Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| [Progressos] Link Challenge | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Meno Membro
| Assunto: [Progressos] Link Challenge Qui 24 Jan 2013 - 16:45 | |
| Desabilite a assinatura na hora de postar. Adicione data aos seus progressos caso contrário eles não serão válidos.
Última edição por Meno em Seg 25 Fev 2013 - 14:41, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Desabilitei a assinatura.) | |
| | | pokemonbw Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Link Challenge Sáb 26 Jan 2013 - 1:27 | |
| The Link Challenge: Emerald Equipe: Progressos26/01/13 - VS. Roxanne:
-Começo o jogo com o nome Marley -Escolho Mudkip como inicial e o nomeio Swamp -Wally me ensina a capturar pokémons -Capturo Wingull (river), Lotad (Tropic) e Shromish (Mushroom) -Chego em rustboro, e ganho a badge da Roxanne
- VS. Brawly:
-Salvo o Wingull do marinheiro -Vou para dewford, meu Lotad evolui para Lombre e venço o lider, entrego a carta para steven
- VS. Wattson:
-Expulso os aqua do museu - Mudkip evolui para Marshtomp -Venço o lider wattson.
- VS. Flannery:
-Capturo um skarmory, no qual nomeio slipt -Derroto os magma aqua alguma das equipes no mt. chimet -Wingull evolui para Pelliper e Shromish para breelom. - Chego em Fallabor e ganho um ovo. - Venço a lider sem muitas dificuldades
- VS. Norman:
-Vou ao lider e o derroto
- VS. Winona:
- Ganho o HM surf - Vou direto para new mauville, aonde capturo um belo magnemite, qual apelido de Spark - Exploro o continente de Hoeen com Surf, e nesse processo, magnemite evolui para magneton - Derroto os vilões no weather institute - Ganho a badge de winnona
- VS. Tate e Liza:
-Chego ao Mt. Pyre, ganho o magma emblem dos velhinhos - Invado o quartel general dos magma e os expulso de lá - Faço o mesmo com os aqua - Marshtomp evolui para swampert - Derroto os lideres do ginasio e ganho a badge.
- VS. Juan:
- Uso o Tm dive para ir em busca de uma blue shard, na qual troco por uma water stone que uso para evoluir lombre - enfrento todos os treinadores das rotas aquaticas - Derroto o lider aqua e adormeço novamente os titãs - Derroto o lider Juan
- VS. Elite Four:
- Vou em direçao a ever grande - Atravasso a victory road - Venço o sidney sem muitas dificuldade com o breelon - Venço phoebe sem muitas dificultade com todos os pokémons sendo usados - Venço glacia sem muitas dificuldade com skarmory e magneton - Venço Drake sem a minima dificuldade com breelon, swampert, ludicolo, pelliper - Quase morro para vençer o campeao, minha sorte é que consegui derrotar tentacruel e milotic com meu swampert Chego ao hall of fame (ultimo golpe do jogo xD)
| |
| | | Soulchild Membro
Frase pessoal : Killers never hurt feelings.
| Assunto: Re: [Progressos] Link Challenge Ter 29 Jan 2013 - 10:24 | |
|
Última edição por Mr. Fuego em Dom 3 Fev 2013 - 22:37, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : progresso) | |
| | | Fugushi Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Link Challenge Qua 30 Jan 2013 - 18:54 | |
| - Citação :
By Meno Meu Time- Progressos:
27/01/2013 Começei o jogo e coloquei meu nome de Fugushi. Fui a primeira rota e salvei o Profº Birch do Poochyena e como reconpensa fiquei com um Mudkip que apelidei de Camus. Enfrentei a May e voltei ao Labóratorio e recebi minha Pokédex e 5 Pokeballs. Capturei um Lotad que apelidei de Shaka, fui ao Gym do meu pai e o Wally me ensinou a capturar Pokémons. Derrotei o Aqua Member na Petalburg Wodds e sai, chegando A Rustboro peguei a Hm Cut e fui desafiar a Líder Roxanne. Vencer a Líder foi fácil com o Water Gun do Camus. 28/01/2013 Saindo do Gym, o mesmo homem que salvei na Petalburg Wodds pediu ajuda, Salvei o Wingull do Mr. Briney e devolvi ao Homem o ítem Letter e ganhei minha Pokenav como recompensa. Mr. Biney me levou a Dewford, fui a caverna e entregeui uma carta para o Steven que me deu a Tm 47 Steel Wing. Fui ao Gym e derrotei o Líder Brawly com o Nature Power (Swift) do Shaka.30/01/2013 Pedi a Mr. Biney que me levasse a Slatport, chegando lá treinei um pouco na praia. Após isso salvei o Cientista no Museo, subi a rota e enfrentei a May que derrotei fácilmente. Chegando a Mauville peguei a Hm Rock Smash e fui treinar nas rotas ao lado de Mauville. Após ter treinado fui ao Gínasio que derrotei com pouca dificuldade, já que o Mud Shot do Camus é Super Efetivo.31/01/2013 Depois do Gínasio fui a Vendanturf e quebrei a pedra com Rock Smash e ganhei a Hm Strenght. Voltei a Mauville e fui para a rota ao norte, lá capturei um Numel que apelidei de Milo. E passei pela caverna até chegar a Fallabor, peguei a Tm Dig e sai passei pela Meteor Falls, vi os integrantes do Team Aqua ameaçando o Profº Cosmo. Voltei a Mauville e subi o bondinho. Derrotei o Líder do Team Aqua, e peguei o Meteorite. Desci até chegar a Lavaridge, e derrotei a Líder Flannery com o Muddy Water do Camus.01/02/2013 Saindo do Gínasio peguei o Go-Googles com a May e fui ao deserto treinar, no deserto eu capturei um Trapinch que apelidei de Shura. Treinei o Shura até evoluir em Vibrava, após isso voltei a Petalburg. Em Petalburg fui ao Gínasio desafiar o Norman. Venci ele sem problemas com o Earthquake do Milo.02/02/2013 Peguei a Hm Surf, e sai nadando até chegar a um barco naufragado, dentro do barco eu peguei a Tm Ice Beam e sai. Continuei nadando até chegar a Slatport, subi as rotas até chegar a Mauville. Segui a direita nadando, e fui prosseguindo até chegar ao Instituto do Tempo, salvei o Cientista e ganhei um Castform que depositei na BOX. Chegando a Fortree segui a direita, e avistei Steven com quem eu fui falar, ele me expilcou sobre os Kecleons e me deu o Devon Scope. Fui ao Gínasio e derrotei a Winona fácilmente com o Ice Beam do Shaka. 03/02/2013 Sai de Fortree, e quando estava quase chegando em Lilycove vi integrantes do Team Aqua indo ao Mt. Pyre. Segui eles e derrotei os integrantes do Team Aqua e peguei o Blue Orb. Voei até Slateport e vi os integrantes roubando o Submarino do Capt. Stern. Voltei a Lilycove e derrotei os integrantes do Team Aqua. Agora que os Waimers saíram fui nadando até chegar a Mossdep. Fui ao Gínasio e venci sem grandes problemas.
Peguei a Hm Dive, e antes de prosseguir a hístoria, fui ao Abandoned Ship e peguei a Water Stone, e evolui o Shaka. Voltei a Mossdeep e sai nadando ao sul, até cehgar em uma mancha gigante na água, usei Dive e descobri um esconderijo subaquatico do Team Aqua. Derrotei todos, inclusive o Admim Archie. Fui nadando até Sotopólis, derrotei o Kyogre, peguei a Hm Waterfall e o clima voltou ao normal. Fui ao Gínasio e venci fácilmente com o Giga Drain do Shaka
Voltei a Mossdeep, e sai nadando ao sul e depois a direita, subi a cachoreira e entrei na Victory Road, treinei nela até deixar meu pokémons todos no nível 60. Enfrentei o Wally e sai da Victory Road, comprei anguns Revives e muitos Full Restores. Venci o Sidney apenas com o Camus. Venci a Phoebe com o Flametrower do Milo. Venci Glacia com Eruption nos Glalies e Giga Drain nos Waters. Venci o Drake apenas com o Dragon Claw do Shura. Venci o Campeão Steven com Muddy Water e Flametrower.
Terminei! | |
| | | Yami Membro
Frase pessoal : Aye!
| Assunto: progresso: link challenge Qua 6 Fev 2013 - 19:27 | |
| PROGRESSO LINK CHALLENGE:EQUIPE: HM slave: PROGRESSO:- 06/02/13:
Comecei o jogo com o nome Link, recebi um bulbassaur (SEED), capturei uma nidoran femea (NIDA), cheguei em Pewter, bulbassaur evoluiu, venci Brock: Atravecei o Mt.Moon, nidoran evoluiu, cheguei em Cerulean, peguei o SS.Ticket com o bill, ganhei de Misty em seu ginasio:
- 07/02/13:
Cheguei em Vermilion, peguei o vale-bike, voltei para Cerulean, peguei a bike, voltei para Vermilion, peguei o SS. Anne, peguei o HM 1 CUT com o capitão, sai do navio, ensinei CUT para ivysaur, derrotei LT. Surge em seu ginasio: ivysaur evoluiu, nidorina evoluiu.
- 12/02/13:
Depositei nidoqueen no box, peguei o HM 5 FLASH, capturei um sadshrew (SAND) para usar como HM slave, cheguei em Lavender, saí pela esquerda, cheguei em Celadon, derrotei Érica em seu ginasio: Fui para o esconderijo da team rocket, derrotei Giovanni, peguei o Sliph Scope, voutei para Lavender, esplorei a pokemon tower, capturei um gastly (GASPAR), salvei o mr. Fuggi, gastly evoluiu, usei a troca e evoluí haunter, usei o bug do jogo e capturei mew (HIDDEN) para usar como HM slave.
- 13/02/13:
Cheguei em Saffron, derrotei a team rocket no prédio da Sliph, derrotei Sabrina em seu ginásio: Fui para a Cicling Road, cheguei em Fuchsia, explorei o Safari Zone, derrotei Koga em seu ginásio: Capturei um tentacool (BAD), explorei as rotas marítimas, cheguei nas Seafoan Islands, tentacool evoluiu, terminei de atravessar as rotas marítimas, cheguei em Cinnabar Island, explorei a Pokemon Mansion, derrotei Blaine em seu ginásio:
- 14/02/13:
TERMINEI | |
| | | -Hydro Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Link Challenge Sex 15 Fev 2013 - 17:59 | |
|
Última edição por -Hydro em Sáb 23 Fev 2013 - 20:29, editado 1 vez(es) | |
| | | ~PokeTreiner Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Link Challenge Seg 18 Fev 2013 - 17:19 | |
| Progresso Link Challenge
~PokeTreiner
- Prólogo - 18/02/13:
- Começo - Meu apelido no jogo é Ushiu -Tentou ir nos matinhos -Prof.Oak captura um Pikachu e nós dois vamos pro lab -Lá encontro Blue,meu rival -Tento pegar o Eevee mais Blue fica com ele,então Prof.Oak me da Pikachu -Vou pra Route 1 e depois pra Viridian -Entro no PkMart de Viridian -Falo com o vendedor e ele me da um item pra eu entregar ao prof.Oak -E por enquanto é só
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Progressos] Link Challenge | |
| |
| | | | [Progressos] Link Challenge | |
|