Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
Assunto: Re: [Oficial] Chespin Seg 23 Set 2013 - 18:13
Ele é o Pokémon Castanha, na última evolução ele pode virar o Pokémon Amendoim, deve ficar tipo o Emboar. O Quilladin me lembrou muito o Pignite.
Cheekin123 Membro
Frase pessoal : Se a vida estiver sem graça, se ame mais!!!
Assunto: Re: [Oficial] Chespin Seg 23 Set 2013 - 18:36
Deuzulive, credôspai, jamis outro Emboar's Shape, dai que pegou a moda dos três Fire/Fight seguidos cuidadooo!!!
samsquirtle Membro
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
Assunto: Re: [Oficial] Chespin Seg 23 Set 2013 - 20:56
Cheekin123 escreveu:
Sendo assim ele Vira ou Grass/Rock, Ou Grass/Dark!
O pokémon sorridente que geralmente não gosta de lutar dificilmente vira Dark, a não ser que a temática dele se baseie no fato de que ele era tão felizinho e bobinho que acabou se corrompendo. xD
Eu aposto em Grass/Rock ou Grass/Poison ou Grass/Ground, algo que tenha como tema os espinhos dele, mas acho que ele não fica Steel para ter dupla fraqueza à fogo, se bem que o acréscimo de steel pode aumentar suas defesas. Entretanto, a hipótese dele virar um cavaleiro é muito bizarra.
________________ Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
Cheekin123 Membro
Frase pessoal : Se a vida estiver sem graça, se ame mais!!!
Assunto: Re: [Oficial] Chespin Ter 24 Set 2013 - 18:32
Grs/Rck, Grs/Rck!!!!!!!!!!1
samsquirtle Membro
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
Assunto: Re: [Oficial] Chespin Ter 24 Set 2013 - 19:10
Cheekin123 escreveu:
Grs/Rck, Grs/Rck!!!!!!!!!!1
Rock in Chespin!!! kkkk
________________ Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
patrisamurrot Membro
Assunto: Re: [Oficial] Chespin Ter 24 Set 2013 - 19:20
Vamos de Grass / Rock, pois Grass / Dark está difícil...
MateusRP Membro
Assunto: Re: [Oficial] Chespin Ter 24 Set 2013 - 21:39
Grass/Steel, pq nada combina melhor com metal do que uma boa erva hahahahaahahahahahahahahahahahahaha
Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
Assunto: Re: [Oficial] Chespin Qua 25 Set 2013 - 10:55
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
iEinstein Membro
Assunto: Re: [Oficial] Chespin Qua 25 Set 2013 - 20:12
Que revolta de todos... até parecem que não sabiam que pokemon um dia iria mudar, pro bom, ou para o pior(depende de sua opinião). Claro que nunca seguiram padrões, em toda geração tem suas "bizarrices", mas se fosse para levar ao pé da letra todos seriam assim, pois é "Pokemon", Pocket Monsters... todos final são monstros e no conceito popular todo monstro é uma abominação. "Mas pokemon sempre foi fofo blábláblá, nunca isso aquilo, blá feio blá, seguia uma ordem blá". Não vai ser sempre o mesmo desenhista, e tudo muda.
Voltando ao Chespin... Não quero um paladino, mas é a real, vou acabar imigrando ao Fennekin, ele sim esta me seduzamdo. Amo pokes como Gardevoir, Roserade, Froslass, Mismagius e etc, essas g4t4s, e Braixen é uma né u-u
Mas será que ele ganhará um novo type na última Evo ? Aposto em Rock ou até Ground... quem sabe Steel com uma hidden ability
________________ ajksdhkasgdkj :3
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
Assunto: Re: [Oficial] Chespin Qui 26 Set 2013 - 11:18
Eu estava pensando que o último estágio do Chespin poderia ter um estereótipo similar do Emboar/Miltank e uma de suas formas de atacar seria usar Rollout, favorecido pelo corpo arredondado. Também, como a última evolução do Chespin pode ter espinhos no corpo já que foi baseado num ouriço, poderia ser um move exclusivo como "Spike Rollout", por exemplo, e do tipo grama pra ter STAB.
Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
Assunto: Re: [Oficial] Chespin Qui 26 Set 2013 - 13:15
Hidden Power escreveu:
Eu estava pensando que o último estágio do Chespin poderia ter um estereótipo similar do Emboar/Miltank e uma de suas formas de atacar seria usar Rollout, favorecido pelo corpo arredondado. Também, como a última evolução do Chespin pode ter espinhos no corpo já que foi baseado num ouriço, poderia ser um move exclusivo como "Spike Rollout", por exemplo, e do tipo grama pra ter STAB.
Seria um golpe interessante ^^
Off: saudade de vc no forum, vc sumiu ou foi só desatenção da minha parte? xD
FC: 0705-3435-3265 FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
Assunto: Re: [Oficial] Chespin Qui 26 Set 2013 - 18:29
Dalims escreveu:
Hidden Power escreveu:
Seria um golpe interessante ^^
Off: saudade de vc no forum, vc sumiu ou foi só desatenção da minha parte? xD
Nunca, Chespin não pode terminar gordo T.T Ele tem que terminar musculoso e elegante!
Assunto: Re: [Oficial] Chespin Qui 26 Set 2013 - 19:49
Galera, não acho Grass/Dark difícil não. Marshtomp nunca teve cara de mal, mas quando evolui... Não que ele fiquei com cara de mal, mas ele fica tipo "quer brigar? Então não vai sair bem daqui não". Acredito que vai ser mais ou menos isso com o Chespin. Algo como um Tyranitar 2.0.