| O que vocês tem contra o 3DS? | |
|
+12Espelho de Tuonela Sonic and Shadow vitflamo Black~ -Lucks Pink Dark Boy gustavomonn Sketdan 2154 Diamandis GodFire Matyllgc 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
2154 Membro
| Assunto: Re: O que vocês tem contra o 3DS? Qua 16 Jan 2013 - 2:15 | |
| | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: O que vocês tem contra o 3DS? Qua 16 Jan 2013 - 2:26 | |
| - Rafael-Santos escreveu:
- 100 anos?
Sim: http://pt.wikipedia.org/wiki/Nintendo Fundada em 23 de Setembro de 1889. Cento e vinte e três anos aproximadamente. ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo
Última edição por Hypno em Qua 16 Jan 2013 - 2:38, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Pollux Membro
Frase pessoal : Pequeno Simba.
| Assunto: Re: O que vocês tem contra o 3DS? Qua 16 Jan 2013 - 2:31 | |
| | |
|
| |
2154 Membro
| Assunto: Re: O que vocês tem contra o 3DS? Qua 16 Jan 2013 - 2:37 | |
| - Hypno escreveu:
- Rafael-Santos escreveu:
- 100 anos?
Sim:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Nintendo
Fundada em 23 de Setembro de 1889. 100 e 23 anos aproximadamente. Nossa,caraleo...e eu pensando que a empresa era dos anos 70/80 | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: O que vocês tem contra o 3DS? Qua 16 Jan 2013 - 2:42 | |
| - Rafael-Santos escreveu:
- Hypno escreveu:
- Rafael-Santos escreveu:
- 100 anos?
Sim:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Nintendo
Fundada em 23 de Setembro de 1889. 100 e 23 anos aproximadamente. Nossa,caraleo...e eu pensando que a empresa era dos anos 70/80 Como diz na Wikipédia ela fazia baralhos e coisas do gênero, games mesmo demorou um pouco. ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
| Assunto: Re: O que vocês tem contra o 3DS? Qua 16 Jan 2013 - 14:38 | |
| - The Fear escreveu:
- eu tenho uma coisa contra, muito caro.
Só é caro para quem não tem condições ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos Por que não me responde quando pergunto se me ama? | |
|
| |
Wesleyxd Membro
| Assunto: Re: O que vocês tem contra o 3DS? Qua 16 Jan 2013 - 18:58 | |
| nada ele e otimo, pena que não videos, e a gravaçao de fala e curta, mas o resto ele e otimo
off:RAFAEL-SANTOS ESSA ASSINATURA TA BEM GRANDE EM | |
|
| |
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: O que vocês tem contra o 3DS? Qua 16 Jan 2013 - 19:18 | |
| - Matyllgc escreveu:
- Eu tenho um 3DS e fui falar para um cara aqui na PM que queria comprar um DS que seria uma boa opção comprar um 3DS então varias pessoas vieram falando besteiras e me criticando sem argumentos verdadeiros e falando coisas que eles nem sabem como:
-Não tem acesso a internet/Eu estou escrevendo do meu 3DS -Não tira fotos e não faz videos/Tira fotos sim e elas são iradas porque são em 3D. -Custa mais de mil reais é muito caro/A versão nova que é maior que custa mais de mil reais a versão normal é em media R$799,99 e eu concegui o meu por R$679,00 -Não pega jogos do DS/Pega sim senhor desenformado
Espero que reflitão sobre isso e aliás o garoto acabou comprando o 3DS e agora todos que falaram para comprar o DS e que eu falei para comprar o 3DS mas não me escutaram estão chorando por não me ouvir e agora não poderão jogar Pokemon X e Y. quem é esse cara? | |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
| Assunto: Re: O que vocês tem contra o 3DS? Qua 16 Jan 2013 - 19:35 | |
| - ElFuxador escreveu:
- Matyllgc escreveu:
- Eu tenho um 3DS e fui falar para um cara aqui na PM que queria comprar um DS que seria uma boa opção comprar um 3DS então varias pessoas vieram falando besteiras e me criticando sem argumentos verdadeiros e falando coisas que eles nem sabem como:
-Não tem acesso a internet/Eu estou escrevendo do meu 3DS -Não tira fotos e não faz videos/Tira fotos sim e elas são iradas porque são em 3D. -Custa mais de mil reais é muito caro/A versão nova que é maior que custa mais de mil reais a versão normal é em media R$799,99 e eu concegui o meu por R$679,00 -Não pega jogos do DS/Pega sim senhor desenformado
Espero que reflitão sobre isso e aliás o garoto acabou comprando o 3DS e agora todos que falaram para comprar o DS e que eu falei para comprar o 3DS mas não me escutaram estão chorando por não me ouvir e agora não poderão jogar Pokemon X e Y. quem é esse cara? Tenho que ver pois faz tempo que aconteceu isso que vai demorar para achar o nome. ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos Por que não me responde quando pergunto se me ama? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que vocês tem contra o 3DS? | |
| |
|
| |
| O que vocês tem contra o 3DS? | |
|