Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Chespin - Página 14 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Chespin - Página 14 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Oficial] Chespin

Ir para baixo 
+52
Racer
Cheekin123
GodFire
Ricardogs
FernandoPocket
Kamikaze
Daniluc
SonOfSparda
Pikachuzinha
RAFAEL23Z
kyu
Archenaus
iEinstein
patrisamurrot
HarryOptiling
Dalims-chan
Moonblast
Br1Japa
Hiro-Kun
MateusRP
Milmil
Mamoru
jmatheus2002
Sylveon
Ditto Puta
Yami
DEATHanatos
-Toshi☺
Joeh
SkY_br
Fire Blaziken
Mafe
frostyswirl
pokemonbw
samsquirtle
elazul
kazekill
rafaV3.05
arthur trainer of celebi
maneiro7
-Ice
samuelll
Zetsuk Ghost
Wesleyxd
Júnior645
[E]merson
Hypno
Akateru
GabrielCS
Earthquake
Im4gine
Matyllgc
56 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Archenaus
Membro
Membro
Archenaus


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Chespin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Chespin - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2013

Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....


[Oficial] Chespin - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Chespin   [Oficial] Chespin - Página 14 Icon_minitimeSáb 14 Set 2013 - 22:05

•••
Minha teoria é sobre a linha assimétrica em sua costa, como se algo fosse sair de dentro do seu "casulo".
•••
Ir para o topo Ir para baixo
iEinstein
Membro
Membro
iEinstein


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Chespin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Chespin - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2013


[Oficial] Chespin - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Chespin   [Oficial] Chespin - Página 14 Icon_minitimeSáb 14 Set 2013 - 22:54

xD, oque não falta é criatividade, mas eu percebi algo que pode nos alegrar :333

Quill em francês é dobrar ou franzir, e o ladin já sabem... não sei mas, espero que ele seja um Shegon Grass :3


________________
ajksdhkasgdkj :3
Ir para o topo Ir para baixo
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Chespin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Chespin - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


[Oficial] Chespin - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Chespin   [Oficial] Chespin - Página 14 Icon_minitimeSáb 14 Set 2013 - 23:49

iEinstein escreveu:
xD, oque não falta é criatividade, mas eu percebi algo que pode nos alegrar :333

Quill em francês é dobrar ou franzir, e o ladin já sabem... não sei mas, espero que ele seja um Shegon Grass :3

Também creio que pode ser isso, mas não vamos esperar um monstro voador, a última vez que aconteceu isso (em iniciais) foi com o Charizard.

________________
Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
Ir para o topo Ir para baixo
patrisamurrot
Membro
Membro
patrisamurrot


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Oficial] Chespin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Chespin - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2013


[Oficial] Chespin - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Chespin   [Oficial] Chespin - Página 14 Icon_minitimeDom 15 Set 2013 - 2:46

Mas vocês devem levar em conta os Moves dele, ou seja, se você reparar ele aprende:
Arial Ace ( Flying )
Mas também aprende:
Rollout ( Rock )
Mud Shot ( Ground )

Eu acho muito difícil ele ser Flying, o Froakie tem mais chances ao meu ver, mas quem sabe ele fique com asas de folhas de bananeira, seria muito interessante, não é??

Mas eu acho que será Ground ou Rock, até por que faz mais sentido. Pelo menos para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Chespin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Chespin - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


[Oficial] Chespin - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Chespin   [Oficial] Chespin - Página 14 Icon_minitimeDom 15 Set 2013 - 19:12

patrisamurrot escreveu:
Mas vocês devem levar em conta os Moves dele, ou seja, se você reparar ele aprende:
Arial Ace ( Flying )
Mas também aprende:
Rollout ( Rock )
Mud Shot ( Ground )

Eu acho muito difícil ele ser Flying, o Froakie tem mais chances ao meu ver, mas quem sabe ele fique com asas de folhas de bananeira, seria muito interessante, não é??

Mas eu acho que será Ground ou Rock, até por que faz mais sentido. Pelo menos para mim.
Se for para ele ter asas, que não seja de folha de bananeira, porque senão vai ser a cópia descarada do Tropius, se for, terá que ser de outra planta. Entretanto, acredito que ele será Grass/Rock, pois os espinhos dele têm relação tanto com o tipo Grass quanto com o tipo Rock.

________________
Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
Ir para o topo Ir para baixo
iEinstein
Membro
Membro
iEinstein


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Chespin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Chespin - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2013


[Oficial] Chespin - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Chespin   [Oficial] Chespin - Página 14 Icon_minitimeDom 15 Set 2013 - 23:23

Nossa, haja erros na minha última mensagem.

Bom, voltando o assunto, de onde o Frogardier tem mais chances de ficar Flying ? Ele é um sapo, nada a ver... folhas, bom, seria de qualquer forma um cópia do Tropius. E se é alguém que vai chegar perto dos Fliyng type, é o Braixen, com talvez levitate.

Ele é uma noz, irá virar algo similar a uma árvore paladina, não sei como, mas deve ser isso... porém, por mais que esteja na cara a 3ª Evo dele, ele continua a ser o mais misterioso em relação aos outros 2.

________________
ajksdhkasgdkj :3
Ir para o topo Ir para baixo
Archenaus
Membro
Membro
Archenaus


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Chespin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Chespin - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2013

Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....


[Oficial] Chespin - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Chespin   [Oficial] Chespin - Página 14 Icon_minitimeSeg 16 Set 2013 - 1:01

•••
Ele tem armaduras no braço, pra ser apenas Grass tem que ser mais "frágil" digamos e ele esta muito resistente pra ser puro.
Acho que ele vai ser Grass com Ground...
•••
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Chespin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Chespin - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


[Oficial] Chespin - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Chespin   [Oficial] Chespin - Página 14 Icon_minitimeSeg 16 Set 2013 - 13:44

Archenaus escreveu:
•••
Ele tem armaduras no braço, pra ser apenas Grass tem que ser mais "frágil" digamos e ele esta muito resistente pra ser puro.
Acho que ele vai ser Grass com Ground...
•••
[2]

Mas o problema é q eu tb vi q tem um 'risco' na 'couraça' verde dele... Se ele virar Planta voador será surpreendente ^^

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
patrisamurrot
Membro
Membro
patrisamurrot


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Oficial] Chespin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Chespin - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2013


[Oficial] Chespin - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Chespin   [Oficial] Chespin - Página 14 Icon_minitimeSeg 16 Set 2013 - 19:54

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu achei melhor essa imagem do que aquela da revista, achei-o muito mais bonito e fofo nessa imagem!
Ir para o topo Ir para baixo
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Chespin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Chespin - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


[Oficial] Chespin - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Chespin   [Oficial] Chespin - Página 14 Icon_minitimeSeg 16 Set 2013 - 21:37

Eu achei essa imagem de uma evolução final
Chespear:
Ir para o topo Ir para baixo
patrisamurrot
Membro
Membro
patrisamurrot


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Oficial] Chespin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Chespin - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2013


[Oficial] Chespin - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Chespin   [Oficial] Chespin - Página 14 Icon_minitimeSeg 16 Set 2013 - 21:54

Também achei essa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Rsrsrsrsrsr...
Brincadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Chespin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Chespin - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


[Oficial] Chespin - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Chespin   [Oficial] Chespin - Página 14 Icon_minitimeTer 17 Set 2013 - 11:16

patrisamurrot escreveu:
Também achei essa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Rsrsrsrsrsr...
Brincadeira.
Tenso!! ahsuhaushaushaush


Tava a pensar... E se ele virar um inseto/planta??? xD Aí sim é muuuuuuuuuuuuito... digamos... GF-Troll

ahsuahsuhaushauhs

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardogs
Membro
Membro
Ricardogs


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Oficial] Chespin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Chespin - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2013

Frase pessoal : "No rest, no mercy, no matter what."


[Oficial] Chespin - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Chespin   [Oficial] Chespin - Página 14 Icon_minitimeTer 17 Set 2013 - 11:35

Meu palpite para a evo do quiladin é metal ou pedra. Embora perca 4x pra fogo acho legal planta/metal (novo ferrotorn).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Chespin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Chespin - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


[Oficial] Chespin - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Chespin   [Oficial] Chespin - Página 14 Icon_minitimeTer 17 Set 2013 - 12:28

Eu acho que ele vai virar uma maça, cheia de espinhos, e a cauda vai virar o cabo, que ele prende no chão e começa a girar e matar, tudo com aquele sorriso fofo no rosto.

Ou uma bola de demolição, mas não acho que ele vai deixar a Miley Cyrus ficar em cima dele....
Ir para o topo Ir para baixo
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Chespin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Chespin - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


[Oficial] Chespin - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Chespin   [Oficial] Chespin - Página 14 Icon_minitimeTer 17 Set 2013 - 13:48

Temos que fazer teorias baseadas na personalidade dele, se ele não gosta muito de batalhas, então ele ficará ainda mais defensivo e a chance dele ganhar um segundo tipo "osso duro" é grande.

________________
Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Oficial] Chespin - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Chespin   [Oficial] Chespin - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Oficial] Chespin
Ir para o topo 
Página 14 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Shuckle ou chespin
» [OFICIAL] FADAS
» Mega Charizard X, Novos pokémons,Spoilers,Evo final Chespin,Frokie e Fennekin
» [OFICIAL] OFF
» [Oficial] Fairy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: