Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#158 Nero - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#158 Nero - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#158 Nero

+33
Charge
Blue Card
SEvEnn_
Jlvl
Sonic and Shadow
Kyun
Klesh
Solo Hit-yplo
Pikachuzinha
Joeh
Drigow
Espelho de Tuonela
xGuhendi
done
knew
Micro
Food
Royce da 5'9
Kurosaki Lucas
Slip1OOOO
cocotinha_white124
Umbreon_NICE
Caio.
andergiehl
Diamandis
Black~
Kamikaze
cbm
Im4gine
Colt
Vulc
Sally
Kurosaki Mud
37 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

#158 Nero - Página 3 Empty Re: #158 Nero

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 30 Jan 2013 - 1:32

iSally escreveu: Torcemos pros mesmos participantes... o/ Nways, obrigada pela descrição. e.e'

1 - A Trish é legal, né? -q
2 - Gosta de Silent Hill?
3 - Quem tu gosta mais: Fernanda ou Andressa? -qn /eutbmmanjodeBBB
Nads :]
1 - Mais ou menos, ela é um pouco apagada na estória e sem sal. Só a mártir de tudo, aff nem merece minha pena.
2 - Nunca tive contato, mas queria ver o filme. xD
3 - Andressa, ela é mais linda e esperta. *-*

Caesar Micro escreveu:Me descreve? :3 (hue vc vai me odiar pq eu fis essa pgnta)
Diga um Ecchi/Yaoi/Bishounen/Hentai/Yuri que você goste.
Tem Steam?
1 - Microo, eu não vou negar que o conheço pouco também e não tenho tanta intimidade contigo, se tenho é por conta da Stand, mas de fato nunca fomos tão intímos. Mas bem, você parece ser alguém divertido, palhaço (e_e), mas é dedicado às coisas com que começa e faz o bem para o fórum às vezes, mesmo que seja para reconhecimento. Laughing Enfim, seus detonados são o exemplo de sua iniciativa e de quão destemido você é para com aos seus projetos.
2 - Não gosto de Ecchi/Yaoi/Bishounen/Hentai/Yuri
3 - Não, mas vou fazer uma. Os jogos são muito bons em preços.

Thelack escreveu:1 - Sua opinião sobre o limite tanto de seriedade quanto de infantilidade?
2 - Mundo perfeito?
3 - Neste momento, se fosse viajar, para onde seria? Porquê?

Sem muitas ideias pras perguntas-qqq
1 - Uma pessoa só é infantil pra mim quando ela pretende apenas ver o lado dela e sem aprender o que tal experiência possa ter dado a ela, continuando o mesmo que era antes de tal ocasião. Sei lá. Uma pessoa deve saber que em uma discussão não pode levar o parceiro de discussão na brincadeira ou sarcasmo em nenhum momento. Em qualquer situação a gente tem estar aberto a aprender novas coisas, devemos ouvir mais do que falar e levar a sério, entender o outro lado. Quanto ao nível de seriedade, a pessoa não deve ser séria ao ponto de ser engessada. Eu enxergo em pessoas muito sérias uma arrogância intacta, uma pessoa fechada. A pessoa deve saber a hora de não encarar tudo na maior seriedade, deve ser flexiva e caber ser moral e não totalmente e toda hora ser ético.
2 - Não existe nada perfeito, e acredito que se um dia encostarmos no perfeito, buscaremos alguma coisa pra deixar as coisas complicadas de novo. A perfeição é estagnada, nós devemos sempre estar em movimento, tentando melhorar, ter novas perspectivas. Se um dia a perfeição reinar, a raça humana não existirá mais, nós vivemos para novos objetivos, e em um mundo perfeito, não teremos mais nenhuma perspectiva, afinal, não haverá mais nada para ser melhorado, nada para ser descoberto.
Mundo perfeito? Um tédio, ainda bem que a perfeição é algo inalcançável.
3 - Neste momento eu iria para os EUA, curtir um pouco o friozão de lá que tá fazendo. Curtir o frio e comprar coisas.

Diamandis escreveu:1- Preciso de uma câmera nova rápido, não dá pra ser freelancer com uma câmera horrível.
2- Será que eu passo em Publicidade e Propaganda?
3- Já pensou em largar o fórum?
1 - Vamos cara, compra uma pra gente abrir logo o DA. y.y
2 - Se você se dedicar no que você quer e cultivar o seu próprio jardim, claro que sim. Tudo depende exclusivamente de você. Não tem dinheiro pra pagar um curso pré-vestibular ou um reforço? Tente achar uma biblioteca e busque livros do Ensino Médio, revise tudo, estude, monte grupos de estudo, mantenha-se motivado e quando pensar em desistir, lembre-se do seu objetivo e de como você seria 5 anos após a sua faculdade, pense que se você desistir você perderá tudo e será só mais um fracassado. VOCÊ CONSEGUE! Cultive seu próprio jardim.
3 - Já, muitas vezes. Mas lembro-me dos meus motivos de terem firmado compromisso de estar na moderação. Além de, enquanto o Mud estiver aqui, eu não sairei, depois que o fórum eu quero cada vez melhorá-lo sempre, quero estar sempre presente para acompanhar os progressos e procurarei melhorá-lo o máximo possível, depois ainda, eu gosto de todos os membros do fórum, de forma diferente, mas gosto, vocês são a essência do fórum (eu também), somos nós quem construímos o fórum, nós que fazemos tudo isso acontecer, ter conteúdo, ser a Pokémon Mythology. E tenho ambições de um dia poder ser adm, quem sabe. xP /emossaum

~Knew escreveu:me descreve, né
sentiu falta doq no novo dmc ?
é bom ser vida loka ?
1 - Knew, Knew... eu te conheço muito pouco mesmo cara. Acho só posso dizer que as artes que você faz (é você mesmo né?) tem um tratamento muito l0k0.
2 - Ainda não joguei o DMC. :/
3 - Nem sei, eu que pergunto isso pra você. Cês são muito v1d4l0k4h

iDone escreveu:1- Me descreve =]
2- Tem saudades da sua época de FAM?
3- Para você, a Pokémon Mythology é...?
1 - Outro que eu não tive a oportunidade de conhecer tão bem, mas parece-me ser uma pessoa um pouco sentimental, explosiva, espontânea. Gosta de se divertir, parece se dar bem com a maioria dos membros. É bem integrado com o fórum e parece ter esquecido da sua carreira como spriter. :0
2 - Na verdade, não, foi uma boa época pra mim, mas reconheço que ficou no passado e foi uma ótima experiência. Hoje sei que está em boas mãos, mas se precisarem de ajuda estou a prontidão. Estou maravilhado com a minha experiência e desenvoltura de moderador geral.
3 - minha pré-escola para o relacionamento interpessoal com diferentes tipos de público. Por querer seguir uma carreira de professor, acredito que eu estou adquirindo um pouco de experiência aqui. xD

Black~ escreveu:1 - Se considera um nerd? -q.
2 - Jogo preferido.
3 - Gosta de algum esporte? Se sim, qual?
1 - Sim, muito.
2 - Pokémon.
3 - Sim, natação.

Royce da 5'9 escreveu:Nem lembro, quem?

1 - Hobbye
2 - E as namoradiinha? -q
3 - manjo?
Você não lembra que o Swee ia me chamar pra FFM e você disse que eu estava muito ocupado com a Pokémon Lunares? Aí duas semanas depois, me indicaram para a Fanart Moderação. x] Não vou te negar que naquela época eu era mais dedicado a FF do que a FA. Mas depois que entrei na FAM, me dediquei totalmente a FA. :pp /workaholic
1 - Trabalhar no fórum. :bigode:
2 - Continua reservada no futuro. /virginitysafety
3 - Sei lá, manja?

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
#158 Nero - Página 3 Sp3b0Xd
#158 Nero - Página 3 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP#158 Nero - Página 3 006#158 Nero - Página 3 018#158 Nero - Página 3 031#158 Nero - Página 3 135#158 Nero - Página 3 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#158 Nero - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#158 Nero - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

#158 Nero - Página 3 Empty Re: #158 Nero

Mensagem por xGuhendi Qua 30 Jan 2013 - 9:16

1- será que esta faltando mulher nesse fórum ? e.e

2- prefiro educação fisica do que fisica.

3- ah Bakemonogatari é tão bom...

________________
#158 Nero - Página 3 Hard_ninja_by_quatroevinte-d6f7tw5

Sign by: Diamandis
xGuhendi
xGuhendi
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#158 Nero - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#158 Nero - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2012

Frase pessoal : nada


https://www.youtube.com/user/fernandoamv1?feature=watch

Ir para o topo Ir para baixo

#158 Nero - Página 3 Empty Re: #158 Nero

Mensagem por Espelho de Tuonela Qua 30 Jan 2013 - 10:34

olá

1- qual inicial da sexta geraçãovoce gostou mais?
2- me diga uma musica que voce goste
3- conhece metal gear?

________________
#158 Nero - Página 3 Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#158 Nero - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#158 Nero - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

#158 Nero - Página 3 Empty Re: #158 Nero

Mensagem por Drigow Qua 30 Jan 2013 - 10:42

Vamos lá:

1- Descreva-se. Personalidade, pontos positivos e pontos negativos. Diga-nos quem é você.

2- No fórum sua personalidade é a mesma da vida real? E que característica você gostaria de passar do Kurosaki/Nero pro Lucas?

3- Sem criatividade pra terceira, então, descreva-me na sua visão.

________________
Drigow
Drigow
Membro
Membro

Masculino Idade : 109
Alerta Alerta :
#158 Nero - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#158 Nero - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

#158 Nero - Página 3 Empty Re: #158 Nero

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 30 Jan 2013 - 10:43

nando eterno mewtwo escreveu:1- será que esta faltando mulher nesse fórum ? e.e

2- prefiro educação fisica do que fisica.

3- ah Bakemonogatari é tão bom...
1 - Sei lá, é raro meninas gostar de pokémon. Qual falta elas fazem aqui? Se for pra namorar, pah, é melhor a gente conhecer meninas novas na vida real e não em um fórum de Pokémon.
2 - Educação Física é muito chata cara, dá nota de graça pra quem sabe jogar futsal. Física é fodástica, vários números, cálculos, fórmulas. Já reparou que provas de matemática, geometria e física passam o tempo rápido?
3 - Não conheço essa animê. Quais são os pontos fortes e os fracos dele? :0

The Fear escreveu:olá

1- qual inicial da sexta geraçãovoce gostou mais?
2- me diga uma musica que voce goste
3- conhece metal gear?
1 - Fennekin! TODOS ESTÃO OBRIGADOS A AMAR O FENNEKIN! u_u
2 - Eu gosto de tanta música, mas digamos que estou meio que viciado em Oh Glory, do Panic! At The Disco
3 - Sim, mas nunca joguei. Sei que é um clássico e meu irmão sempre falou pra eu jogar. Um dia ainda tentarei jogar...

Namb escreveu:Vamos lá:

1- Descreva-se. Personalidade, pontos positivos e pontos negativos. Diga-nos quem é você.

2- No fórum sua personalidade é a mesma da vida real? E que característica você gostaria de passar do Kurosaki/Nero pro Lucas?

3- Sem criatividade pra terceira, então, descreva-me na sua visão.
1 - Bom, eu sou muito indeciso, frustrado com muitas coisas que eu vejo, frustrado com a minha impotência, ou seja, tolerante demais. Sou desconfiado, inseguro com as minhas decisões, inseguro com as outras pessoas, enfim, sempre tenho um pé no chão, uma casca para me proteger. Sou inteligente, cultivo bem minhas amizades verdadeiras, quando me solto sou divertido, carinhoso. Reconheço que sou um pouco melancólico e dramático às vezes, mas sou muito quieto. :p Não demonstro que gosto de alguém, mas eu gosto, a pessoa tem que perceber em poucas atitudes minhas, porque não falarei e nem demonstrarei em excesso. Odeio chamar atenção, e pessoas que chamam atenção, pessoas escandalosas, pessoas fingidas. Bajuladores? Bah, são tudo fingido. Sou egocêntrico, sim, mas não transpareço, sinto orgulho das coisas que faço, sinto orgulho também dos meus amigos, estejam onde estejam. Me comovo por coisas que nem aconteceram comigo. Gosto de ajudar, gosto de ensinar, gosto de entrar em contato com pessoas em comum objetivo ou interesse meu. Sou total servo às boas práticas, e por ser assim, creio ser um pouco careta. Sou ético demais, e um pouco moralista, mas minha personalidade sempre se transpõem. Raras vezes fico nervoso e pra me tirar do sério, pasmém, eu estou muito irritado, apesar da minha paciência ser infinity, como a Tim. /faleimuito?
2 - Infelizmente não. Aqui não tem barreiras e posso mostrar quem eu sou de verdade, enquanto na vida real, há tantas barreiras que infelizmente tenho que esconder características fantásticas minhas. Minha figura no mundo real, é basicamente um banana, por ser tolerante demais, as pessoas acabam se aproveitando de mim. Mas eu saco isso, e não pense que eu dou confiança a elas. Sou o típico mal interpretado como marrento.
3 - Você é um cara muito curioso, inteligente que gosta de conhecer o que está ao seu redor, como as pessoas pensam e como elas veem o seu redor também, é um verdadeiro analista, eu acho, observador. Disposto sempre a ajudar e a analisar a situação, pensa em tudo. Gosto muito de você, apesar de que no início achei que você era um pedófilo. xP Muitas perguntas, cara. Mas você não é, só é curioso. aheuahue' Bem, é isso.


Última edição por Nero em Qua 30 Jan 2013 - 10:59, editado 1 vez(es)

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
#158 Nero - Página 3 Sp3b0Xd
#158 Nero - Página 3 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP#158 Nero - Página 3 006#158 Nero - Página 3 018#158 Nero - Página 3 031#158 Nero - Página 3 135#158 Nero - Página 3 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#158 Nero - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#158 Nero - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

#158 Nero - Página 3 Empty Re: #158 Nero

Mensagem por Black~ Qua 30 Jan 2013 - 10:52

1 - Melhor saga de livros na sua opinião.
2 - Série de televisão preferida.
3 - Melhor anime -q (Já sei a resposta, sei nem porque perguntei)

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

#158 Nero - Página 3 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#158 Nero - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#158 Nero - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

#158 Nero - Página 3 Empty Re: #158 Nero

Mensagem por Kurosaki Mud Qua 30 Jan 2013 - 11:48

1- Agora o pessoal se inscreveu, seria mágica ou encheção de saco? D:
2- Uma música que represente nossa amizade sem ser Count on Me
3- Já visitou o Campus da universidade? *-*

________________
#158 Nero - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#158 Nero - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#158 Nero - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

#158 Nero - Página 3 Empty Re: #158 Nero

Mensagem por Vulc Qua 30 Jan 2013 - 11:56

Love is like....?

E as cocotas, senhor colírio?

Acredita em dimensões paralelas? Reborn explica um pouco disso :0

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
#158 Nero - Página 3 003#158 Nero - Página 3 015#158 Nero - Página 3 034#158 Nero - Página 3 093#158 Nero - Página 3 073#158 Nero - Página 3 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#158 Nero - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#158 Nero - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

#158 Nero - Página 3 Empty Re: #158 Nero

Mensagem por Umbreon_NICE Qua 30 Jan 2013 - 13:09

cara, rezava uma lenda de 2011 que quem entrasse na universidade virgem morria virgem, isso é verdade? Laughing

me descreva

porque não escolheu quimica?

________________
#158 Nero - Página 3 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#158 Nero - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#158 Nero - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

#158 Nero - Página 3 Empty Re: #158 Nero

Mensagem por Joeh Qua 30 Jan 2013 - 13:50

Me descreve.
Disserte sobre a política atual.
Todo Mundo Odeia o Chris? ç_Ç

________________
#158 Nero - Página 3 2unC6yb

NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED
#158 Nero - Página 3 XZ6hSwv


- Set por Elazul
Joeh
Joeh
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#158 Nero - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#158 Nero - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012

Frase pessoal : Deserved.


Ir para o topo Ir para baixo

#158 Nero - Página 3 Empty Re: #158 Nero

Mensagem por Pikachuzinha Qua 30 Jan 2013 - 15:48

1- Me descreva. :3
2- Nero é o nome de um programa para gravar DVDs. \o/
3- E os animes?

________________
#158 Nero - Página 3 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
#158 Nero - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#158 Nero - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

#158 Nero - Página 3 Empty Re: #158 Nero

Mensagem por Micro Qua 30 Jan 2013 - 16:53

Nero escreveu:
Caesar Micro escreveu:Me descreve? :3 (hue vc vai me odiar pq eu fis essa pgnta)
Diga um Ecchi/Yaoi/Bishounen/Hentai/Yuri que você goste.
Tem Steam?
1 - Microo, eu não vou negar que o
conheço pouco também e não tenho tanta intimidade contigo, se tenho é por conta da Stand, mas de fato nunca fomos tão intímos. Mas bem, você parece ser alguém divertido, palhaço (e_e), mas é dedicado às coisas com que começa e faz o bem para o fórum às vezes, mesmo que seja para reconhecimento. Laughing Enfim, seus detonados são o exemplo de sua iniciativa e de quão destemido você é para com aos seus projetos.
2 - Não gosto de Ecchi/Yaoi/Bishounen/Hentai/Yuri
3 - Não, mas vou fazer uma. Os jogos são muito bons em preços.

#158 Nero - Página 3 Tumblr_mdt4ismMm51qzq3lr

Quando tiver Steam, vai jogar comigo?
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#158 Nero - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#158 Nero - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

#158 Nero - Página 3 Empty Re: #158 Nero

Mensagem por Solo Hit-yplo Qua 30 Jan 2013 - 16:56

1 Vai tacar fogo em mim?

2 Você poderá me descrever?

3 Se você tivesse a chance de escolher um emprego e ganhar dinheiro mesmo faltando nele qual seria?

________________



a


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#158 Nero - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#158 Nero - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

#158 Nero - Página 3 Empty Re: #158 Nero

Mensagem por Sally Qua 30 Jan 2013 - 18:39

Hi! o/

1 - Acredita que existem amizades virtuais verdadeiras? -q
2 - Quem você não quer que vença no BBB?
3 - Então, gosta de filmes de terror? :3

________________
#158 Nero - Página 3 ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
#158 Nero - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#158 Nero - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

#158 Nero - Página 3 Empty Re: #158 Nero

Mensagem por Klesh Qua 30 Jan 2013 - 19:02

Kuro <:
1 - Assiste/ já assistiu Fairy Tail?
2 - Personagem preferido de KHR (provavelmente eu já sei essa por causa do seu set, rs)
3 - Devil May Cry é tão legal assim como dizem? :0

________________
#158 Nero - Página 3 R19Sdoi
Set por Elazul
Klesh
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
#158 Nero - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#158 Nero - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Ir para o topo Ir para baixo

#158 Nero - Página 3 Empty Re: #158 Nero

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos