| Nintendo 3DS - O que é verdade? | |
|
+4xmc gustavomonn WillQueiroz Petruchio 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jefferson Silva Membro
| Assunto: Re: Nintendo 3DS - O que é verdade? Ter 17 Dez 2013 - 20:05 | |
| Comprei um 3ds XL faz uma semana e tenho um dstwo aqui eu posso utilizar ele na nova atualização,eu estou com um frio na espinha tenho 2 jogos de 3ds aqui o Pes e o Pokemon X.Mais quero jogar outros jogos posso utilizar ele de boas,ele da brick mesmo ou é só boato ele bloqueia o flashcard? | |
|
| |
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: Nintendo 3DS - O que é verdade? Ter 17 Dez 2013 - 20:13 | |
| - Jefferson Silva escreveu:
- Comprei um 3ds XL faz uma semana e tenho um dstwo aqui eu posso utilizar ele na nova atualização,eu estou com um frio na espinha tenho 2 jogos de 3ds aqui o Pes e o Pokemon X.Mais quero jogar outros jogos posso utilizar ele de boas,ele da brick mesmo ou é só boato ele bloqueia o flashcard?
não tem como o 3ds causar brick no flashcard,ele apenas bloqueia para atualizar ele -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
Jefferson Silva Membro
| Assunto: Re: Nintendo 3DS - O que é verdade? Ter 17 Dez 2013 - 20:28 | |
| - ElFuxador escreveu:
- Jefferson Silva escreveu:
- Comprei um 3ds XL faz uma semana e tenho um dstwo aqui eu posso utilizar ele na nova atualização,eu estou com um frio na espinha tenho 2 jogos de 3ds aqui o Pes e o Pokemon X.Mais quero jogar outros jogos posso utilizar ele de boas,ele da brick mesmo ou é só boato ele bloqueia o flashcard?
não tem como o 3ds causar brick no flashcard,ele apenas bloqueia
para atualizar ele -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Mais posso atualizar no 3ds mesmo?Eu posso entrar na eshop de boa depois disso?E já está na atualização 7.0.0-13 eu posso atualizar no meu console normalmente!! | |
|
| |
ElFuxador Membro
| Assunto: Re: Nintendo 3DS - O que é verdade? Ter 17 Dez 2013 - 20:33 | |
- ElFuxador escreveu:
para atualizar ele -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Mais posso atualizar no 3ds mesmo?Eu posso entrar na eshop de boa depois disso?E já está na atualização 7.0.0-13 eu posso atualizar no meu console normalmente!! mas 7.0.0 é a ultima atualização,não entendi o que você quis dizer ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
Jefferson Silva Membro
| Assunto: Re: Nintendo 3DS - O que é verdade? Ter 17 Dez 2013 - 20:38 | |
| - ElFuxador escreveu:
- ElFuxador escreveu:
para atualizar ele -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Mais posso atualizar no 3ds mesmo?Eu posso entrar na eshop de boa depois disso?E já está na atualização 7.0.0-13 eu posso atualizar no meu console normalmente!! mas 7.0.0 é a ultima atualização,não entendi o que você quis dizer Tipo cara eu ja tinha atualizado o console eu posso instalar o firmware do dstwo no sd? para eu utilizar ele ja no console com alguma rom do ds? | |
|
| |
ElFuxador Membro
| Assunto: Re: Nintendo 3DS - O que é verdade? Ter 17 Dez 2013 - 20:43 | |
- ElFuxador escreveu:
- ElFuxador escreveu:
para atualizar ele -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Mais posso atualizar no 3ds mesmo?Eu posso entrar na eshop de boa depois disso?E já está na atualização 7.0.0-13 eu posso atualizar no meu console normalmente!! mas 7.0.0 é a ultima atualização,não entendi o que você quis dizer Tipo cara eu ja tinha atualizado o console eu posso instalar o firmware do dstwo no sd? para eu utilizar ele ja no console com alguma rom do ds? primeiro formate o sd com o Panasonic SD Formatter -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]depois baixe a EOS (NÂO coloque o firmware) e coloque no micro sd,coloque no 3ds,se dar tela de erro depois de varias tentativas,tem um metodo arriscado de resolver isso ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
Jefferson Silva Membro
| Assunto: Re: Nintendo 3DS - O que é verdade? Ter 17 Dez 2013 - 20:54 | |
| - ElFuxador escreveu:
- ElFuxador escreveu:
Mais posso atualizar no 3ds mesmo?Eu posso entrar na eshop de boa depois disso?E já está na atualização 7.0.0-13 eu posso atualizar no meu console normalmente!! mas 7.0.0 é a ultima atualização,não entendi o que você quis dizer Tipo cara eu ja tinha atualizado o console eu posso instalar o firmware do dstwo no sd? para eu utilizar ele ja no console com alguma rom do ds? primeiro formate o sd com o Panasonic SD Formatter -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
depois baixe a EOS (NÂO coloque o firmware) e coloque no micro sd,coloque no 3ds,se dar tela de erro depois de varias tentativas,tem um metodo arriscado de resolver isso Não vai dar para eu atualizar o flashcard vai acabar bloqueando ele tinha que estar na versão anterior.Ou tem como fazer mesmo assim? | |
|
| |
ElFuxador Membro
| Assunto: Re: Nintendo 3DS - O que é verdade? Qua 18 Dez 2013 - 9:25 | |
| Só vai funcionar se o seu dstwo for reconhecido pelo 3ds e estiver com o icone "Alex Rider Stormbreaker THQ" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]tutorial original -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]siga corretamente TODOS os passos,pois se faltar alguma coisa pode causar brick no flashcardTradução abaixo 1-baixe o firmware -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]extraia o dstwoupdate.dat para a Raiz (sd:/) do cartão sd e renomeie para "dstwoupdateb.dat" coloque o micro sd no dstwo e ligue o 3ds,abra o icone (no ícone deve que estar escrito em cima "Alex Rider Stormbreaker THQ")Espere na tela de erro por 3 minutos[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Importante -> Você deve esperar 3 minutos ou um pouco mais,sem fazer exatamente nada no 3ds,depois dos 3 minutos desligue e tire o cartão micro sd,delete o arquivo "dstwoupdateb.dat"(muito importante,ou o dstwo tem chance de dar brick quando ligar da proxima vez) ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: Nintendo 3DS - O que é verdade? Qua 18 Dez 2013 - 13:06 | |
| E se eu não quiser mais usar o Flash Card e quiser entrar no eShop, basta não inserir o Flash Card?
Outra coisa, como que eu faço para o 3ds não atualizar sozinho? Ou ele não faz isso? | |
|
| |
ElFuxador Membro
| Assunto: Re: Nintendo 3DS - O que é verdade? Qua 18 Dez 2013 - 14:24 | |
| - date escreveu:
- E se eu não quiser mais usar o Flash Card e quiser entrar no eShop, basta não inserir o Flash Card?
Outra coisa, como que eu faço para o 3ds não atualizar sozinho? Ou ele não faz isso? é só não atualizar o flashcard não tem como ele atualizar sozinho,ele pode impedir que você use certos programas/jogos que precisam de atualização ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
Jefferson Silva Membro
| Assunto: Re: Nintendo 3DS - O que é verdade? Qua 18 Dez 2013 - 18:07 | |
| Consegui mano vlw ae cara xD mais tipo quando lançar outra atualização do 3ds eu tenho que atualizar o dstwo primeiro ne?Como eu instalo os Plugins dos outros emuladores? | |
|
| |
ElFuxador Membro
| Assunto: Re: Nintendo 3DS - O que é verdade? Qua 18 Dez 2013 - 18:25 | |
- Consegui mano vlw ae cara xD mais tipo quando lançar outra atualização do 3ds eu tenho que atualizar o dstwo primeiro ne?Como eu instalo os Plugins dos outros emuladores?
sim,o dstwo primeiro,use senha para bloquear atualização "acidental" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]recomendo que baixe Tempgba , CATSFC e DSTWO Moonshell V2.10, para outros emuladores -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Recomendado que use - GameYob , NesDS , NitroGrafx ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: Nintendo 3DS - O que é verdade? Qua 18 Dez 2013 - 19:25 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nintendo 3DS - O que é verdade? | |
| |
|
| |
| Nintendo 3DS - O que é verdade? | |
|