Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que voces acham de um pokemon mais maduro?  - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que voces acham de um pokemon mais maduro?  - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 O que voces acham de um pokemon mais maduro?

Ir para baixo 
+8
Pokaabu
Löwen
Sally
2154
ElFuxador
Black~
Hess
Namath
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O que voces acham de um pokemon mais maduro?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que voces acham de um pokemon mais maduro?  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


O que voces acham de um pokemon mais maduro?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que voces acham de um pokemon mais maduro?    O que voces acham de um pokemon mais maduro?  - Página 2 Icon_minitimeTer 15 Jan 2013 - 20:52

Pokémon inicialmente foi feito por um público liberal, ou seja, para todos. Tanto que houve episódios em que um homem tentou matar a Jessie e o James com uma arma de fogo, o que resultou no episódio sendo banido. No mangá em que havia o Ash - sim, houve um mangá antes de Pokémon Adventures e muito antes do anime, em que o Ash possuía um Pikachu e uma Cleffary - a Misty era peituda e tinha um corpo MUITO desenvolvido para garotas de 12 anos. O James e a Jessie casaram e tiveram um filho, e haviam mortes, mesmo que 'irônicas' - por exemplo, um velho observou um grupo de garotas peladas naquelas fontes quentes japonesas na qual não me recordo o nome, e morreu de ataque cardíaco. O seu cadáver, no entanto, estava sorrindo com o nariz escorrendo sangue. Tara Japonesa.

Quando essa HQ passou para os EUA, ele censurou tudo isso, tanto que a Misty de peituda passou a ser uma tábua. Jessie e James nunca tiveram algum relacionamento sério, e é claro, sem violência grave.

Lembro que o anime - quando eu assistia - tinham várias insinuações de sexo, mas não me recordo de todas. Agora não sei se as mesmas foram intencionais ou se foi apenas um erro na tradução, igual do evento em que a Misty fala pro Ash, 'Nós ainda vamos nos casar'.

Já vi crianças assistindo One Piece e Dragon Ball, em que há mortes, suicídios e nudez. O motivo que Pokémon nunca subiu os degraus, foi puro Marketing, pois os EUA querem a imagem 'bonitinha e kawai', caso o contrário eles banem o episódio, censuram ao extremo e se recusam a pagar a exportação. Tanto é que, antigamente Jyinx era da coloração preta, agora é roxa escura.

Já cansei de ver tópicos de 'mimimi quero que o ash cresça!! Quero que ele ganhe poshavida T.T' 'Quem acha que o ash vai casar com a dawn coloca o dedinho aqui o/' 'Eu acho que a ER vai ter um arceus e matar metade do universo e o ash com 666 anos vai salvar todo mundo e pegar o brock.' Suas opiniões nesse caso não são importantes, não terão nenhum resultado, e logo logo este tópico será fechado. O que resultará em outra criança revoltada a reclamar com um tópico.

Se Pokémon fosse realista em base de seus personagens, o Ash seria assaltado e morto em um tiroteio achando que seu Pikachu é invencivel. A Misty seria sequestrada e estuprada num ataque no ginásio de Cerulean. A Mãe de Ash acabaria grávida do Prof. Oak. O Tracy revelaria ser homossexual. A Jessie e o James seriam demitidos ou ter acesso a armas de fogo, e provavelmente eles que teriam executado o Ash. O Brock capturaria um Ditto pra a criatura se transformar em Policiais Jennys ou Enfermeiras Joys para o seu próprio consumo, o que resultaria em sua prisão por abuso aos Pokémons. Legal, né? Ainda é uma história de amor melhor do que crepúsculo.

Jenny, oh, Jenny. Jo-oy, oh, Jo-oh-oy.
A one woman man is what I want to be
But there's two perfect girls for me. ♫♫

Ah, e o Meowth iria ser traficante de cocaína, enquanto o Jigglypuff se suicidaria por ninguém nunca escutar suas músicas.




Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O que voces acham de um pokemon mais maduro?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que voces acham de um pokemon mais maduro?  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


O que voces acham de um pokemon mais maduro?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que voces acham de um pokemon mais maduro?    O que voces acham de um pokemon mais maduro?  - Página 2 Icon_minitimeTer 15 Jan 2013 - 21:01

Rush escreveu:
Pokémon inicialmente foi feito por um público liberal, ou seja, para todos. Tanto que houve episódios em que um homem tentou matar a Jessie e o James com uma arma de fogo, o que resultou no episódio sendo banido. No mangá em que havia o Ash - sim, houve um mangá antes de Pokémon Adventures e muito antes do anime, em que o Ash possuía um Pikachu e uma Cleffary - a Misty era peituda e tinha um corpo MUITO desenvolvido para garotas de 12 anos. O James e a Jessie casaram e tiveram um filho, e haviam mortes, mesmo que 'irônicas' - por exemplo, um velho observou um grupo de garotas peladas naquelas fontes quentes japonesas na qual não me recordo o nome, e morreu de ataque cardíaco. O seu cadáver, no entanto, estava sorrindo com o nariz escorrendo sangue. Tara Japonesa.

Quando essa HQ passou para os EUA, ele censurou tudo isso, tanto que a Misty de peituda passou a ser uma tábua. Jessie e James nunca tiveram algum relacionamento sério, e é claro, sem violência grave.

Lembro que o anime - quando eu assistia - tinham várias insinuações de sexo, mas não me recordo de todas. Agora não sei se as mesmas foram intencionais ou se foi apenas um erro na tradução, igual do evento em que a Misty fala pro Ash, 'Nós ainda vamos nos casar'.

Já vi crianças assistindo One Piece e Dragon Ball, em que há mortes, suicídios e nudez. O motivo que Pokémon nunca subiu os degraus, foi puro Marketing, pois os EUA querem a imagem 'bonitinha e kawai', caso o contrário eles banem o episódio, censuram ao extremo e se recusam a pagar a exportação. Tanto é que, antigamente Jyinx era da coloração preta, agora é roxa escura.

Já cansei de ver tópicos de 'mimimi quero que o ash cresça!! Quero que ele ganhe poshavida T.T' 'Quem acha que o ash vai casar com a dawn coloca o dedinho aqui o/' 'Eu acho que a ER vai ter um arceus e matar metade do universo e o ash com 666 anos vai salvar todo mundo e pegar o brock.' Suas opiniões nesse caso não são importantes, não terão nenhum resultado, e logo logo este tópico será fechado. O que resultará em outra criança revoltada a reclamar com um tópico.

Se Pokémon fosse realista em base de seus personagens, o Ash seria assaltado e morto em um tiroteio achando que seu Pikachu é invencivel. A Misty seria sequestrada e estuprada num ataque no ginásio de Cerulean. A Mãe de Ash acabaria grávida do Prof. Oak. O Tracy revelaria ser homossexual. A Jessie e o James seriam demitidos ou ter acesso a armas de fogo, e provavelmente eles que teriam executado o Ash. O Brock capturaria um Ditto pra a criatura se transformar em Policiais Jennys ou Enfermeiras Joys para o seu próprio consumo, o que resultaria em sua prisão por abuso aos Pokémons. Legal, né? Ainda é uma história de amor melhor do que crepúsculo.

Jenny, oh, Jenny. Jo-oy, oh, Jo-oh-oy.
A one woman man is what I want to be
But there's two perfect girls for me. ♫♫

Ah, e o Meowth iria ser traficante de cocaína, enquanto o Jigglypuff se suicidaria por ninguém nunca escutar suas músicas.





Lol, eu ri desse final.

Mas é verdade, muitas das "infantilidades" vem da dublagem americana, já que o Brasil segue a mesma, fica assim. Mas também algumas coisas é culpa da censura brasileira também, como em One Piece, o cara que tem um cigarro aqui no Brasil trocaram para um pirulito '-'

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

O que voces acham de um pokemon mais maduro?  - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Hess
Membro
Membro
Hess


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
O que voces acham de um pokemon mais maduro?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que voces acham de um pokemon mais maduro?  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


O que voces acham de um pokemon mais maduro?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que voces acham de um pokemon mais maduro?    O que voces acham de um pokemon mais maduro?  - Página 2 Icon_minitimeTer 15 Jan 2013 - 21:03

ElFuxador escreveu:
Hess escreveu:
Não assisto ao anime há cerca de 6 anos. Irritante e repetitivo.

Isso não tem a ver com a idade das personagens... Por mim o anime poderia ser de acordo com o mangá (ao menos até as sagas red/blue/green e yellow, o resto não vi).
cara,cada coisa é feita para cada IDADE

Eu citei o "não tem a ver com a idade das personagens" porque o OP citou que Ash poderia crescer.

Dragon Ball, mesmo tendo alguns personagens muito novos, consegue agradar tanto a crianças quanto a adultos. E não tem um enredo tão ridículo como o do Anime Pokémon. Não por coincidência, Dragon Ball foi o anime de maior sucesso no ocidente.

Isso deixa claro que é possível agradar a ambos os públicos sem tornar a série ruim para crianças.

Dragon Ball eu adorava antes e até hoje gosto. Pokémon, não. Comecei a achá-lo chato já em Johto, e depois deixei de assistir definitivamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que voces acham de um pokemon mais maduro?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que voces acham de um pokemon mais maduro?    O que voces acham de um pokemon mais maduro?  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que voces acham de um pokemon mais maduro?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Vocês acham que Pokémon deveria ser mais desafiador?
» voces acham que pokemon esta seguindo este tipo de linha?
» qual vocês acham a melhor temporada de pokemon
» Qual dos pokémon iniciais que o Ash capturou vocês mais gostaram?
» Qual Pokémon vocês acham que o James terá???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: