Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fire ou Flying? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fire ou Flying? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Fire ou Flying?

Ir para baixo 
+6
GabrielCS
Hypno
Kurosaki Lucas
Im4gine
Rush
Matyllgc
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Teemo
Membro
Membro
Teemo


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Fire ou Flying? - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Fire ou Flying? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2012

Frase pessoal : Thanks. Thanky. Thankyou. tHanks. THanks. THanker.


Fire ou Flying? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fire ou Flying?   Fire ou Flying? - Página 2 Icon_minitimeSáb 19 Jan 2013 - 21:05

pokemonbw escreveu:
Matyllgc escreveu:
Praticamente todos os flying bons tem dois tipos mostrando com tipo Flying é fraco sem contar que pokemons sem ser flying aprendem ataques flying então não conta ser falar que varios pokemons aprendem ataques psíquicos então também não conta.

Tipo flying não é fraco sendo puro. O unico pokémon puro flying é o tornadus. Não sei se você joga pokémon no competitivo, mas se você pegar um time de rain dance com um tornadus, tenho certeza que se você não tiver um bom pokémon para countea-lo, você terá, no minimo, dificuldades para derrota-lo. E tambem, um outro pokémon flying chamado togekiss deu muito trabalho na quarta e na quinta geração nos times competitivos com seu set paraflinch. Por isso não diga que o tipo flying é fraco.

Concordo. Eu uso um time competitivo criado pelo Andergiehl (usuário), ele inclui um tornadus therian forme. Inclusive, é um time rain, e raramente me desapontou.
Mas acho que competitivo não é o foco aqui.

________________
Fire ou Flying? - Página 2 Tumblr_mop6xrIICO1sobo07o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Fire ou Flying? - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Fire ou Flying? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Fire ou Flying? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fire ou Flying?   Fire ou Flying? - Página 2 Icon_minitimeDom 20 Jan 2013 - 1:43

pokemonbw escreveu:
Matyllgc escreveu:
Praticamente todos os flying bons tem dois tipos mostrando com tipo Flying é fraco sem contar que pokemons sem ser flying aprendem ataques flying então não conta ser falar que varios pokemons aprendem ataques psíquicos então também não conta.

Tipo flying não é fraco sendo puro. O unico pokémon puro flying é o tornadus. Não sei se você joga pokémon no competitivo, mas se você pegar um time de rain dance com um tornadus, tenho certeza que se você não tiver um bom pokémon para countea-lo, você terá, no minimo, dificuldades para derrota-lo. E tambem, um outro pokémon flying chamado togekiss deu muito trabalho na quarta e na quinta geração nos times competitivos com seu set paraflinch. Por isso não diga que o tipo flying é fraco.
Pokemons citados são um lendário e um psíquico e mesmo assim grande parte dos tipo Flying são Flying/Normal e esses são totalmente inuteis só servem para usar Fly e tirar lutadores do caminho.Sem contar que grande parte dos jogadores não joga no competitivo.

________________
Fire ou Flying? - Página 2 Nowaki-and-Hiroki-junjou-egoist-14007915-537-300
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Fire ou Flying? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire ou Flying? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Fire ou Flying? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fire ou Flying?   Fire ou Flying? - Página 2 Icon_minitimeDom 20 Jan 2013 - 10:40

Matyllgc escreveu:
pokemonbw escreveu:
Matyllgc escreveu:
Praticamente todos os flying bons tem dois tipos mostrando com tipo Flying é fraco sem contar que pokemons sem ser flying aprendem ataques flying então não conta ser falar que varios pokemons aprendem ataques psíquicos então também não conta.

Tipo flying não é fraco sendo puro. O unico pokémon puro flying é o tornadus. Não sei se você joga pokémon no competitivo, mas se você pegar um time de rain dance com um tornadus, tenho certeza que se você não tiver um bom pokémon para countea-lo, você terá, no minimo, dificuldades para derrota-lo. E tambem, um outro pokémon flying chamado togekiss deu muito trabalho na quarta e na quinta geração nos times competitivos com seu set paraflinch. Por isso não diga que o tipo flying é fraco.
Pokemons citados são um lendário e um psíquico e mesmo assim grande parte dos tipo Flying são Flying/Normal e esses são totalmente inuteis só servem para usar Fly e tirar lutadores do caminho.Sem contar que grande parte dos jogadores não joga no competitivo.

Brother, tu tem um Altaria na sign e fica reclamando de tipo Flying? Pelo amor né. Depois joga no PO ou via Wi-Fi e fica perdendo pra Togekiss - que não é psíquico - ou até pra Skarmory, que é um ótimo Pokémon. Não fica de mimimi só porque tem dois tipos porque a maioria do seu time localizado em sua sign possui, com exceção do Zoroark e do Ampharos. Flying é um ótimo tipo, e em muitos casos, superior ao Fire. Já derrotei muitos fires com Flyings, como exemplo, o próprio Togekiss.

Só porque você não sabe jogar com Pidgey e Zubat, não significa que o elemento é ruim, significa que sua estratégia é ruim. Daqui a pouco vai reclamar do tipo poison, só porque tem vantagem em apenas UM elemento. Aiai viu.
Ir para o topo Ir para baixo
Akateru
Membro
Membro
Akateru


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Fire ou Flying? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire ou Flying? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


Fire ou Flying? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fire ou Flying?   Fire ou Flying? - Página 2 Icon_minitimeDom 20 Jan 2013 - 11:39

Nossa, eu causei toda essa confusao aqui? O.o

Quando eu disse que tipo Flying era melhor que Fire, era a minha opniao, ja tive togekiss, fearow, dragonite, altaria e todos me ajudaram muito. Ambos Flying e Fire acabam com bug e grass, mas flying acaba com fighting, e e imune a terrestre, dois tipos bastante comuns. Enquanto fire acaba com steel e ice, mas voce vai ter uma equipe inteira pra acabar com esses tipos.

E quando voce disse que eles tem stats ruins, os tipos normal/flying costumam a ser bastantes rapidos e fortes, e isso e reina in-game, alem de ter 2 STABS, ser conseguidos cedo (pidgey, spearow, zubat, tudo conseguido antes no 1 ginasio), in-game flyings sao perfeitos, competitivo e outra coisa, quando voce perguntou, quis dizer in-game.

________________
FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
Ir para o topo Ir para baixo
Teemo
Membro
Membro
Teemo


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Fire ou Flying? - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Fire ou Flying? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2012

Frase pessoal : Thanks. Thanky. Thankyou. tHanks. THanks. THanker.


Fire ou Flying? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fire ou Flying?   Fire ou Flying? - Página 2 Icon_minitimeDom 20 Jan 2013 - 12:02

Isso já virou uma discussão sem sentido nenhum. O criador do tópico não expecificou qual o sentido da pergunta, se é pra competitivo, in-game, ou simplesmente pra batalhas casuais por wi-fi. Ou ele simplesmente não aceita a opinião dos outros.

Se for pra in-game, já falamos que flying e fire são dois tipos quase necessários. Mas ele fala que não está procurando por utilidade mas sim pelo poder de cada um.
Se for pra competitivo, "a maioria não joga" (errado, também).

O que você tá procurando, então?

________________
Fire ou Flying? - Página 2 Tumblr_mop6xrIICO1sobo07o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Akateru
Membro
Membro
Akateru


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Fire ou Flying? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire ou Flying? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


Fire ou Flying? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fire ou Flying?   Fire ou Flying? - Página 2 Icon_minitimeDom 20 Jan 2013 - 12:06

JesusMagicarpa escreveu:
Isso já virou uma discussão sem sentido nenhum. O criador do tópico não expecificou qual o sentido da pergunta, se é pra competitivo, in-game, ou simplesmente pra batalhas casuais por wi-fi. Ou ele simplesmente não aceita a opinião dos outros.

Se for pra in-game, já falamos que flying e fire são dois tipos quase necessários. Mas ele fala que não está procurando por utilidade mas sim pelo poder de cada um.
Se for pra competitivo, "a maioria não joga" (errado, também).

O que você tá procurando, então?
In-game, o topico que "originou" esse topico foi perguntando qual e mais forte, entre cyndaquil ou totodile, para in-game.

________________
FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
Ir para o topo Ir para baixo
pokemonbw
Membro
Membro
pokemonbw


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fire ou Flying? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire ou Flying? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Fire ou Flying? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fire ou Flying?   Fire ou Flying? - Página 2 Icon_minitimeDom 20 Jan 2013 - 12:35

Não aceita a resposta de ninguém, todas as respostas ele tem um motivo surreal ou inventado para não aceitar, como togekiss tipo psichic, voador tem fraqueza a terrestre, não quero saber de utilidade, e sim de força (alias o tipo fire é útil porque tem força), foi citado um lendário e normal/flying é fraco (o togekiss é normal/flying e ninguem reclama dele, staraptor é um dos pokemons mais fortes para in-game e competitivo e tambem ninguem reclama dele). Então, essa discussão é inutil. Recomendo a um moderador bloquear o tópico, antes que começe a ter flood.

________________
Fire ou Flying? - Página 2 5RzWp


Challenges

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Fire ou Flying? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire ou Flying? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Fire ou Flying? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fire ou Flying?   Fire ou Flying? - Página 2 Icon_minitimeDom 20 Jan 2013 - 12:44

O tópico só será trancado quando a discussão por-se fim. Se o dono do tópico achar que já chegou a alguma conclusão, ele mesmo poderá solicitar que o tópico seja bloqueado. Mas como já disseram antes É IMPORTANTE que se esteja aberto para as sugestões e analise-as, porque criar o tópico de dúvida com uma decisão já firmada e com a cabeça fechada não irá ajudar em nada a não ser fazer com que os membros gastem seu tempo tentando ajudar alguém que irá ignorar qualquer ajuda, porque já sabe o que quer.

@In-topic
O Togekiss com certeza é o melhor Normal/Flying, porém, não há possibilidades de tê-lo antes da E4 em SS. Portanto, não sei porque estão cogitando-o como um concorrente. '-'
Pra mim, os únicos que valeriam a pena entrar no time seria Crobat ou Dragonite.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Fire ou Flying? - Página 2 Sp3b0Xd
Fire ou Flying? - Página 2 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPFire ou Flying? - Página 2 006Fire ou Flying? - Página 2 018Fire ou Flying? - Página 2 031Fire ou Flying? - Página 2 135Fire ou Flying? - Página 2 117
Ir para o topo Ir para baixo
Wesleyxd
Membro
Membro
Wesleyxd


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Fire ou Flying? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire ou Flying? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2012


Fire ou Flying? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fire ou Flying?   Fire ou Flying? - Página 2 Icon_minitimeDom 20 Jan 2013 - 13:32

flyving , a cada geraçao fire te menos pokemon tipo fire, o os fire vem sem qualidade
Ir para o topo Ir para baixo
pokemonbw
Membro
Membro
pokemonbw


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fire ou Flying? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire ou Flying? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Fire ou Flying? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fire ou Flying?   Fire ou Flying? - Página 2 Icon_minitimeDom 20 Jan 2013 - 13:36

Um outro voador que eu também já usei no soul silver que é muito bom in-game é o yanmega (só é dificil de achar). E também já joguei varias vezes com um togetic usando golpes especiais e o hm fly (sei que na teoria ele não é o melhor flying não evoluido, mas na pratica ele é muito bom).
Eu sempre usava estes movesets:

Solarbeam
Fire blast
extrasensory
fly (HM)

E depois que eu terminava a liga comprava uma shiny stone no pokeathon e o evolui-a para jogar com ele em kanto.

________________
Fire ou Flying? - Página 2 5RzWp


Challenges

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fire ou Flying? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fire ou Flying?   Fire ou Flying? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fire ou Flying?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Resolvido]pokemon Fire-type e Flying-type White 2
» best flying unova
» Duvida Flying
» [RMT]Monotype Flying[RMT]
» Flying para HG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: