Micro Membro
Idade : 27 Alerta : Data de inscrição : 04/02/2010
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Excelsior Seg 28 Jan 2013 - 0:42 | |
| Estava tendo várias ideias interessantes, e resolvi postar aqui para aprovação dos membros. Main post sujeito a alterações.
- Excelsior. Do latim, "mais para o alto" ou "para cima e além". A temática do RPG seria escalar uma torre de muitos andares, lutando contra monstros.
- Dois tipos de jogadores: os Magos (superiores) e os Normais (inferiores).
- Os Magos são como "mestres de guildas", e fazem dos humanos normais seus subordinados
- São nove Magos, com alinhamentos aleatórios, envolvendo cura, corte, fogo, raio, gelo, água, guia, gravidade, etc. Depois coloco a lista completa.
- Os Normais fazem pactos com os Magos e ganham equipamentos mágicos para lutar.
- Um Normal pode fazer pacto com apenas um Mago. Mas será um pacto diferente para cada alinhamento.
- Um Mago com três alinhamentos, por exemplo, pode ter no máximo três normais e no mínimo um.
Exemplo: - Se um Mago matar outro Mago, ele ganha os alinhamentos deste no nível primário e todos os seus seguidores.
- Quando um Mago ganha um alinhamento novo pelo método acima, e o Normal inimigo foi morto em combate, uma vaga nova de Normal será aberta. Este poder não pode ser "absorvido" por um Normal existente.
- Se um mago morre, não entrará outro em seu lugar. Acho que deixei isso bem claro acima, mas vou repetir para não deixar dúvidas.
- Os alinhamentos tem níveis de dificuldade, e são difíceis de serem treinados.
- Um Normal não pode se tornar um Mago. Nunca. Caso um Normal mate um Mago, os alinhamentos serão transferidos para seu mestre.
- Experiência e dinheiro podem ser ganhos ao derrotar outros Magos e Normais, ou derrotando Resnullius.
- Toda a Experiência e Dinheiro obtidos irão para o Mago responsável. Quanto mais forte o Mago, mais fortes serão os Normais subordinados a ele.
- Resnullius (coisa de ninguém, do latim) são os monstros do RPG. São silhuetas negras com diferentes formas e habilidades.
- Cada andar tem Spawn Points, locais onde os Magos e Normais são transportados. Nesses locais não é possível lutar, e os Resnullius não irão te atacar.
- Dinheiro é usado para conseguir chaves dos andares. Não há comida / equipamento / armas a serem compradas, apenas as obtidas mágicamente.
- As chaves só podem ser usadas por um Mago.
- Quando o Mago usa sua chave em um dos Portões do Andar, ele e seus Normais são automaticamente transportados para um dos Spawn Points do andar superior.
- Os Magos com seus Normais começam em áreas isoladas do primeiro andar. À medida que eles sobem, interseções são criadas, e grupos diferentes podem entrar em conflito, ou não.
- Apenas um Mago pode chegar no último andar da torre.
- Apenas um Mago irá ganhar o jogo, mas é possível que todos os Normais vençam o jogo.
- Primeira Fase: Inscrição para Magos.
- Segunda Fase: Lista de Magos e a Lista de Alinhamentos (feitas no random.org)
Exemplo: - Terceira Fase: Inscrição de Normais
- Eles poderão escolher o Mago que preferirem, mas o Mago irá escolher quem ele quiser aceitar.
- Não estou nem aí para a formação de panelinhas. A melhor panela que vença.
Podem comentar e criticar. | |
|