grande, que agora a Game Freak está correndo pra fazer esses remakes.
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 4 Empty Re: [Desmotivacional] Remakes esquecidos...

Mensagem por fini Dom 11 maio 2014 - 13:13

Não fizeram os remakes só pra que possam capturar os pokemons de hoenn
e ,cara, os japas reservam mais de um ano pra fazer um jogo, esse dai já estava em desenvolvimento há tempos, ou você acha que eles vão fazer tudo em menos de 7 meses?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 4 Empty Re: [Desmotivacional] Remakes esquecidos...

Mensagem por Robert Jurgen Dom 11 maio 2014 - 21:29

ZennyHedgehog escreveu:Eu acho que esses remakes eram desnecessários, pois todos os Pokémon de Hoenn, incluindo até JIrachi e Deoxys (tiveram eventos deles pra BW2), estavam acessíveis a todos.
Vendo por esse lado, os remakes de Gold/Silver também seriam desnecessários, pois todos os Pokémons de Johto também estavam acessíveis. Era possível transferir pokémons da 3ª para a 4ª geração pelo Pal Park. Os cães lendários eram acessíveis em FR/LG, Lugia e Ho-oh tinha evento para você capturá-los numa ilha em FR/LG/Emerald, Chikorita, Cyndaquil e Totodile o profº Birtch te dava se completasse a pokedex em Emerald e o Celebi também teve distribuições tal como Jirachi. Os demais pokémons de Johto estavam todos disponíveis nas Sevii Islands de FR/LG, no pós-game de Emerald e nos matinhos de Diamond/Pearl/Platinum.

O motivo de fazerem remakes não é para trazer de volta pokémons que estavam inacessíveis, mas sim para trazer de volta aquela mesma experiência que tivemos anos atrás, porém em novos gráficos. Se fizeram remakes para Kanto e Johto, agora vão ter que fazer para todas as regiões.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 4 Empty Re: [Desmotivacional] Remakes esquecidos...

Mensagem por Blue-Batata Dom 11 maio 2014 - 23:57

Muffin escreveu:Não fizeram os remakes só pra que possam capturar os pokemons de hoenn
e ,cara, os japas reservam mais de um ano pra fazer um jogo, esse dai já estava em desenvolvimento há tempos, ou você acha que eles vão fazer tudo em menos de 7 meses?
Nossa
'-'
Verdade

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 4 Empty Re: [Desmotivacional] Remakes esquecidos...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos