Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvida entre Soul Silver e Black/White Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvida entre Soul Silver e Black/White Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Duvida entre Soul Silver e Black/White

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Razzano123
Membro
Membro
Razzano123


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Duvida entre Soul Silver e Black/White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida entre Soul Silver e Black/White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2013


Duvida entre Soul Silver e Black/White Empty
MensagemAssunto: Duvida entre Soul Silver e Black/White   Duvida entre Soul Silver e Black/White Icon_minitimeQui 24 Jan 2013 - 20:07

Não sei se to postando no lugar certo pois sou novo no forum mas estou com uma duvida....

Eu ja jogava o Soul Silver e agr eu consegui fazer pegar o Black no meu R4 mas to em duvida qual dos 2 é mais legal de jogar.
No Soul Silver tava quase na ultima insignia(ainda não tinha começado na elite 4)mas la eu tinha pokémons lendarios como Dialga,Arceus.Tem como passar eu sozinho esses pokémons para o black ?ou precisa de outra pessoa como eu fiz antes....
Estou em duvida em qual jogar entre Black e Soul Silver por favor me ajuda....
Ir para o topo Ir para baixo
ElFuxador
Membro
Membro
ElFuxador


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Duvida entre Soul Silver e Black/White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida entre Soul Silver e Black/White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Duvida entre Soul Silver e Black/White Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre Soul Silver e Black/White   Duvida entre Soul Silver e Black/White Icon_minitimeQui 24 Jan 2013 - 20:28

não,o jogo da 4 geração tem que ser original para passar para b/w e requer 2 ds

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
Ir para o topo Ir para baixo
bjulio
Membro
Membro
bjulio


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Duvida entre Soul Silver e Black/White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida entre Soul Silver e Black/White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011


Duvida entre Soul Silver e Black/White Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre Soul Silver e Black/White   Duvida entre Soul Silver e Black/White Icon_minitimeQui 24 Jan 2013 - 22:21

Razzano123 escreveu:
Não sei se to postando no lugar certo pois sou novo no forum mas estou com uma duvida....

Eu ja jogava o Soul Silver e agr eu consegui fazer pegar o Black no meu R4 mas to em duvida qual dos 2 é mais legal de jogar.
No Soul Silver tava quase na ultima insignia(ainda não tinha começado na elite 4)mas la eu tinha pokémons lendarios como Dialga,Arceus.Tem como passar eu sozinho esses pokémons para o black ?ou precisa de outra pessoa como eu fiz antes....
Estou em duvida em qual jogar entre Black e Soul Silver por favor me ajuda....

Acho o pokemon ss mais legal, a historia é mto maior. Os eventos (principalmente o do celebi) são mto legais, vc passa por 16 ginasios. Ja o Black é mto curto, jogue então o Black 2 que tem PWT.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Razzano123
Membro
Membro
Razzano123


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Duvida entre Soul Silver e Black/White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida entre Soul Silver e Black/White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2013


Duvida entre Soul Silver e Black/White Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre Soul Silver e Black/White   Duvida entre Soul Silver e Black/White Icon_minitimeSex 25 Jan 2013 - 18:58

Vlww cara
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Duvida entre Soul Silver e Black/White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida entre Soul Silver e Black/White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Duvida entre Soul Silver e Black/White Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre Soul Silver e Black/White   Duvida entre Soul Silver e Black/White Icon_minitimeSex 25 Jan 2013 - 19:47

As histórias dos dois são fantásticas. Vale lembrar que SS é um remake, portanto você não vai se surpreender muito a não ser com gráficos mais bonitos. Black/White são uma nova versão, novo continente, nova história, e se você não jogou ainda irá se divertir muito. Aliás, a geração V é considerada pela maioria dos fãs como a geração com a história mais incrível de todas. Então, entre um remake e um jogo cheio de inovações, qual você prefere?

Eu sugiro Black/White.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida entre Soul Silver e Black/White Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre Soul Silver e Black/White   Duvida entre Soul Silver e Black/White Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida entre Soul Silver e Black/White
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Troca entre Pokémon Black e White 2
» [Resolvido]Trocar Pokemons Soul Silver para o White ou Black No$Gba ou Desmume
» Trocas entre Pokémon Platinum x Emulador x Soul Silver.
» Transferir Pokemons da Versão Soul Silver para White 2 ?
» Soul Silver e Black

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: