Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Confirmação dos tipos dos iniciais | |
|
+12tarbo Pollux Phantom_Shaymin Hypno Mienshao Girl GodFire ~Jhonn Sally Calleb acell Asami Paul2 16 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Confirmação dos tipos dos iniciais Ter 15 Jan 2013 - 19:31 | |
| - Paul2 escreveu:
- HAHAHAHA, ri muito dos comentários
1º: Nada de inovador nos tipos de cada um., não sei vcs, mas acho q quando escrevi isso, quer dizer que realmente não tem nada de inovador, traduzindo, tudo igual, mesma coisa, o de sempre. Fico mais simples agr? Espero q sim!
2º: Filb.de, Serebii, PokéBeach, por mais incrível q pareça, são os melhores em matérias sobre pokémon, e mesmo assim postaram essa foto, e a notícia é: Confirmado os tipos dos iniciais.
3º: Pra mim, os dois melhores sites de Pokémon no Brasil são Pokémon Mythology e Pokémon Blast News, a Pokémon Blast News tbm postou.
4º: Não há como alguém saber algo q não foi confirmado, especular é algo totalmente diferente de confirmação.
5º: Jet, vc não era nem um espermatozoide quando eu jogava Pokémon, tenha mais respeito, afinal, todos q comentam aqui são fans de pokémon, resumindo, todos temos algo em comum, todos deveríamos ser amigos.
Fim. Concordo plenamente. ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
| | | Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Confirmação dos tipos dos iniciais Ter 15 Jan 2013 - 19:36 | |
| Nossa que novidade. -n
Haha' como você disse na outra página e eu já ia dar um pulinho vindo aqui, isso é uma confirmação, totalmente diferente de nossas especulações que apesar de ser óbvio que eles teriam esse tipos, nunca saberíamos de fato caso não houvesse essa confirmação, especularíamos os tipos dele até que os jogos fossem lançados.
Parabéns pela news e achei os tipos justos, só o Chespin que eu achei que seria Grass / Ground. :/ ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
| | | Paul2 Membro
| Assunto: Re: Confirmação dos tipos dos iniciais Ter 15 Jan 2013 - 20:47 | |
| Hypno e Nero: Obrigado | |
| | | GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Confirmação dos tipos dos iniciais Ter 15 Jan 2013 - 21:06 | |
| - Paul2 escreveu:
1º: Nada de inovador nos tipos de cada um., não sei vcs, mas acho q quando escrevi isso, quer dizer que realmente não tem nada de inovador, traduzindo, tudo igual, mesma coisa, o de sempre. Fico mais simples agr? Espero q sim!
2º: Filb.de, Serebii, PokéBeach, por mais incrível q pareça, são os melhores em matérias sobre pokémon, e mesmo assim postaram essa foto, e a notícia é: Confirmado os tipos dos iniciais.
3º: Pra mim, os dois melhores sites de Pokémon no Brasil são Pokémon Mythology e Pokémon Blast News, a Pokémon Blast News tbm postou.
4º: Não há como alguém saber algo q não foi confirmado, especular é algo totalmente diferente de confirmação.
5º: Jet, vc não era nem um espermatozoide quando eu jogava Pokémon, tenha mais respeito, afinal, todos q comentam aqui são fans de pokémon, resumindo, todos temos algo em comum, todos deveríamos ser amigos.
Fim. HAHAHAHA. Acabou com os argumentos dos outros. Adeux vida.________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
| | | Leakers Membro
Frase pessoal : É HORA DA BATALHA
| Assunto: Re: Confirmação dos tipos dos iniciais Ter 15 Jan 2013 - 21:21 | |
| por mim eles ficavam nesses tipos em todas as evoluções isso n acontece desde quando todos os iniciais com um unico tipo ________________ http://www.videolog.tv/video.php?id_video=802661 quem é fa da primeira temporada de pokemon vai gostar | |
| | | @Maik Membro
Frase pessoal : Amo todos usuários deste fórum. S2
| Assunto: Re: Confirmação dos tipos dos iniciais Ter 15 Jan 2013 - 22:50 | |
| - Paul2 escreveu:
Fim. This ^ ________________ Primeiro MM /o/ - Spoiler:
| |
| | | lucasfowler Membro
Frase pessoal : Try to breathe for a moment, this is not a war
| Assunto: Re: Confirmação dos tipos dos iniciais Qua 16 Jan 2013 - 11:09 | |
| - Paul2 escreveu:
Fim. Desculpe se eu faltei com respeito, eu só comentei por causa do que eu achava dos tipos das últimas evoluções. ________________ Venha visitar uma mistura de Pokémon com o mangá Magi: O labirinto da magia! Curta Imperial City Gym no Facebook!- Spoiler:
| |
| | | Paul2 Membro
| Assunto: Re: Confirmação dos tipos dos iniciais Qua 16 Jan 2013 - 11:24 | |
| guilherme_bp, sem problemas, o seu comentário não faltou com o respeito | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Confirmação dos tipos dos iniciais | |
| |
| | | | Confirmação dos tipos dos iniciais | |
|