Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] Snivy com Contrary Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] Snivy com Contrary Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Resolvido] Snivy com Contrary

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Water
Membro
Membro
Water


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido] Snivy com Contrary Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Snivy com Contrary Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


[Resolvido] Snivy com Contrary Empty
MensagemAssunto: [Resolvido] Snivy com Contrary   [Resolvido] Snivy com Contrary Icon_minitimeQui 10 Jan 2013 - 2:43

Existe alguma forma de pegar o Snivy no Dream World? Quero ter um Serperior com Contrary, mas é uma Hidden Ability. Caso não seja possível pegá-lo no DW, existe outra forma que não seja por código?


Última edição por Doctor Adam em Seg 20 maio 2013 - 18:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ticokico
Membro
Membro
ticokico


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido] Snivy com Contrary Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Snivy com Contrary Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


[Resolvido] Snivy com Contrary Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Snivy com Contrary   [Resolvido] Snivy com Contrary Icon_minitimeQui 10 Jan 2013 - 2:55

Nope, só codigo ate hoje a NIntendo nao liberou ele e nao parece que pretende :p

________________
Meus Challenges ja completados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](fui o unico a completar com eles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Prêmios de Torneios:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Resolvido] Snivy com Contrary Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Snivy com Contrary Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[Resolvido] Snivy com Contrary Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Snivy com Contrary   [Resolvido] Snivy com Contrary Icon_minitimeSáb 12 Jan 2013 - 13:59

Pior... nem por DW é possível pegar, porque ele nem está programado para aparecer na Entree Forest... Então a menos que a Nintendo faça algo por Mystery Gift, nada de Contrary Snivy =(

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro H
Membro
Membro
Pedro H


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido] Snivy com Contrary Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Snivy com Contrary Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2012


[Resolvido] Snivy com Contrary Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Snivy com Contrary   [Resolvido] Snivy com Contrary Icon_minitimeSáb 12 Jan 2013 - 15:47

Pensei que você fosse meu irmão, PauloPM. Ele se chama Paulo, também está procurando um Snivy com Contrary e gosta de tartarugas (sua foto). Só sei que não é ele pela sua data de nascimento =P
Mas sobre o Snivy, acho que nunca vão liberar ele no Dream World, já que ele não está programado pra aparecer no Entralink T-T

________________

Safari: Psychic
FC: 1392-5820-1536


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Water
Membro
Membro
Water


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido] Snivy com Contrary Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Snivy com Contrary Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


[Resolvido] Snivy com Contrary Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Snivy com Contrary   [Resolvido] Snivy com Contrary Icon_minitimeDom 17 Fev 2013 - 2:36

LoL, achei que já havia agradecido. Obrigado pelas respostas, é uma pena que a Nintendo ainda não o disponibilizou, assim meu time não pode ficar completo.

Pedro H, talvez eu seja seu irmão.. -nn

Enfim, podem trancar o tópico
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Resolvido] Snivy com Contrary Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Snivy com Contrary   [Resolvido] Snivy com Contrary Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Resolvido] Snivy com Contrary
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Snivy, Tepig ou Oshawott?
» Contrary snivy?
» Snivy
» [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!
» [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: