Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT]pokemon emerald Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT]pokemon emerald Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [RMT]pokemon emerald

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Natsume0
Membro
Membro
Natsume0


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT]pokemon emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]pokemon emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2013


[RMT]pokemon emerald Empty
MensagemAssunto: [RMT]pokemon emerald   [RMT]pokemon emerald Icon_minitimeQui 17 Jan 2013 - 5:28

então galera estou começando a jogar pokemon emerald e queria a opinião de vocês sobre o time que pretendo montar

Blaziken
Nature: Jolly
Lv: ??
Trait: blaze
Moves:bulk up
sky uppercut
blaze kick
thunder punch

Milotic
Nature:??
Lv: ??
Trait: ??
Moves:surf
ice beam
hydro pump
recover

Flygon
Nature: ??
Lv: ??
Trait:??
Moves:fly
earthquake
flamethrower
dragonbreath

Gardevoir
Nature: lax
Lv: ??
Trait: synchronize
Moves:calm mind
psychic
thunder bolt
hypnosis

Breeloom
Nature: ??
Lv: ??
Trait: ??
Moves:bulk up
brick break
sunny day
solarbeam

Metagross
Nature: ??
Lv: ??
Trait:??
Moves:meteor mash
psychic
earthquake
shadow ball



então é isso, por favor me ajudem a melhorar o meu time
Ir para o topo Ir para baixo
Vm
Membro
Membro
Vm


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT]pokemon emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]pokemon emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2013

Frase pessoal : "Um passo para trás, e dois pra frente"


[RMT]pokemon emerald Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT]pokemon emerald   [RMT]pokemon emerald Icon_minitimeQui 17 Jan 2013 - 12:03

Natsume0 escreveu:

Flygon
Nature: ??
Lv: ??
Trait:??
Moves:fly
earthquake
flamethrower
dragonbreath
Flygon é um pokémon que possui um base Atk. melhor que Sp. Atk. Acho que você poderia trocar o Dragonbreath pelo Dragon Claw. Só isso msm.


Natsume0 escreveu:

Breeloom
Nature: ??
Lv: ??
Trait: ??
Moves:bulk up
brick break
sunny day
solarbeam
Sunny day e bulk up? Cara, isso daria muito tempo de preparação até vc finalmente começar a atacar. Tire sunny day e ponha um mach punch, assim vc tem uma resposta de ataque melhor. Já q vc vai estar tirando o Sunny day, tire o Solarbeam e ponha uma skill Drain.. (Absord, Mega Drain, Giga Drain.. o mais acessível por vc).

Natsume0 escreveu:

Metagross
Nature: ??
Lv: ??
Trait:??
Moves:meteor mash
psychic
earthquake
shadow ball
Metagross possui um poder físico melhor que Sp. Então acho que tirar o shadow ball e por um Ice Punch seria uma melhor alternativa (pra cobrir Ground).

Faz muito tempo que eu não me envolvo em movesets. Então qualquer erro q eu tenha cometido é só corrigir.




________________
:dudecomeon:


---
Pokémon White
Friend Code: 3225-5661-0057
Ir para o topo Ir para baixo
Natsume0
Membro
Membro
Natsume0


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT]pokemon emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]pokemon emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2013


[RMT]pokemon emerald Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT]pokemon emerald   [RMT]pokemon emerald Icon_minitimeQui 17 Jan 2013 - 12:44

eu agradeço a ajuda e já começei a mecher no breeloom, falta apenas o brick break.
Ir para o topo Ir para baixo
thiagoca3
Membro
Membro
thiagoca3


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[RMT]pokemon emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]pokemon emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2013


[RMT]pokemon emerald Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT]pokemon emerald   [RMT]pokemon emerald Icon_minitimeQui 17 Jan 2013 - 13:28

Blaziken:
Troque blaze kick por fire blast. E sabe que thunder punch só depois que passar da E4, né?

Milotic:
Acho desnecessário ele ter surf e hydro pump, eu colocaria um double team no lugar do surf. E saiba que terá mto trabalho para capturar o feebas, muito MESMO! Eu consideraria usar outro pokemon de água.

Flygon:
Acho desnecessário ele ter ataque de fogo, já que já contamos com Blaziken. Ataques do tipo dragão são desnecessários, já que apenas são efetivos contra dragões, e para isso você já tem gelo. Nele eu usaria Fly, Earthquake, Iron Tail, Crunch, além do mais um golpe dark é sempre bom.

Gardevoir:
Esse não tenho o que comentar.

Breeloom:
Bem, vc já tem um tipo lutador na equipe, e Breeloom tem muitas fraquezas. Já que o Blaziken só aprende o thunder punch depois da E4, que tal trocar pro um elétrico? Creio que será mais útil, um manectric ou magneton.

Metagross:
Bem, mais um que só poderá pegar depois da E4. Só tenho a dizer que o sp atk dele é pior que o atk, embora não seja muito baixo, mas acho que é desnecessário psychic nele visto que vc tem um gardevoir.

________________
Emerald Team
[RMT]pokemon emerald Spr_3e_257[RMT]pokemon emerald Spr_3e_384[RMT]pokemon emerald Spr_3e_306

FireRed Team
[RMT]pokemon emerald Spr_b_5b_009[RMT]pokemon emerald Spr_b_5b_034[RMT]pokemon emerald Spr_b_5b_145
Ir para o topo Ir para baixo
Natsume0
Membro
Membro
Natsume0


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT]pokemon emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]pokemon emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2013


[RMT]pokemon emerald Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT]pokemon emerald   [RMT]pokemon emerald Icon_minitimeQui 17 Jan 2013 - 13:48

eu fiz as alterações no blaziken e no flygon, bom vibrava por enquanto, e agradeço muito a ajuda ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Akateru
Membro
Membro
Akateru


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT]pokemon emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]pokemon emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


[RMT]pokemon emerald Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT]pokemon emerald   [RMT]pokemon emerald Icon_minitimeQui 17 Jan 2013 - 15:00

Natsume0 escreveu:
então galera estou começando a jogar pokemon emerald e queria a opinião de vocês sobre o time que pretendo montar
[RMT]pokemon emerald 257
Blaziken
Nature: Jolly
Lv: ??
Trait: blaze
Moves:
Bulk Up
Blaze Kick/Flamethrower (Flamethrower e melhor mas nao lembro onde se consegue, dai Blaze Kick fica opcao)
Sky Uppercut
Aerial Ace/Strenght
[RMT]pokemon emerald 319
Sharpedo (Milotic e horrivel de se conseguir)
Nature: Eu gosto de Bold pra ele
Lv: ??
Trait: Rough Skin
Moves:
Surf
Ice beam
Earthquake
Crunch
[RMT]pokemon emerald 330
Flygon
Nature: ?
Lv: ??
Trait:??
Moves:
Fly
Earthquake
Bite
Dragon Claw
[RMT]pokemon emerald 282
Gardevoir
Nature: lax
Lv: ??
Trait: synchronize
Moves:
Calm mind
Dream Eater
Thunderbolt
Hypnosis
[RMT]pokemon emerald 277
Swellow (Voce ja tem o Blaziken que e lutador, que tal uma Swellow? Se consegue cedo e e util)
Nature: Adamant
Lv: ??
Trait: ??
Moves:
Fly
Return
Steel Wing
Agility
[RMT]pokemon emerald 310
Manectric (Metagross e horrivel in game)
Nature: ??
Lv: ??
Trait:??
Moves:
Thunderbolt/Thunder
Bite
Iron Tail
Roar

________________
FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
Ir para o topo Ir para baixo
Hess
Membro
Membro
Hess


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[RMT]pokemon emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]pokemon emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


[RMT]pokemon emerald Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT]pokemon emerald   [RMT]pokemon emerald Icon_minitimeQui 17 Jan 2013 - 16:29

Vm escreveu:
Natsume0 escreveu:

Flygon
Nature: ??
Lv: ??
Trait:??
Moves:fly
earthquake
flamethrower
dragonbreath
Flygon é um pokémon que possui um base Atk. melhor que Sp. Atk. Acho que você poderia trocar o Dragonbreath pelo Dragon Claw. Só isso msm.

Vm escreveu:
Natsume0 escreveu:

Metagross
Nature: ??
Lv: ??
Trait:??
Moves:meteor mash
psychic
earthquake
shadow ball
Metagross possui um poder físico melhor que Sp. Então acho que tirar o shadow ball e por um Ice Punch seria uma melhor alternativa (pra cobrir Ground).

Atente para este importante detalhe:

Emerald pertence à terceira geração, onde todos os ataques dos tipos Fire, Water, Grass, Electric, Psychic, Dark, Ice e Dragon são Special (para eles, importa o S. Atk), enquanto que os outros tipos são físicos (para eles, importa o Atk).

Quem começa a fazer essa distinção a que você está se referindo é a quarta gen, com Diamond/Pearl. Por isso, manter Shadow Ball não seria uma má ideia. Dragon Claw eu concordo com você, mas por esta técnica ser mais forte do que Dragonbreath.
Ir para o topo Ir para baixo
Natsume0
Membro
Membro
Natsume0


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT]pokemon emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]pokemon emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2013


[RMT]pokemon emerald Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT]pokemon emerald   [RMT]pokemon emerald Icon_minitimeQui 17 Jan 2013 - 23:39

eu acabei deixei o blaziken com: fire blast, sky uppercut, bulk up e aerial ace
estou a fazer o manectric que o aka havia sugerido
e o flygon ficou com dragon claw, earthquake, crunch e fly

agradeço a ajuda de todos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RMT]pokemon emerald Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT]pokemon emerald   [RMT]pokemon emerald Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RMT]pokemon emerald
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!!
» [DÚVIDA]Quais os Melhores Pokémon para usar no Pokemon Emerald??
» Pokemon Emerald ou HG/SS?
» pokemon emerald e pokemon light platinum-duvida
» (RTM)Pokemon Emerald

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III-
Ir para: