Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com IVs EVs e Narute Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com IVs EVs e Narute Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Ajuda com IVs EVs e Narute

Ir para baixo 
+2
Mienshao Girl
andreyjob
6 participantes
AutorMensagem
andreyjob
Membro
Membro
andreyjob


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajuda com IVs EVs e Narute Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com IVs EVs e Narute Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2013


Ajuda com IVs EVs e Narute Empty
MensagemAssunto: Ajuda com IVs EVs e Narute   Ajuda com IVs EVs e Narute Icon_minitimeDom 27 Jan 2013 - 18:17

Eu tava pesquisando pq é minha primeira vez que jogo pokemon qualquer um nunca joguei nenhum deles.
E tava pesquisando hj sobre o pokemon de game boy nintendo ds esse games, e vi coisas que n entendi tipo IVs EVs e Nature o que ser isso gostaria de saber alguem pode ajuda?
Nunca tinha jogado nenhum deses pokemons poriço quero saber.

PS: Se tiver erros de português descartem pois quando to digitando odeio apaga erros. Smile


Alguem por favor AJUDA ME EXPLICA
Ir para o topo Ir para baixo
andreyjob
Membro
Membro
andreyjob


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajuda com IVs EVs e Narute Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com IVs EVs e Narute Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2013


Ajuda com IVs EVs e Narute Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com IVs EVs e Narute   Ajuda com IVs EVs e Narute Icon_minitimeDom 27 Jan 2013 - 20:45

Esse Forum me "Ajudo muito" flw por td descobri que aki ninguem sabe de nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Mienshao Girl
Membro
Membro
Mienshao Girl


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda com IVs EVs e Narute Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com IVs EVs e Narute Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2013


Ajuda com IVs EVs e Narute Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com IVs EVs e Narute   Ajuda com IVs EVs e Narute Icon_minitimeDom 27 Jan 2013 - 21:17

Sério isso? ou é só double entendiada mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
ElFuxador
Membro
Membro
ElFuxador


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda com IVs EVs e Narute Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com IVs EVs e Narute Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ajuda com IVs EVs e Narute Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com IVs EVs e Narute   Ajuda com IVs EVs e Narute Icon_minitimeDom 27 Jan 2013 - 21:30

andreyjob escreveu:
Esse Forum me "Ajudo muito" flw por td descobri que aki ninguem sabe de nada.
olha cara,não é a toa que todo mundo é obrigado a responder um tópico
e IV(Individual Values) EV(Effort Values) e Nature são o que definem os stats de um pokemon
os IV são valores que já vem com o pokemon capturado em si,quem "aumentam" os stats(o mesmo pro EV)
os EV são valores "bônus" que seu pokemon ganha quando upa o level dele
Natures tem a proporção de "aumentar e diminuir" dois de seus stats e também define o sabor a berry que ele gosta
Nature:
se acha que ficou mau explicado ou longo,nem eu sei disso direito

Créditos: Bulbapedia

sei lá,cade o spin
Ir para o topo Ir para baixo
Luccas
Membro
Membro
Luccas


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Ajuda com IVs EVs e Narute Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com IVs EVs e Narute Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ajuda com IVs EVs e Narute Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com IVs EVs e Narute   Ajuda com IVs EVs e Narute Icon_minitimeDom 27 Jan 2013 - 22:05

Antes de mais nada, jogue os jogos. Jogue até enjoar. Esqueça as mecânicas mais complexas que você andou lendo a respeito, esqueça tudo. Aprenda o básico primeiro, só depois comece a se preocupar com essas bagaças aí. Aos poucos você vai pegando o jeito da coisa :-)

Mas se mesmo assim quiser ler a respeito, tem bons guias enterrados pelo fórum. É só saber procurar :*


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Såh
Membro
Membro
Såh


Feminino Alerta Alerta :
Ajuda com IVs EVs e Narute Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com IVs EVs e Narute Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ajuda com IVs EVs e Narute Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com IVs EVs e Narute   Ajuda com IVs EVs e Narute Icon_minitimeSeg 28 Jan 2013 - 1:55

andreyjob escreveu:
Esse Forum me "Ajudo muito" flw por td descobri que aki ninguem sabe de nada.

Acho q vc fez 4 coisas erradas:
1º No forum tem como pesquisar e como o forum eh grande tem boa chance de ja ter um topico sobre o q vc busca.
2º Você fez double post, use o "Editar" para adicionar alguma coisa.
3º Seu primeiro post foi as 6:17 pm e 8:45 pm ja estava reclamando, pelo menos espere 1 dia neh.
4º O forum eh feito por membros q usam para tirar duvidas ou adicionar alguma coisa, muita gente pode nao saber responder ou outras simplesmente nao quiseram responder, como vc tb pode responder ou nao (e tem ou tinha um topico falando sobre isso so nao lembro onde estava).


EV: Effort Values. Variam entre 0 e 255 ganha treinando (ele soma com o atributo base do seu pokemon).
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
IV: Individual Values. Variam entre 0 e 31 eh aleatorio e não tem como mudar
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (da para entender o q eh)
Nature: Aumenta um atributo e diminui outro ou não muda nada (depende de qual for).

Outros links aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (esse aqui ja eh mais para quem conhece mesmo o jogo, so q eh bom vc dar uma olhada tb)

Eu não falei nada com intenção de "falar mau" ou qualquer outra coisa q possa pensar de ruim, foi so para ajudar mesmo e tb pq nao gostei muito de como vc digitou no segundo post.

Bem vindo ao forum e tenha mais paciencia com seus topicos ^^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ajuda com IVs EVs e Narute Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com IVs EVs e Narute Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ajuda com IVs EVs e Narute Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com IVs EVs e Narute   Ajuda com IVs EVs e Narute Icon_minitimeSeg 28 Jan 2013 - 12:39

Dá pra fazer um livro pra te explicar o que são essas coisas. O melhor é você pesquisar na internet por conta própria, aqui uma lista sugerida pra você pesquisar nessa ordem, assim fica mais fácil de absorver:

1. Stats
2. Base Stats
3. Nature
4. EV's
5. IV's
6. Pokerus
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda com IVs EVs e Narute Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com IVs EVs e Narute   Ajuda com IVs EVs e Narute Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda com IVs EVs e Narute
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ajuda]Preciso de alguem gentil que transfira meus pokes[Ajuda](Leia pf)
» Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.
» [Ajuda] Ajuda com team
» (AJUDA) Detonado video de black white ajuda no time
» [Ajuda]Moveset para Empoleon e Charizard[Ajuda]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: