Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Super Smash Flash 2 V0.9 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Super Smash Flash 2 V0.9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Super Smash Flash 2 V0.9

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Victini07
Membro
Membro
Victini07


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Super Smash Flash 2 V0.9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Smash Flash 2 V0.9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/12/2012


Super Smash Flash 2 V0.9 Empty
MensagemAssunto: Super Smash Flash 2 V0.9   Super Smash Flash 2 V0.9 Icon_minitimeQui 17 Jan 2013 - 19:27

Bem o Super Smash Flash não é exatamente só de pokemon, mas ele reune varios personagens principalmente da nintendo e outras produtroras de games: Sonic, Pikachu, Kirby, também de animes como Ichigo e outros, mas é bem relacionado a pokemon, por exemplo enquanto você esta jogando no modo versus, caem do céu pokebolas, para pegalas aperte a tecla P e aperte novamente ´P e ira lançar um pokemon, (uma vez ja saiu o victinni pra mim mas cuidade se o missingno aparecer você perde a luta), também a primeira missão que se tem que fazer é derrotar 2 pikachus e um jiglipuff. Mas não se relaciona somente a pokemon há tambem fases de outros jogos e animes.

Obs: ADMs desculpem-me se postei no lugar errado, achei que esse era o melhor lugar.
E tenho uma duvida posso postar o link de download dele?
Ir para o topo Ir para baixo
xandechu
Membro
Membro
xandechu


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Super Smash Flash 2 V0.9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Smash Flash 2 V0.9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : "Hahaha! Você chama isso de ataque?"


Super Smash Flash 2 V0.9 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Flash 2 V0.9   Super Smash Flash 2 V0.9 Icon_minitimeSex 18 Jan 2013 - 12:26

olha cara eu jogo ssf2 desda versão Demo v0.6 vc poderia me dizer quais foram as mudanças da v0.8b pra essa,?para eu saber se vale a pena baixar ou se continuo com a minha normal?
Ir para o topo Ir para baixo
Victini07
Membro
Membro
Victini07


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Super Smash Flash 2 V0.9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Smash Flash 2 V0.9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/12/2012


Super Smash Flash 2 V0.9 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Flash 2 V0.9   Super Smash Flash 2 V0.9 Icon_minitimeSex 18 Jan 2013 - 13:31

xandechu escreveu:
olha cara eu jogo ssf2 desda versão Demo v0.6 vc poderia me dizer quais foram as mudanças da v0.8b pra essa,?para eu saber se vale a pena baixar ou se continuo com a minha normal?
Bom na verdade, essa versão tem varias "missões" para se fazer, acrescentou alguns pokemons (como eu ja disse caem pokebolas do céu ja cheguei a soltar o victini). Varios personagens novos, e como é nova não se sabe ainda se tem como desbloquear alguns personagens.
Personagens: Ichigo, Pikachu, Ness, Mario, Link, Kyrbi, Samus, Sonic, Black Mage (que na versão 0.8 você tinha que libera-lo), Bomberman, Goku, Naruto e outros.
Há um novo item também, com ele você pode chamar outro personagem (uma vez eu ja cheguei a ter o Kuririn como ajudante).
Bom esse é um resumo do jogo, pois se eu fosse falar tudo o que ele possui ficaria um texto muito grande e cansativo de ler, para saber mais sobre ele, acesse o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] la tem todas as versões do jogo para download e a opção de joga-lo online.
O link para download do jogo é esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (versão para o windows) e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (versão para mac)
Obs:Links diretos sem enrolação basta copiar e colar o endereço e o download iniciará.

EDIT: Links dos videos de como jogar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Fonte/Creditos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Leakers
Membro
Membro
Leakers


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Super Smash Flash 2 V0.9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Smash Flash 2 V0.9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2012

Frase pessoal : É HORA DA BATALHA


Super Smash Flash 2 V0.9 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Flash 2 V0.9   Super Smash Flash 2 V0.9 Icon_minitimeSex 1 Fev 2013 - 15:11

eu joguei e eh muito bom a e otra coisa podemos desbloquear o jiglipuff vencendo todas as missões e 2 o missingno n faz vc perder a batalha soh n deixa vc ver o que faz

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] quem é fa da primeira temporada de pokemon vai gostar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Super Smash Flash 2 V0.9 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Flash 2 V0.9   Super Smash Flash 2 V0.9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Super Smash Flash 2 V0.9
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [jogo]Super smash flash 2
» Versão 0.6 de Super Smash Flash 2!
» Segredo Descoberto em Super Smash Flash 2 Demo v0.9
» Novato no Super Smash Bros.
» Super Smash Bros.Melee

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Jogos de Pokémon para PC/Mobile-
Ir para: