| [Resolvido]Qual o melhor flashcrad para 3ds? | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Såh Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/09/2012
| Assunto: Re: [Resolvido]Qual o melhor flashcrad para 3ds? Dom 3 Fev 2013 - 9:01 | |
| - ElFuxador escreveu:
- a fita só não vai conseguir fazer o exploit por causa da atualização,que corrige isso(o 3dsxl tem o mesmo firmware)
nesse caso é bom ter um outro ds phat/lite ou um dsi desatualizado para atualizar o flashcard Eu tenho o 3DS XL e o DSI XL, mas não entendi direito o q vc falou seria para usar o outro ds para atualizar o flashcard a fita? ________________ By Pumpkin party | |
|
| |
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: [Resolvido]Qual o melhor flashcrad para 3ds? Dom 3 Fev 2013 - 9:11 | |
| - Såh escreveu:
- ElFuxador escreveu:
- a fita só não vai conseguir fazer o exploit por causa da atualização,que corrige isso(o 3dsxl tem o mesmo firmware)
nesse caso é bom ter um outro ds phat/lite ou um dsi desatualizado para atualizar o flashcard Eu tenho o 3DS XL e o DSI XL, mas não entendi direito o q vc falou seria para usar o outro ds para atualizar o flashcard a fita? sim,e qual o firmware do seu dsi? | |
|
| |
Såh Membro
| Assunto: Re: [Resolvido]Qual o melhor flashcrad para 3ds? Dom 3 Fev 2013 - 9:19 | |
| Eu nao sei onde vejo isso. ________________ By Pumpkin party | |
|
| |
ElFuxador Membro
| Assunto: Re: [Resolvido]Qual o melhor flashcrad para 3ds? Dom 3 Fev 2013 - 9:28 | |
| - Såh escreveu:
- Eu nao sei onde vejo isso.
vá em System Settings,e na tela de cima,aparece algo com "Ver" e três números(exemplo:Ver 1.4.5U) | |
|
| |
Såh Membro
| Assunto: Re: [Resolvido]Qual o melhor flashcrad para 3ds? Dom 3 Fev 2013 - 9:32 | |
| dsi xl Ver 1.4U (nao tem o 5 no final nao eh so isso ai mesmo) 3ds xl Ver. 4.5.0-10U ________________ By Pumpkin party | |
|
| |
ElFuxador Membro
| Assunto: Re: [Resolvido]Qual o melhor flashcrad para 3ds? Dom 3 Fev 2013 - 9:45 | |
| - Såh escreveu:
- dsi xl Ver 1.4U (nao tem o 5 no final nao eh so isso ai mesmo)
3ds xl Ver. 4.5.0-10U então dá para atualizar/usar o supercard pelo Dsi o 3dsxl também dá para usar(apenas) o scds2 tambem roda snes,porem o oficial não é atualizado então use o CATSFC: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <- tem três sobrando | |
|
| |
Såh Membro
| Assunto: Re: [Resolvido]Qual o melhor flashcrad para 3ds? Dom 3 Fev 2013 - 10:05 | |
| Acho q entendi, comprando esse flash card eu poderia usar ele no meu dsi e no meu 3ds neh? mas tipo, eu sempre entro no eshop para pegar demos e outras coisas (pelo 3ds) ai se tiver atualizaçao e nao funcionar mais, eu atualizo o flashcard pelo site?
outra coisa ele nao roda jogos 3D neh? qualquer coisa eu poderia deixar o flash card so para jogar no dsi, ja q meus jogos do 3ds sao todos originais.
(sendo q o preço desse Supercard DStwo 149 reais foi o preço q eu comprei minha black 2) ________________ By Pumpkin party | |
|
| |
ElFuxador Membro
| Assunto: Re: [Resolvido]Qual o melhor flashcrad para 3ds? Dom 3 Fev 2013 - 10:20 | |
| - Såh escreveu:
- Acho q entendi, comprando esse flash card eu poderia usar ele no meu dsi e no meu 3ds neh? mas tipo, eu sempre entro no eshop para pegar demos e outras coisas (pelo 3ds) ai se tiver atualizaçao e nao funcionar mais, eu atualizo o flashcard pelo site?
outra coisa ele nao roda jogos 3D neh? qualquer coisa eu poderia deixar o flash card so para jogar no dsi, ja q meus jogos do 3ds sao todos originais.
(sendo q o preço desse Supercard DStwo 149 reais foi o preço q eu comprei minha black 2) não,esse é um motivo porque flashcard no 3ds não compensam muito ainda e é bom atualizar o 3ds depois que sair o exploit em firmware update você ve o firmware recente : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Guia(em inglês,to sem tempo para traduzir): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]e voce vai precisar de um cartão mini sd (máximo sdhc 32 gb) e formatar o sd com o Panasonic Sd Formatter | |
|
| |
Haifax Membro
| Assunto: Re: [Resolvido]Qual o melhor flashcrad para 3ds? Qui 7 Fev 2013 - 12:36 | |
| Galera eu consegui na playtronics, mas um dia depois vi q tinha na aogao. Gostei do produto veio na data certa ( ou melhor, veio antes do prazo ), se vcs quiserem comprar na playtronics pode ir, mas na aogao é + barato | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Resolvido]Qual o melhor flashcrad para 3ds? | |
| |
|
| |
| [Resolvido]Qual o melhor flashcrad para 3ds? | |
|