| Os Melhores e Piores Iniciais de Pokémon. | |
|
+9Asami Richie Kamikaze Gaudério Sally 2154 Black~ Kurosaki Lucas TonyStark 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
TonyStark Membro
Frase pessoal : "A paz jamais será conquistada com violência&
| Assunto: Os Melhores e Piores Iniciais de Pokémon. Sex 18 Jan 2013 - 15:10 | |
| Neste tópico eu pretendo começar uma discussão sobre os Pokémon Iniciais e suas respectivas evoluções. Para vocês fãs, ou simplesmente pessoas que já jogaram algum jogo da série principal: Qual são para vocês os Melhores e os Piores Pokémons inicias? ( considerando todas as 5 gerações oficias lançadas até hoje).
Eu deixarei minha opinião abaixo e peço que todos deixem suas opiniões e respeitem as opiniões dos outros.
Minha Opinião:
Melhores Inicias: Treecko: Inicial de Planta da Terceira Geração. Totodile: Inicial de Água da Segunda Geração. Charmander: Inicial de Fogo da Primeira Geração.
Piores Inicias: Snivy: Inicial de Planta da Quinta Geração. Tepig: Inicial de Fogo da Quinta Geração. Piplup: Inicial de Água da Quarta Geração.
Grato. | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Os Melhores e Piores Iniciais de Pokémon. Sex 18 Jan 2013 - 15:40 | |
| Melhores Snivy Cyndaquil Oshawott
Piores Treecko Tepig Froakie
Essa é a minha opinião. -q Baseada em gosto, se for em estratégia de game (com a experiência que eu já tive com eles) eu ficaria assim: Melhores Turtwig Chimchar Mudkip
Piores Chikorita Tepig Oshawott ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Os Melhores e Piores Iniciais de Pokémon. Sex 18 Jan 2013 - 15:48 | |
| Melhores:
Snivy Charmander Oshawott
Piores:
Treecko Tepig Piplup ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
2154 Membro
| Assunto: Re: Os Melhores e Piores Iniciais de Pokémon. Sex 18 Jan 2013 - 16:07 | |
| Eu não acho nenhum ruim,mas eu faria um ranking assim.
1-Chinchar 2-oshawott 3-Outros
| |
|
| |
Sally Membro
Frase pessoal : Hi there
| Assunto: Re: Os Melhores e Piores Iniciais de Pokémon. Sex 18 Jan 2013 - 16:58 | |
| Pelo meu gosto pessoal, seria assim:
Melhores: Charmander, Snivy e Mudkip.
Piores: Chikorita, Tepig E Froakie. ________________ Muito obrigada, elazul | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Os Melhores e Piores Iniciais de Pokémon. Sex 18 Jan 2013 - 17:53 | |
| Por gosto pessoal: Melhores: -Bulbasaur -Cyndaquil -Totodile
Piores -Turtwig -Charmander -Piplup | |
|
| |
TonyStark Membro
Frase pessoal : "A paz jamais será conquistada com violência&
| Assunto: Re: Os Melhores e Piores Iniciais de Pokémon. Sex 18 Jan 2013 - 18:30 | |
| Obrigado a todos por responder, pois é interessante saber a opinião dos outros e notar que quase todos tem uma opinião diferente. Vlw e continuem dando suas opiniões. | |
|
| |
Kamikaze Membro
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
| Assunto: Re: Os Melhores e Piores Iniciais de Pokémon. Sex 18 Jan 2013 - 19:57 | |
| Minha Opiniao:
Melhores: Cyndaquil/Tortic Snivy Squirtle/MUDKIPZ AHAHA
Piores: Chinchar (por aparencia, nunca joguei com ele)
Bulbassaur (eu nao queria dizer isso... #sad) Chikorita (uff) Piplup (as evoluçoes quase nao tem nada a ver com ele)
e a Sally disse que o pior eo Froakie, por aparencia, sim, mas por ser util ainda nao (so espero que fogo tenha mais vantagens... nao quero pegar os outros 2)
| |
|
| |
Richie Membro
| Assunto: Re: Os Melhores e Piores Iniciais de Pokémon. Sex 18 Jan 2013 - 20:04 | |
| Melhores: Cyndaquil Oshawott Mudkip
Piores: Snivy Chikorita Piplup | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Os Melhores e Piores Iniciais de Pokémon. Sex 18 Jan 2013 - 20:11 | |
| - Melhores Froaxie - Water #6 Gen Tepig - Fire #5 Gen Turtwig - Grass #4 Gen
- Piores Squirtle - Water #1 Gen Charmander - Fire #1 Gen Snivy - poop Grass #5 Gen
Ate agora, ta assim.
________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
Zeros126 Membro
Frase pessoal : Maldito IFES!
| Assunto: Re: Os Melhores e Piores Iniciais de Pokémon. Sex 18 Jan 2013 - 20:40 | |
| Melhores: Chespin 6° gen Oshawoot 4° gen Torchic 3° Gen
Piores Chinchar Tepig Cindaquil
Obs: n sou fã de fire type | |
|
| |
Siegfried Membro
Frase pessoal : Storm Earth and Fire Hear My Call
| Assunto: Re: Os Melhores e Piores Iniciais de Pokémon. Sáb 19 Jan 2013 - 0:19 | |
| Bem gosto é gosto, mas dizer que um pokemon pior que outro so por gosto é meio que desmoralizar ele, seria melhor dizer o "qual vc gosta mais" e "o que não gosta"
In-game estrategicamente falando e combinando golpes e status
os unicos ruins são
-Chikorita (muito complicado fazer uma moveset com ela pelos status) -Snivy e oswhaot(mesmo motivo)
| |
|
| |
Akateru Membro
| Assunto: Re: Os Melhores e Piores Iniciais de Pokémon. Seg 21 Jan 2013 - 14:49 | |
| Melhores: - Cyndaquil - Treecko - Piplup
Piores: - Tepig - Charmander - Chimchar
Fiz pelo meu gosto, na minha opniao, nenhum e ruim pra batalhas. ________________ FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
| |
|
| |
MewZX Membro
Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação
| Assunto: Re: Os Melhores e Piores Iniciais de Pokémon. Seg 21 Jan 2013 - 16:50 | |
| Pelo gosto acho que ficaria assim: Melhores: Cyndaquil Mudikip Snivy Piores: tepig Chikorita Froakie ________________ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os Melhores e Piores Iniciais de Pokémon. | |
| |
|
| |
| Os Melhores e Piores Iniciais de Pokémon. | |
|