Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Minha equipe no Soul Silver

Ir para baixo 
+2
pokemonbw
GabrielCS
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
GabrielCS
Membro
Membro
GabrielCS


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha equipe no Soul Silver   Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Icon_minitimeTer 29 Jan 2013 - 13:17

Nero escreveu:
Por favor, adeque o seu tópico como este tópico está indicando.
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Apontarei os principais erros e peço para corrigí-los.

Citação :
- Será permitido um tópico para cada versão, então, se você joga HG (Heart Gold) um tópico para HG, mas se você jogar também Daimond, um tópico para Diamond, dois tópico diferentes pois a história e os recursos dos jogos independente de cada versão pode ser diferente, mas lembrando, Heart Gold e Soul Silver podem ser parecidos, mas não são iguais em recursos, além de terem alguns pontos de diferença na Story line; (você já tinha um tópico antes, como aquele estava mais irregular que esse, eu tranquei o antigo, mas não crie outro)

- Não é permitido criar RMTs que peçam ajuda sobre o jogo e sobre o time antes da batalha pela 8ª insignia. É permitido a criação de RMTs independente de que gym você está, desde que seja postado o time que você pretende ter após o 8º ginásio, visando pokémons no level 50.

- É proibida a criação de dois tópicos de avaliação do mesmo jogo, como já dito na primeira regra, é permitido para versões diferentes, mas não para a mesma. Simplesmente é proibido porque será Cross Topic. Ex: Dois tópicos de avaliação para o seu game Soul Silver;

Darei a você um curto período para que adeque o tópico se não quiser que eu tranque. E no caso de criar outro, você poderá ganhar alertas, manolo. :/
Se tiver dificuldades de como se posta um time para RMT, pode pedir minha ajuda por MP que estarei disposto a explicá-lo. ^^'

aff :Okayguy:
Ir para o topo Ir para baixo
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha equipe no Soul Silver   Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Icon_minitimeSáb 2 Fev 2013 - 14:20

Steelix é melhor que Mamoswine ja tive os dois e posso dizer isso sem contar que qualquer Pokemon tipo água aprende ataques tipo ice e você ja tem tipo dragão que te ajudará no oitavo ginásio e ataques tipo eletrico são bons nesse ginásio também e Swinub é conceguido no lv.20 se não me engano enquanto seus pokes devem estar quase no lv.40 e a diferença entre eles é de 2 ginásios.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
Haex
Membro
Membro
Haex


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha equipe no Soul Silver   Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Icon_minitimeSáb 2 Fev 2013 - 14:41

Steelix é melhor que Mamonwine ? Me diga aonde, o Steelix só tem Defesa, SÓ! O Mamoswine tem todo o resto, STAB de golpes Ice, e dá 1HKO com o Ice Shard (40 de Power) em Dragonites fácil fácil.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha equipe no Soul Silver   Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Icon_minitimeSáb 2 Fev 2013 - 22:17

IIHenriqueII escreveu:
Steelix é melhor que Mamonwine ? Me diga aonde, o Steelix só tem Defesa, SÓ! O Mamoswine tem todo o resto, STAB de golpes Ice, e dá 1HKO com o Ice Shard (40 de Power) em Dragonites fácil fácil.

Manter Ice Shard só por causa de Dragonites? Você raramente vai encontrar um. É melhor ensinar Ice Beam, que em um turno causa mais dano do que Ice Shard em 2 turnos. Até contra Dragonite o Ice Beam é melhor. Por causa de stats é provável que Dragonite sobreviva a um Ice Shard, mesmo sendo 4x fraco contra gelo, isso porque 40 de poder é muito baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Haex
Membro
Membro
Haex


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha equipe no Soul Silver   Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Icon_minitimeDom 3 Fev 2013 - 0:33

Mamoswine tem Atk Especial muito baixo, e o Dragonite (ou qualquer Dragão) pode dar 1HKO com golpes Fire. Nenhum ser de Mamoswine é especial, porque é besteira desperdiçar seu Atk, é a força é 40, com STAB vai para 60, se for 2x SE = 120, se for 4x SE = 240. Com o Atk do Mamoswine, é 1HKO sossegado em qualquer Dragão.

Cálculos:

252 Atk Life Orb Mamoswine (+Atk) Ice Shard vs 252 HP/255 Def Dragonite (+Def) : 73,06% - 85,49% (2 hits to KO) (Lembrando que Ice shard tem Priority)
252 SpAtk Life Orb Mamoswine (+SpAtk) Ice Beam vs 252 HP/255 SpDef Dragonite (+SpDef) : 110,36% - 130,57% (Guaranteed OHKO)

Aí voce pensa que Ice Beam é melhor, mas tendo investimento em SpA, você perde sua força de Earthquake, Stone Edge, sem falar que se voce decidir usar Icicle Spear você hita de 93,6% até 114% do HP, quebrando qualquer tentativa de Sub, e se fosse 5ª Gen quebraria o Multiscale também.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha equipe no Soul Silver   Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Icon_minitimeDom 3 Fev 2013 - 12:41

IIHenriqueII escreveu:
Steelix é melhor que Mamonwine ? Me diga aonde, o Steelix só tem Defesa, SÓ! O Mamoswine tem todo o resto, STAB de golpes Ice, e dá 1HKO com o Ice Shard (40 de Power) em Dragonites fácil fácil.
Dragonites aprendem ataques tipo fogo e não caiem tão fácil assim lembrando que não é comum achar alguem que use eles.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha equipe no Soul Silver   Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Icon_minitimeDom 3 Fev 2013 - 13:53

IIHenriqueII escreveu:
post

Matyllgc escreveu:
post

Se Dragonite usar Flamethrower contra um Mamoswine é provável que Mamoswine resista, nem que seja no HP vermelho, e pode então revidar no Dragonite com Ice Beam e derrotá-lo em um único instante. Sabe porque Mamoswine consegue resistir? Porque Dragonite não ganha STAB de fire moves. E sabe porque Dragonite desmaia com um Ice Beam do Mamoswine? Porque é forte, é 4x efetivo e principalmente é STAB! Pra vocês terem a idéia de quanto STAB é importante, o Dragonite do Tycoon Palmer em HG/SS conseguiu resistir a Ice Beam de meu Kingdra, ele ficava com HP vermelho. Porém, quando Lapras usava Ice Beam, o Dragonite era derrotado na mesma hora. Imagina então se eu fosse usar Ice Shard, eu estaria ferrado, é muito fraco e a priority não compensa 55 de poder à menos. Dragonite é um pseudo-legendary galera, com fraqueza dupla contra gelo, vocês tem que aproveitar isso o máximo que puder em vez para derrotá-lo. E porque esse medo de fogo no Dragonite? Primeiro, não é STAB, e segundo, é mais provável que Dragonite tenha ataques elétricos para derrubar oponentes tipo água como forma de se prevenir de ice moves.

Dependendo do seu Pokemon, o melhor move de gelo para ele é Avalanche. Eu tinha um no meu Feraligatr e ele conseguia abater em um acerto qualquer Pokemon que fosse fraco contra gelo. Avalanche tem 60 de poder, mas se o Pokemon tomar dano antes, então o poder dobra pra 120. É como usar um physical Blizzard com precisão alta. O move se encaixa bem no perfil do Feraligatr que não é um Pokémon muito rápido. Sendo Mamoswine um Pokemon com alto Attack e HP, se você investir em Attack e HP, pode usufruir do efeito máximo de Avalanche na maioria das vezes já que a Speed dele não terá crescido tanto. Com a natureza Brave (+ Atk, - Spd), 252 EV's em Attack, 252 EV's em HP e 6 em Sp. Attack, um Mamoswine com Avalanche vai derrubar muito oponentes. Será um bom Pokémon no competitivo.
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielCS
Membro
Membro
GabrielCS


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha equipe no Soul Silver   Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Icon_minitimeDom 3 Fev 2013 - 18:36

é e o mamoswine tambem é tipo ground então flametrower não é tão forte assim contra ele que nem um ice beam que é 90 de power é contra um dragonite

flametrower e ice beam tem 90 de power mas um mamoswine contra um dragonite o mamoswine ganha pois o dragonite tem 4x fraqueza de ataques de gelo e o mamoswine só tem 2x de fraqueza contra ataques tipo fogo Wink

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
Ir para o topo Ir para baixo
Haex
Membro
Membro
Haex


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha equipe no Soul Silver   Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Icon_minitimeDom 3 Fev 2013 - 20:04

Competitivo: Não existe Mamoswine Special.

In-game: A escolha é sua, eu apresentei cálculos, mas eu uso Mamoswine in-game, Ice Shard é 1HKO em qualquer Dragão bar Kingdra/Palkia/Dialga. Sabe o Latios da Black Tower, EV treinado e tudo mais? 1HKO com Ice Shard. Garchomp da Black Tower? Também.

Se no HG/SS não existe isso, pois os Pokemons dos NPC's tem EV zerado, é sussa. Pode optar por Ice Beam, mas ai vai usar o que de resto? STAB de Ground vai ser Earth Power, 100000 inferior a EQ. SE vai ser ridículo, e qualquer outro coberave vai ser filler.

Mas tudo bem, aqui é um fórum, cada um da sua opinião, se o dono do tópico preferiu o Special, tudo bem, fazer o que?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha equipe no Soul Silver   Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Icon_minitimeDom 3 Fev 2013 - 20:31

IIHenriqueII escreveu:
Competitivo: Não existe Mamoswine Special.

In-game: A escolha é sua, eu apresentei cálculos, mas eu uso Mamoswine in-game, Ice Shard é 1HKO em qualquer Dragão bar Kingdra/Palkia/Dialga. Sabe o Latios da Black Tower, EV treinado e tudo mais? 1HKO com Ice Shard. Garchomp da Black Tower? Também.

Se no HG/SS não existe isso, pois os Pokemons dos NPC's tem EV zerado, é sussa. Pode optar por Ice Beam, mas ai vai usar o que de resto? STAB de Ground vai ser Earth Power, 100000 inferior a EQ. SE vai ser ridículo, e qualquer outro coberave vai ser filler.

Mas tudo bem, aqui é um fórum, cada um da sua opinião, se o dono do tópico preferiu o Special, tudo bem, fazer o que?

Cara, que obsessão por priority!! Fazendo uma comparação bem tosca, é como preferir Quick Attack em vez de Body Slam só porque Quick Attack sempre vai primeiro.

Ice Beam tem 95 de poder e Ice Shard tem 40. É ~2,5 vezes mais forte!!!

E se o problema é ser special, então ensina Avalanche, como eu disse é physical. Esse move existe como TM em HG/SS.

Só pra reforçar, Mamoswine tem o mesmo valor de Speed que o Dragonite, sabia? Ambos é 80. Verifica aqui: Dragonite e Mamoswine
Ir para o topo Ir para baixo
Haex
Membro
Membro
Haex


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha equipe no Soul Silver   Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Icon_minitimeDom 3 Fev 2013 - 22:09

Eu sei cara, não sou rookie. Primeira coisa que eu vi foi isso e os movesets.

Por experiencia propria, eu já perdi TANTA batalha, mas TANTA batalha por causa de tomar um Outspeed e perder. E mesmo no caso de possuir a mesma Base Speed, as vezes (raramente in-game) pode ocorrer o Speed Tie, você sabe o que é.

Então o melhor é assim:

Moveset Special do Mamo:

-Ice Beam
-Earth Power
-Stone Edge
-Ice Shard

Não tem golpe melhor para por no 4º Slot, então coloque Ice Shard para emergencias.

---

Sobre Quick Attack, vários golpes Priority rulam vidas, Quick Attack em Zangoose, Bullet Punch no Scizor e Metagross, Mach Punch no Breloom... Ou seja, não menospreze um Power pequeno.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha equipe no Soul Silver   Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Icon_minitimeDom 3 Fev 2013 - 23:15

IIHenriqueII escreveu:
Eu sei cara, não sou rookie. Primeira coisa que eu vi foi isso e os movesets.

Por experiencia propria, eu já perdi TANTA batalha, mas TANTA batalha por causa de tomar um Outspeed e perder. E mesmo no caso de possuir a mesma Base Speed, as vezes (raramente in-game) pode ocorrer o Speed Tie, você sabe o que é.

Então o melhor é assim:

Moveset Special do Mamo:

-Ice Beam
-Earth Power
-Stone Edge
-Ice Shard

Não tem golpe melhor para por no 4º Slot, então coloque Ice Shard para emergencias.

---

Sobre Quick Attack, vários golpes Priority rulam vidas, Quick Attack em Zangoose, Bullet Punch no Scizor e Metagross, Mach Punch no Breloom... Ou seja, não menospreze um Power pequeno.

Ah sim, concordo com você que Ice Shard não pode ser o úncio ataque de gelo do Mamoswine, mas uma emergência quando ambos os oponentes estiverem com pouco HP, o que faz com que a Speed seja decisiva no próximo turno. Então além de Ice Shard, Mamoswine pode saber Ice Beam ou Avalanche (recomendo Avalanche).

Eu fiz isso com meu Samurott em White 2. Ele sabia Surf e Aqua Jet. No primeiro turno geralmente meu Samurott é atacado e ataca também, então quando o dano é normal, ambos os oponentes ficam com HP vermelho (ou amarelo). Então no próximo turno eu uso Aqua Jet pra atacar primeiro e derrubar o adversário (lembrando que Aqua Jet fica até mais forte por causa da habilidade Torrent). Empoleon também aprende Aqua Jet, então ele também pode dar um Outspeed assim como Samurott.

Sobre Speed Tie (empate de velocidade), é uma coisa que raramente vai acontecer, mesmo com dois Pokemons que tenha base stat igual na Velocidade. Isso porque você tem vários fatores para alterar o valor da Speed: naturezas, EV's e, acima de tudo, os IV's.
Ir para o topo Ir para baixo
Haex
Membro
Membro
Haex


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha equipe no Soul Silver   Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Icon_minitimeSeg 4 Fev 2013 - 6:52

Hidden Power escreveu:
IIHenriqueII escreveu:
Eu sei cara, não sou rookie. Primeira coisa que eu vi foi isso e os movesets.

Por experiencia propria, eu já perdi TANTA batalha, mas TANTA batalha por causa de tomar um Outspeed e perder. E mesmo no caso de possuir a mesma Base Speed, as vezes (raramente in-game) pode ocorrer o Speed Tie, você sabe o que é.

Então o melhor é assim:

Moveset Special do Mamo:

-Ice Beam
-Earth Power
-Stone Edge
-Ice Shard

Não tem golpe melhor para por no 4º Slot, então coloque Ice Shard para emergencias.

---

Sobre Quick Attack, vários golpes Priority rulam vidas, Quick Attack em Zangoose, Bullet Punch no Scizor e Metagross, Mach Punch no Breloom... Ou seja, não menospreze um Power pequeno.

Ah sim, concordo com você que Ice Shard não pode ser o úncio ataque de gelo do Mamoswine, mas uma emergência quando ambos os oponentes estiverem com pouco HP, o que faz com que a Speed seja decisiva no próximo turno. Então além de Ice Shard, Mamoswine pode saber Ice Beam ou Avalanche (recomendo Avalanche).

Eu fiz isso com meu Samurott em White 2. Ele sabia Surf e Aqua Jet. No primeiro turno geralmente meu Samurott é atacado e ataca também, então quando o dano é normal, ambos os oponentes ficam com HP vermelho (ou amarelo). Então no próximo turno eu uso Aqua Jet pra atacar primeiro e derrubar o adversário (lembrando que Aqua Jet fica até mais forte por causa da habilidade Torrent). Empoleon também aprende Aqua Jet, então ele também pode dar um Outspeed assim como Samurott.

Sobre Speed Tie (empate de velocidade), é uma coisa que raramente vai acontecer, mesmo com dois Pokemons que tenha base stat igual na Velocidade. Isso porque você tem vários fatores para alterar o valor da Speed: naturezas, EV's e, acima de tudo, os IV's.

Meu Samurott no Black 2 também tem Surf, Ice Beam, mas Megahorn e Aqua Jet. É que meu Mamoswine em B2 aprende Icicle Crash, ótimo golpe físico.

Meu

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha equipe no Soul Silver   Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Icon_minitimeSeg 4 Fev 2013 - 8:45

IIHenriqueII escreveu:
Meu Samurott no Black 2 também tem Surf, Ice Beam, mas Megahorn e Aqua Jet.

Caraca, que coincidência! Mesmo moveset que o meu Samurott em White2:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha equipe no Soul Silver   Minha equipe no Soul Silver - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha equipe no Soul Silver
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Minha Equipe em Soul Silver(Avaliem)
» Avaliem minha equipe no Soul Silver
» Avaliem Minha Equipe No Soul Silver
» Avaliem minha equipe no Soul Silver
» Avaliem minha equipe no Soul Silver.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: