Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda Pokémon Fire Red Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda Pokémon Fire Red Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Ajuda Pokémon Fire Red

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
joaopaulov
Membro
Membro
joaopaulov


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Ajuda Pokémon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Pokémon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013


Ajuda Pokémon Fire Red Empty
MensagemAssunto: Ajuda Pokémon Fire Red   Ajuda Pokémon Fire Red Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013 - 18:42

Bom , muitas pessoas já reportaram esse erro , mas comigo não funciona .
Quando eu passo da E4 no pokémon FR salva automáticamente e reinicia o jogo , configurei pra salvar 128k e não acelerei o jogo , ai eu tento abrir o save mas ele não funciona . como resolvo?

Também quando eu vou salvar , diz : Save Error , please exchange the backup file.
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda Pokémon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Pokémon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ajuda Pokémon Fire Red Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Pokémon Fire Red   Ajuda Pokémon Fire Red Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013 - 22:50

O seu emulador é qual? Visual Boy Advance tem alguns problemas com os jogos "mais novos" de Pokémon no Game Boy Advance (Pokémon Fire Red/Leaf Green/Emerald). Eu nunca tive problema no Fire Red, mas se o seu não for a última versão isso pode acontecer, isso acontece comigo quando eu jogo Emerald.

________________

Ajuda Pokémon Fire Red WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
veiri
Membro
Membro
veiri


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda Pokémon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Pokémon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2012


Ajuda Pokémon Fire Red Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Pokémon Fire Red   Ajuda Pokémon Fire Red Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013 - 22:53

bem isso vai ser triste pra voce como foi pra mim a sua rom deve ter um bug que impede o jogo de salvar aconteceu comigo fiquei super triste meu time tava otimo e tinha combinado muito bem mas eu quero te ajudar http://www.mediafire.com/?udco5q13vp10v5k eu mesmo coloquei para você e mesmo nao tendo o bug ela precisa do 128k espero ajudar apesar de voce ter que reiniciar o jogo do zero.
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ajuda Pokémon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Pokémon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ajuda Pokémon Fire Red Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Pokémon Fire Red   Ajuda Pokémon Fire Red Icon_minitimeSeg 28 Jan 2013 - 12:18

O melhor é não mexer na configuração, deixa do jeito padrão.

Eu só tive problema quando tentei alterar por causa do Leaf Green. Minha solução foi não tentar jogar Leaf Green.
Ir para o topo Ir para baixo
TheObiwan
Membro
Membro
TheObiwan


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Ajuda Pokémon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Pokémon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2012

Frase pessoal : ~It's my life. It is now or never.


Ajuda Pokémon Fire Red Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Pokémon Fire Red   Ajuda Pokémon Fire Red Icon_minitimeSáb 23 Fev 2013 - 14:50

Olá, eu já fiz um tutorial sobre isso, veja se eu consigo te ajudar: Tutorial de como fazer seu jogo continuar depois da liga

________________
Ajuda Pokémon Fire Red Signzx
~É correto perder para o inimigo, errado é perder para o medo.

Meu canal no Youtube:

Meu Twitter:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda Pokémon Fire Red Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Pokémon Fire Red   Ajuda Pokémon Fire Red Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda Pokémon Fire Red
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda Pokemon Fire Red
» Ajuda em pokemon fire red
» Ajuda com pokemon fire red
» Ajuda no pokemon fire red
» Alguem me ajuda com O Pokemon Fire Red ??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III-
Ir para: