Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| - O DECLINIO POKEMON - | |
|
+26JulietdoTsu Gaudério Earthquake pokevelho Miyaki McColin ~Palkia Haex Marthentei -Ice Dedé. Asami Skyhampton tiojoaotoy Vincent2 DarkGS Leakers Hypno BLUEZZ GabrielCS abdTon ticokico Blake 182 -Murilo Guilherme1995 GodFire Don ~ 30 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Don ~ Membro
| Assunto: Re: - O DECLINIO POKEMON - Sáb 26 Jan 2013 - 23:45 | |
| sim , GT foi a pior. mas os fãs continuaram a crescer na época. e se não me engano cara, tipo quando gt terminou de todos os animes ' dragon ball gt' era o mais visitado no google.
tipo , foram espertas porque seguiram uma linha de congruencia grande, veja bem , quando goku cresceu , percebeu que não teve queda de audiencia nem revoltas de fãs ?
pq ? pq a caracteristica do personagem goku quando velho ficou a mesma! era o mesmo comportamento! ainda ficou com cara de DB.
GT foi mesmo uma merda, mas isso se da somente pelo fato de gohan virar praticamente um cidadão e goku ter virado DEUS, as batalhas e os roteiros continuaram [palavra censurada]! | |
| | | GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: - O DECLINIO POKEMON - Sáb 26 Jan 2013 - 23:49 | |
| Você não viu diferença nenhuma em Dragon Ball porque viu todas as temporadas logo de cara quando era criança. Já Pokémon você viu gradualmente enquanto crescia, por isso viu diferenças. E nem tudo que tem alto índice de audiência quer dizer que é bom, você deve construir seu argumento próprio do que é legal ou não em um anime. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
| | | Don ~ Membro
| Assunto: Re: - O DECLINIO POKEMON - Sáb 26 Jan 2013 - 23:55 | |
| Não cara. não é isso , vi todos enquanto crescia !
o problema são como muda as coisas! veja DOIS HOMENS E MEIO o jake cresceu , coisas aconteceram , mudaram coisas sutis, mas nunca perderam a essencia , resultado = FÃS + AUDIENCIA MASTER + SUCESSO
olhe digimon = mudou pra [palavra censurada] = decliniou beyblade = mudou tudo = decliniou
você esta tentando fugir demais da ideia de que pokemon precisa SIM voltar aos valores antigos para mudar pra melhor. | |
| | | ticokico Membro
Frase pessoal : Insert Coke to continue...
| Assunto: Re: - O DECLINIO POKEMON - Sáb 26 Jan 2013 - 23:57 | |
| Cara não é isso, é que simplesmente as pessoas nao gostam de mudar, e só porque algo esta diferente olham com outros olhos.
Se voce esta acostumado com alguma coisa, caso ela mude voce ira estranhar | |
| | | Blake 182 Membro
Frase pessoal : Sceptile, o Manolo da Floresta
| Assunto: Re: - O DECLINIO POKEMON - Sáb 26 Jan 2013 - 23:57 | |
| Primeira coisa que digo sobre o seu grande comentário. Os Pokémons feios e sem nexo NÃO foram feitos para o ANIME, e SIM para o GAME! Então não faz muito sentido falar assim quando se trata de Anime.
Pra mim, o Ash sempre foi um belo de um Nobb, até porque, qual é o idiota que atira uma pedra em uma Spearow??
Mano, Palkia tem que ser Poderosão! Ele controla o Espaço mano! Ele participou muito ativamente da criação do universo. Se isso não é motivo pra ele ser [palavra censurada], não sei o que é... Acho que critério pra ser [palavra censurada], é ter uma mão escrota e ser esnobe!(Fell Like a Mewtwo)
Cara, e você simplismente dizendo para ele voltar ao que era. Sendo bom ou não, ele não vai regredir. Meio que você só tah pensando em você e na sua Nostalgia. Eu sintia uma tremenda alegria de assistir Pokémon. Por que? Porque eu era uma criança! Hoje em dia em num acha graça mais, independente se é o antigo, ou se é o novo, num acho graça. E da mesma forma que eu não acha graça com nenhum, independente de qual seja, as crianças vão se divertir com o Anime
Você acha que as crianças ligam pra isso que você diz?(Nâo estou te rebaixando okay?) Não, ela tah vendo lá e se divertindo. Aah, olha lá, Monstrinhos com Poderes brigando.. que divertidoooo \o/ !!
Pokémon é feito para as crianças! Você olha pra ele e percebe isso. Não é falando mal, mas cara, não é como se Pokémon, desenho de criança fosse ter uma história realmente [palavra censurada]! Até Digimon tem histórias mais complexas(até o 3, por q 4 pra frente...).
Como assim 8 Pokémons na Party? Assim além de desconstruir o Anime, vai estar desconstruindo o Game! Você quer que tenha 8 no Anime e 6 no jogo? O Anime foi e é feito principalmente pra vender os Jogos. Aí vai, a criança assistir acha legal o anime, e decidi jogar. Aí descobre que o Jogo não tem nada a ver com o Anime e desiste de jogar(Mesmo que os Jogos sejam mil vezes melhor....)
A digitalização do Anime, é a prova, que o mundo tah evoluindo! É a mesma coisa que reclamar que os filmes não estão em preto e branco.
Two and a Half Man realmente sem Charlie Sheen piorou bastante. Mas não deixa de ser bom. Mano, eu num vou deixar de assistir por causa disso. Isso é muito Hater mano.(Não posso falar nada, sou hater bagarai tbm XD)
O Muleke tava reclamando do Anime e de repente começa a falar bem dos multi ataques do Anime. Velho, se aumentar os ataques, ele não nem melhorar, nem vai piorar, simplismente vai mudar, tudo é questão de ter paciência de aprender a usá-lo, e tbm num pode ser um c*são, e pensar *isso mudou então eu num vou mais jogar u.u*
Pra mim, o Anime nunca foi pra realmente ser um sucesso e tals, é só pra vender e pra anúnciar os Jogos! Essa é a minha opinião! | |
| | | Don ~ Membro
| Assunto: Re: - O DECLINIO POKEMON - Dom 27 Jan 2013 - 0:03 | |
| ASIUHEASUIHASUEHASEUASH CARAMBA , eu ri com o swift!
calma cara, tipo, como disse pra irmão, tenho um amigo em especifico em tokyo , nome dele é kenzo , cara, nem as crianças estão mais no nucelo de audiencia do pokemon, a galera que ainda dar audiencia é o povo que acompanha desde do inicio!
eu não sou hater irmao! eu apenas vou assistir os bons episodios , as temporadas que realmente valem a pena!
entendam isso! e swift sobre as 8 pokebolas, cara não tem problema! eles podem mudar no jogo QUANDO QUISEREM também, dizer que se muda no anime vai mudar no jogo não é argumento pra nada!
apenas citei os pontos fracos do anime agora que é claro pra todo mundo! não tem jeito cara , ou ELES DÃO UM JEITO de mudar isso ou vocês vão ver, pokemon não sai mais da 8º posição e vai acabar aniquilado da história.
gosto do anime , a história começou perfeira! 1ª episodio teve 22.6 pontos de audiencia , foi demais!
muito daquilo tem que voltar e LOGISTICA não é o problema!
abraços amigos!
| |
| | | Guilherme1995 Membro
| Assunto: Re: - O DECLINIO POKEMON - Dom 27 Jan 2013 - 0:04 | |
| antes de ir dormir so quero perguntar uma coisa. se pokémon mudou pra atender a a nova geração de crianças, por que essas crianças preferem assistir qualquer coisa que não seja pokémon? vamos ver né, seja lá qual seja a intenção de Satoshi, não está dando muito certo. pois, nem os antigos fãs, nem as crianças de hoje estão satisfeitas com isso. | |
| | | abdTon Membro
Frase pessoal : Um yohoho e uma garrafa de rum!
| Assunto: Re: - O DECLINIO POKEMON - Dom 27 Jan 2013 - 0:04 | |
| não li o resto das opiniões, mas o main post e vou tecer alguns comentários, 1° tudo evolui/muda, que merda não? seria ótimo se tivessemos 15 anos para sempre, so que não... tudo precisa mudar e tomar novos rumos. Cara o anime é baseado no JOGO, eles não podem inventar 1 trilhão de coisas exclusivas pro anime e o jogo não ter nada daquilo, japones é chato para [palavra censurada] e não compra coisas muito diferentes daquilo que estão acostumados, concordo que da para melhorar muita coisa, mas a essencia tem que ser a mesma saca? Sobre o anime, na moral, Liga Kanto, Laranja e Johto foram épicas! Épicas!! sem mais, não sei se você sabia, mas a ideia era terminar o anime/jogo na segunda gen, mas surprise surprise, vendeu muito!!! Então eles criaram mais gens, mais monstros e lapidaram o competitivo, na moral se tu tentar fazer uma battle competitiva em 1° e 2° gen você passa raiva, varios poké fodoes sem golpes legais e dai para mais. Outra sobre o anime, essa parada é sempre mais do mesmo, sempre, igual alguem disse ai para cima, eles fazem para as novas gerações de crianças, não para marmanjos com barba na cara que gostam da parada ainda, hahaha, o que eu acho mais tosco é o ash chegar sempre longe nas ligas e NUNCA ser reconhecido. Outra coisa, eles não usam os poké fortões, usam sempre a primeira forma, quando no mais a segunda. Você falou do Palkia ou do Dialga, não lembro, mas poxa eles são lendários e DEUSES, se eles fossem do tamando do pikachu ou do dragonite que moral eles iam ter? Aonde já se viu um Poké deus com 2 metros de altura? lol O importante é o jogo, o anime é um bonus game, a 6th gen vem ai e com certeza um novo anime, eu to falando mas nem vi esses novos caps, parei na liga johto hahahhaa enfim, e isso. Fui xD - Guilherme1995 escreveu:
- antes de ir dormir so quero perguntar uma coisa.
se pokémon mudou pra atender a a nova geração de crianças, por que essas crianças preferem assistir qualquer coisa que não seja pokémon? vamos ver né, seja lá qual seja a intenção de Satoshi, não está dando muito certo. pois, nem os antigos fãs, nem as crianças de hoje estão satisfeitas com isso. caras as crianças japonesas tem dezenas de opções de anime, enquanto eu e vocÊ temos que nos contentar com redetv e band lol... e outra, poké tá tão em declinio que tá sempre no top 10 de anime da semana né? grande declinio um anime de 15 ou 17 anos cair umas 6 posições né??? rs edit: lembrei duma coisa do main post, cara por que diabos eu usaria na liga iniciais like squirtle e bulbasau? se liga, no ingame a gente evolui eles rapidinho, Charizard superior, Heracross superior e mais uma porrada de poke que eu n vi, bju XD ________________ You mad bro? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]ai galera entra AQUI!!!!!! tem vários campeonatos de DS | |
| | | Blake 182 Membro
Frase pessoal : Sceptile, o Manolo da Floresta
| Assunto: Re: - O DECLINIO POKEMON - Dom 27 Jan 2013 - 0:10 | |
| Aí cara, sem ressentimentos, eu simplismente peguei a sua opinião, bati com a minha e zuei um pouco XD.
Cara, GT não foi tão bom, POR QUE NÃO FOI FEITO PELO FUCKING [palavra censurada] AKIRA TORIYAMA, SE ELE TIVESSE PENSADO NESSAS MESMAS IDÉIAS, ELA SERIA MUITO [palavra censurada]! Eu mesmo considero GT uma série a parte. Eu não coloco GT junto com DB e DBZ, por que foi como eu disse, ELE NÃO FOI FEITO PELO FUCKING [palavra censurada] AKIRATORIYAMA! | |
| | | abdTon Membro
| Assunto: Re: - O DECLINIO POKEMON - Dom 27 Jan 2013 - 0:11 | |
| - Swift_Ex escreveu:
- Aí cara, sem ressentimentos, eu simplismente peguei a sua opinião, bati com a minha e zuei um pouco XD.
Cara, GT não foi tão bom, POR QUE NÃO FOI FEITO PELO FUCKING [palavra censurada] AKIRA TORIYAMA, SE ELE TIVESSE PENSADO NESSAS MESMAS IDÉIAS, ELA SERIA MUITO [palavra censurada]! Eu mesmo considero GT uma série a parte. Eu não coloco GT junto com DB e DBZ, por que foi como eu disse, ELE NÃO FOI FEITO PELO FUCKING [palavra censurada] AKIRATORIYAMA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ________________ You mad bro? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]ai galera entra AQUI!!!!!! tem vários campeonatos de DS
Última edição por abdTon em Dom 27 Jan 2013 - 0:17, editado 1 vez(es) | |
| | | Guilherme1995 Membro
| Assunto: Re: - O DECLINIO POKEMON - Dom 27 Jan 2013 - 0:11 | |
| - abdTon escreveu:
- Guilherme1995 escreveu:
se pokémon mudou pra atender a a nova geração de crianças, por que essas crianças preferem assistir qualquer coisa que não seja pokémon? vamos ver né, seja lá qual seja a intenção de Satoshi, não está dando muito certo. pois, nem os antigos fãs, nem as crianças de hoje estão satisfeitas com isso. caras as crianças japonesas tem dezenas de opções de anime, enquanto eu e vocÊ temos que nos contentar com redetv e band lol...
e outra, poké tá tão em declinio que tá sempre no top 10 de anime da semana né?
grande declinio um anime de 15 ou 17 anos cair umas 6 posições né???
rs teria razão, se não fosse os próprios antigos fãs que mantessem essa ridícula audiência. | |
| | | abdTon Membro
| Assunto: Re: - O DECLINIO POKEMON - Dom 27 Jan 2013 - 0:14 | |
| - Guilherme1995 escreveu:
- abdTon escreveu:
- Guilherme1995 escreveu:
se pokémon mudou pra atender a a nova geração de crianças, por que essas crianças preferem assistir qualquer coisa que não seja pokémon? vamos ver né, seja lá qual seja a intenção de Satoshi, não está dando muito certo. pois, nem os antigos fãs, nem as crianças de hoje estão satisfeitas com isso. caras as crianças japonesas tem dezenas de opções de anime, enquanto eu e vocÊ temos que nos contentar com redetv e band lol...
e outra, poké tá tão em declinio que tá sempre no top 10 de anime da semana né?
grande declinio um anime de 15 ou 17 anos cair umas 6 posições né???
rs teria razão, se não fosse os próprios antigos fãs que mantessem essa ridícula audiência.
lol, voce ta comparando com o que? one piece? naruto? bleach? ou qlqr porcaria que esteja no topo da shonen jump e afins? realiza amiguinho, o anime foi feito para vender jogos, e ele funciona bem para isso, e se tivesse que mudar ja teria mudado não? e outra, tudo que é a mais durante o anime o ash vence... ele ganha tudo, menos a liga hsahusuhahsa ________________ You mad bro? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]ai galera entra AQUI!!!!!! tem vários campeonatos de DS | |
| | | Don ~ Membro
| Assunto: Re: - O DECLINIO POKEMON - Dom 27 Jan 2013 - 0:18 | |
| ABDON , denovo = estar em 8ª não é grande coisa , nota 5.6 nao é grande coisa.
DENOVO = johto e derivados mantinham pontos de 21.7 !
e agora amigo , mantem no maximo 5.9 , será que você não perceber a P***** do declinio nisso ?
se liga manolo , dizer que pokemon foi feito pra vender jogos é uma coisa ridicula. o jogo foi uma consequencia natural do anime e não um proposito fundamentado para vender jogos! | |
| | | ticokico Membro
Frase pessoal : Insert Coke to continue...
| Assunto: Re: - O DECLINIO POKEMON - Dom 27 Jan 2013 - 0:19 | |
| Que outro jogo teve anime? o unico que eu conheço é viewtful joe cara o anime é consequencia do jogo. E não do manga que nem a maioria dos animes que se ve | |
| | | Don ~ Membro
| Assunto: Re: - O DECLINIO POKEMON - Dom 27 Jan 2013 - 0:22 | |
| Não! o anime cara foi feito por um desejo do satoshi ! ele não pensou ' beleza agora eu vou criar um anime só pra eu vender jogos ! ¬¬ que maneira burra de se pensar
o cara criou o anime como obra da sua vida! como algo que ele gostava , amava de fazer , dai o jogo foi uma consequencia natural a isso , uma ampliação de negocios . a maioria dos jogos veem de hstórias de mangás e desenhos , amigo. não se iluda. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: - O DECLINIO POKEMON - | |
| |
| | | | - O DECLINIO POKEMON - | |
|