| Você enxerga os pokémon como armas? | |
|
+26Red-Gold Wesleyxd xGuhendi Espelho de Tuonela Matyllgc Rubro Sudário SEvEnn_ Jp. TheOldGamer13 ~ Fight Rush knew Micro GabrielCS Vulc andergiehl -Ice Mienshao Girl BurningIce Umbreon_NICE Zeros126 Akateru Kamikaze Black~ Diamandis Hypno 30 participantes |
|
Você vê os Pokémon como amigos ou como armas? | Sim | | 30% | [ 16 ] | Não | | 70% | [ 37 ] |
| Total de votos : 53 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
xGuhendi Membro
Frase pessoal : nada
| Assunto: Re: Você enxerga os pokémon como armas? Sáb 2 Fev 2013 - 4:00 | |
| não sei se é uma arma, mas uso eles pra machucar outros pokémons >.< ________________ Sign by: Diamandis | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Você enxerga os pokémon como armas? Sáb 2 Fev 2013 - 4:21 | |
| - nando eterno mewtwo escreveu:
- não sei se é uma arma, mas uso eles pra machucar outros pokémons >.<
Pode ser, mas você só os vê assim? Como algo que destrói algo? Eles são nossos amigos. ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Wesleyxd Membro
| Assunto: Re: Você enxerga os pokémon como armas? Sáb 2 Fev 2013 - 11:49 | |
|
Última edição por Wesleyxd em Sáb 21 Abr 2018 - 0:38, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Rubro Sudário Membro
| Assunto: Re: Você enxerga os pokémon como armas? Sáb 2 Fev 2013 - 11:55 | |
| Esquecendo o lado da história, e olhando pelo lado do jogador. Eu só crio afeto com os Pokémons que eu capturo no início da aventura ou que consigo através de trocas. Fora isso, o resto são somente para melhorar minha equipe, ou seja, armas.
Eu por exemplo, amo meu Mampy (Machamp) linduxu, e meu Kazza (Alakazam) pois consegui todos no início do jogo e fui evoluindo eles, porém, não tenho muito carinho com a Cronnus (Dialga), já que só peguei ela no final da história. | |
|
| |
Hypno Membro
| Assunto: Re: Você enxerga os pokémon como armas? Seg 4 Fev 2013 - 14:17 | |
| - Rubro Sudário escreveu:
- Esquecendo o lado da história, e olhando pelo lado do jogador. Eu só crio afeto com os Pokémons que eu capturo no início da aventura ou que consigo através de trocas. Fora isso, o resto são somente para melhorar minha equipe, ou seja, armas.
Eu por exemplo, amo meu Mampy (Machamp) linduxu, e meu Kazza (Alakazam) pois consegui todos no início do jogo e fui evoluindo eles, porém, não tenho muito carinho com a Cronnus (Dialga), já que só peguei ela no final da história. Boa opinião. ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Red-Gold Membro
Frase pessoal : err......
| Assunto: Re: Você enxerga os pokémon como armas? Sáb 9 Fev 2013 - 3:39 | |
| eu vejo os pokemons como amigos por eu ser um forever alone não porque sou o heroi da historia e sim porque eu confio em meus pokemons em suas habilidades eu...eu não tenho palavras para descrever o que sinto quando eu penso nos monstrinhos de bolso como seria o mundo pokemon
ps:viajei legal ________________ | |
|
| |
Hypno Membro
| Assunto: Re: Você enxerga os pokémon como armas? Sáb 9 Fev 2013 - 3:40 | |
| - Red-Gold escreveu:
- eu vejo os pokemons como amigos
por eu ser um forever alone não porque sou o heroi da historia e sim porque eu confio em meus pokemons em suas habilidades eu...eu não tenho palavras para descrever o que sinto quando eu penso nos monstrinhos de bolso como seria o mundo pokemon
ps:viajei legal Você não viajou, você levou sua imaginação além. Isso é importante para todos nós. ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
~Jhonn Membro
| Assunto: Re: Você enxerga os pokémon como armas? Dom 3 Mar 2013 - 16:44 | |
| Se eu visse Pokémon como armas eu jogava Cs não Pokémon,enfin acho que muitos acham pokémon armas pelo simples fato de pokémons não exisitirem,não são armas são monstros de um jogo e de um anime ^ ^ . | |
|
| |
wolfman Membro
Frase pessoal : Cuidado que eu mordo ^_^ !!
| Assunto: Re: Você enxerga os pokémon como armas? Qui 28 Mar 2013 - 23:06 | |
| No jogo é meio que os 2,eles sao armas e amigos ! | |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: Você enxerga os pokémon como armas? Qui 28 Mar 2013 - 23:10 | |
| SIM E VOU FAZER RATATATATATATÁ COM O BULLET SEED DO MEU BRELÃO MINHA METRALHADORA ALUCINOGENA FAVORITA ________________ ◠‿◠ | |
|
| |
Hypno Membro
| Assunto: Re: Você enxerga os pokémon como armas? Sex 29 Mar 2013 - 3:48 | |
| Sem flood, por favor...
Eu fiz o tópico pensando em uma discussão séria, era simplesmente votar e comentar o porque da sua escolha. ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Mag Membro
Frase pessoal : Big Mac em Tebas
| Assunto: Re: Você enxerga os pokémon como armas? Sex 29 Mar 2013 - 4:27 | |
| Deixem de olhar as criaturas pokémon sob a pobre perspectiva do jogo, do animê e do mangá.
Sejamos sensatos e os coloquemos no nosso mundo. Acha mesmo que ninguém usaria deles como armas para se beneficiar? Primeiro que não seria qualquer um que teria qualquer pokémon, ou vocês acreditam mesmo que teria um laboratório que sairia distribuindo pokémon e pokébolas à torto e à direita? Segundo que, dessa forma, eles seriam usados sim como quesito superioridade. Mas é claro que também teriam pessoas que criariam afeto e amor por eles, como quando temos animais de estimação.
É tudo um quesito panorâmico. Os pokémon no nosso mundo seriam uma excelente arma para a exploração em benefício da elite, especialmente. ________________ God has a voice, She speaks through me | |
|
| |
ZennyHedgehog Membro
Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor
| Assunto: Re: Você enxerga os pokémon como armas? Qui 4 Abr 2013 - 22:22 | |
| N mesmo diz que as batalhas servem para aproximar os humanos de seus pokémons, e, quando treinadores e pokémons estiverem "livres da opressão das poke bolas", ambos os lados iram se entender e respeitar perfeitamente. Se podemos nos familiarizar e gostar de personagens de novelas, filmes, séries, desenhos, porque não amar os nos Pokémons? A sério Pokémon é muito filosófica, gosto de imaginar que meus pokémons estão sempre comigo, apesar se serem apenas parte de um amontoado de dados. Gosto de "cuidar" dos meus pokémons e gostar deles pois assim a aventura ficar mais divertida e parecida com aquilo que via na série animada quando criança. | |
|
| |
Hypno Membro
| Assunto: Re: Você enxerga os pokémon como armas? Qui 4 Abr 2013 - 23:57 | |
| - ZennyHedgehog escreveu:
- N mesmo diz que as batalhas servem para aproximar os humanos de seus pokémons, e, quando treinadores e pokémons estiverem "livres da opressão das poke bolas", ambos os lados iram se entender e respeitar perfeitamente. Se podemos nos familiarizar e gostar de personagens de novelas, filmes, séries, desenhos, porque não amar os nos Pokémons? A sério Pokémon é muito filosófica, gosto de imaginar que meus pokémons estão sempre comigo, apesar se serem apenas parte de um amontoado de dados. Gosto de "cuidar" dos meus pokémons e gostar deles pois assim a aventura ficar mais divertida e parecida com aquilo que via na série animada quando criança.
Eu penso o mesmo. É bom ver mais pessoas assim. ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Você enxerga os pokémon como armas? | |
| |
|
| |
| Você enxerga os pokémon como armas? | |
|