| Pokémon Diamond of Sun | |
|
+9Nivans ~Logic. Pollux Zekshiram Sinis Thunder_Blade Dedé. samuelll ~Dialga 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
~Dialga Membro
Frase pessoal : I'll be back with everything! Get ready.
| Assunto: Pokémon Diamond of Sun Sex 25 Jan 2013 - 20:11 | |
| ''Não se sabe muito sobre esta criatura, devido ao fato de que alguns treinadores têm a sorte de vê-lo. Ele voa livremente céus do mundo em busca de um treinador com um coração puro...'' Sobre a HQ: - Spoiler:
A história se passa em Jotho,dez anos depois da saga dos heróis Gold,Silver e Cristal. A paz tinha voltado em Jotho,até que uma nova equipe surgiu com o plano de capturar o Ho-Oh,O nome dessa Equipe?Steeh... Não durou muito tempo,eles foram logo derrotados,mas depois,eles retornaram mais fortes. Quando o Prof.Elm soube,ele Chamou o Leon e Carly,logo depois convidou mais 2 jovens,Rafael e Pamela... Será que a equipe Steeh será derrotada facilmente como da última vez?Só o tempo dirá isso...
Personagens: - Spoiler:
Nome:Rafael Hotatekai. Idade:14 anos. Descrição:Quando tinha 7 anos,Rafael perdeu a mãe e ficou com a tia,um tempo depois a tia deu para ele um Cubone,que também perdeu a mãe a pouco tempo.E eles se tornaram grandes amigos. Pokémon's: Cubone. Ability:Ligthningrod. Zubat. Ability:Inner Focus. Nome:Pamela Miryoku. Idade:15 anos. Descrição:Pamela começou sua jornada em Jotho,mas depois de perder para o Chuck 5 vezes,ela foi para Sinnoh,quando estava passando pela Eterna Forest,lutou contra um treinador,mas eles estavam perto da Moss Rock,fez com que o Eevee dela evoluir para Leafeon,depois disso ela nunca mais usou o Leafeon... Pokémon: Leafeon Ability:Leaf Guard. Nome:Leon Yurei. Idade:14 anos. Descrição:Ninguém sabe muito sobre ele,só se sabe que ele ganhou um Duskull do pai aos 10 anos. Pokémon: Duskull Ability:Levitate. Nome:Carly Tazanaito. Idade:12 anos. Descrição:Nasceu e viveu em Jotho,mora em Alazea,quando tinha 10 anos ela viu um Swinub perdido,ela cuidou dele,um tempo depois ela soltou ele,ele voltou um mês depois,e virou pokémon dela. Pokémon: Swinub Ability:Snow Cloak.
Episódios: Primeira temporada: 00.Prólogo 01.Com Beedrill's não se brinca! 02.O primeiro sinal!Steeh! 03.Enf.Joy e o Ladrão Pokémon! 04.Onde está você Haunter!? Pt.1 / Pt.2 Parceiros Banner de parceria: - Código:
-
[url=http://www.pokemonmythology.org/t39948-pokemon-diamond-of-sun][img]http://i.imgur.com/fHUWhEb.png[/img][/url] Histórico da Hq: - Spoiler:
18/03/13 : 04.Onde está você Haunter!? Pt.2 postado! 18/03/13 : Parceria com Pokémon History Of Darkness in Sunshine!
Créditos: Lukas_M:Por ter me ajudado a pensar na história da Hq. -q Spriters Resource:por Sprites,mapas etc... Bulbapédia:pelos dados dos Pokémon e mapas.
Última edição por ~Dialga em Seg 18 Mar 2013 - 16:44, editado 12 vez(es) | |
|
| |
samuelll Membro
Frase pessoal : Prometo viver até morrer!
| Assunto: Re: Pokémon Diamond of Sun Ter 29 Jan 2013 - 14:30 | |
| Legal o prólogo , só que se não me engano no sexto quadrinho em vez de Prof. Elm está Prof. Birch Tá certo isso?
Última edição por Murilo_Marcos em Ter 29 Jan 2013 - 14:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edit by~Murilo: Use no máximo 3 emotes nessa área.) | |
|
| |
~Dialga Membro
| Assunto: Re: Pokémon Diamond of Sun Qua 30 Jan 2013 - 18:12 | |
| Oi pessoal! *Grilo* Vamos as respostas! - Spoiler:
- samuelll escreveu:
- Legal o prólogo , só que se não me engano no sexto quadrinho em vez de Prof. Elm
está Prof. Birch.Tá certo isso? Realmente,está errado,mas isso não vai mais acontecer.Obrigado por comentar!~
E agora ao novo epi! 01.Com Beedrill's não se brinca! Próximo epi: - Spoiler:
02.O primeiro sinal!Steeh! A equipe Steeh finalmente aparece,com pokémon de nivel muito elevado,será que os heróis vão conseguir sem ajuda? até | |
|
| |
Dedé. Membro
| Assunto: Re: Pokémon Diamond of Sun Qua 30 Jan 2013 - 23:17 | |
| Muito legal sua HQ, tanto os sprites quanto a história e o quadrinho, quero ver onde vai dar a história destes 4. E eu me pergunto... por que o carinha lá teria um Leafeon e não um Eevee como os outros... os outros não eram evoluidos, só o dele. Fora esta duvida, o resto tá muito legal. | |
|
| |
Thunder_Blade Membro
Frase pessoal : I'm Fuck!
| Assunto: Re: Pokémon Diamond of Sun Qui 31 Jan 2013 - 15:39 | |
| Simplesmente Awesome, acompanho essa hq e espero que ela continue, mas por favor, não pare com ela no meio do caminho. | |
|
| |
Sinis Membro
Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.
| Assunto: Re: Pokémon Diamond of Sun Sex 1 Fev 2013 - 20:42 | |
| Avisei que apareceria e aqui estou. Só vendo o banner pude notar algumas coisas~ Banner - Vi alguns Pokémons de cores diferentes. Um ou outro pode até ser bom, mas encher a história de Pokés de cores exóticas só vai dar mais trabalho. - Parece que tem alguns spoilers no banner~ Bem, agora vamos ver os capítulos lançados. Prólogo Lados bons - Algumas partes me fizeram rir. Lados ruins - Alguns erros de digitação bem simples. Análise geral É o prólogo, não posso dar uma crítica detalhada... Capítulo 1 Lados bons - Pokédex falhando. É bom ver uma não-Nacional algumas vezes~ - A batalha foi bem interessante e tal~ - Os efeitos foram bem legais. Lados ruins - Alguns erros de digitação como umilhar. Use o Word, preste um pouco mais de atenção e pronto, erro corrigido~ - O efeito do Shadow Sneak ficou um pouco feio na minha opinião, mas está bom. Análise geral O capítulo está bom comparado com a maioria dos capítulos 1, com 3 lados bons e 1 lado ruim. Tente continuar assim! | |
|
| |
~Dialga Membro
| Assunto: Re: Pokémon Diamond of Sun Qua 6 Fev 2013 - 17:13 | |
| Vamos as respostas! - Spoiler:
0Dede0:O fato da Pamela ter um Leafeon vai ser explicado em um episódio.Obrigado por comentar!
Thunder_Blade:Não se preocupe,não vou desistir dessa Hq!Espero que goste desse episódio~
Sinis:Eu não vou encher a Hq de pokémon's de cores diferentes,não se preocupe.Sobre os error de português,estou trabalhando para não ocorrer mais erros! -q Obrigado por comentar!~
02.O primeiro sinal!Steeh! Atenção:O Banner de parceria chegou o/ Para fazer uma parceira é só me mandar uma MP! Até! | |
|
| |
Sinis Membro
Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.
| Assunto: Re: Pokémon Diamond of Sun Dom 10 Fev 2013 - 1:30 | |
| Oi~ Vamos falar sobre o capítulo novo da sua HQ: Lados ruins - Alguns balões de expressão estão virados para o ângulo errado. Isso é muito feio, mas é fácil de corrigir~ - Alguns erros básicos como Stehh e rasão.
Lados bons - Aquele efeito do furacão de gelo. AQUELE EFEITO DIVO *---* - Mistério~~ Isso vai ficar bom, eu acho. - Equipe dwmal revelada! Espero que eles não sejam clichêzentos. - A batalha foi bem diva. - Os efeitos são bem divos <3
A preguiça não me deixa fazer algo maior, então né -q Até o C3! | |
|
| |
Zekshiram Membro
Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!
| Assunto: Re: Pokémon Diamond of Sun Qua 13 Fev 2013 - 21:51 | |
| Olá,gostei muito desse capitulo e do anterior:
Pontos Positivos: -Amei as batalhas -Adorei o efeito do furacão de gelo -Adorei o ataque dos Beedrills.
Pontos Negativos: -Só os,do balões caidos
Legal,e criativa sua hq estou acompanhando. | |
|
| |
~Dialga Membro
| Assunto: Re: Pokémon Diamond of Sun Dom 17 Fev 2013 - 20:13 | |
| Hello! Vamos para as respostas Yay! - Spoiler:
Sinis:Oi...Obrigado por comentar,vou tentar (e conseguir) melhorar na Hq,e a preguiça acaba com qualquer um. e.e
Zekshiram:Sobre os balões,isso não vai acontecer novamente,obrigado por comentar~ .
03.Enf.Joy e o Ladrão Pokémon! Até mais e.e | |
|
| |
Pollux Membro
Frase pessoal : Pequeno Simba.
| Assunto: Re: Pokémon Diamond of Sun Sáb 23 Fev 2013 - 11:24 | |
| Finalmente cheguei aqui o/
Apesar de eu ter ajudado e tal, é bom ver que você começou a criar coisas novas a partir disso, enf. Joy gótica, uma equipe vilã nova (nem sei quem deu o nome -q) e outras coisas que não lembro agora. É bom ver que você tá usando a história que eu te ajudei a criar de um modo bem positivo. Tem uns erros ortográficos, mas toda HQ tem, então não considero muito isso (até eu cometo e.e).
Eu não tenho muito o que falar dos capítulos lançados até agora, mas estão bem daora e a história tá se desenvolvendo com seu draminha natural -qqq
É isso Sr. Plutão -q, em breve eu volto aqui pra comentar, quem sabe no c4 ou no c5 e.e | |
|
| |
~Logic. Membro
Frase pessoal : Você nunca saberá o resultado se não tentar...
| Assunto: Re: Pokémon Diamond of Sun Sáb 23 Fev 2013 - 13:30 | |
| Muito legal sua HQ a história é "meio" q sem clichê pois eles fogem um pouco dos iniciais, seus atakes estão posicionados bem ( fala nisso me passa eles '-'). Joy fod*** gzus akela blissey O_O hyper beam mete o loko \o/ ladrão fugino de joy essa é nova porr* | |
|
| |
Nivans Membro
| Assunto: Re: Pokémon Diamond of Sun Sáb 23 Fev 2013 - 19:03 | |
| Notei um probleminha com a organização... Acharia melhor você separar as palavras das pontuações com um espaço, fica melhor. Isso, para mim, foi o que mais ficou a desejar aí.
Ainda assim, gostei um pouco da HQ. Não tenho muito o que falar sobre a história e panz.
Enfim, é só. Té mais! o/ | |
|
| |
~Dialga Membro
| Assunto: Re: Pokémon Diamond of Sun Seg 4 Mar 2013 - 0:08 | |
| Vamos as respostas! - Spoiler:
Lukas_M:Sr.Plutão?¬¬ Eu li sem o ''L'' derp- Bom,vou tentar corrigir todos os erros que você citou ok?Obrigado por comentar -q
~Fan:Mil tretas...Heuaheuahe,bom,a Joy realmente é sinistra,até eu achei! O.o Obrigado por comentar~
Kabeyama:Bom...Sobre isso,eu vou tentar mudar nos próximos epi ok?Obrigado por comentar~ ^^
04.Onde está você Haunter!? Pt.1 Bom...Tive um pequeno problema na escola (Provas) e por isso posso demorar para postar a Pt.2 ok? Bom é isso,Tchau ~ | |
|
| |
uchiha_aipom Membro
| Assunto: Re: Pokémon Diamond of Sun Seg 4 Mar 2013 - 20:55 | |
| CARA! Li o primeiro cap e adorei, tente colocar sombras, pq na hora q fazer um poke pular, a sombra ajuda bastante PQP Vou ler o resto | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokémon Diamond of Sun | |
| |
|
| |
| Pokémon Diamond of Sun | |
|