Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Pokémon History Of Darkness in Sunshine | |
|
+8Pokémon-fics Food ~Logic. Pikachuzinha samuelll Thunder_Blade MimiramXD Lucas Makuso 12 participantes | |
O que você achou da HQ? | Isso é uma HQ? | | 0% | [ 0 ] | Odiei | | 0% | [ 0 ] | Péssima | | 0% | [ 0 ] | Razoável | | 0% | [ 0 ] | Boa, mas pode melhorar | | 50% | [ 2 ] | Ótima! | | 25% | [ 1 ] | Fantástica! | | 25% | [ 1 ] |
| Total de votos : 4 | | Votação encerrada |
| Autor | Mensagem |
---|
Lucas Makuso Membro
Frase pessoal : ...
| Assunto: Pokémon History Of Darkness in Sunshine Qua 30 Jan 2013 - 3:27 | |
| - Citação :
Sunshine Region
- Personagens Principais:
Nome: Lucas "Lucky" Harvey Makuso Personalidade: Gentil e rápido. As vezes meio distraído com as maravilhosas coisas do mundo Pokémon que ele ainda não conhece, as vezes dá uma de criança de 8 anos. Idade: 11 anos História: Nascido em Johto com sua família, Lucky é o caçula da família. Ele tem uma irmã chamada Athena e um irmão mais velho chamado Edward, eles são recém chegados em Sun Town, a cidade localizada em Sunshine. Cidade Natal: New Bark Town - Johto. Pokémon: - - Nome: Athena Harvey Makuso Personalidade: Louca por batalhas, mas na hora certa ela pode mudar para seu temperamento doentio por batalhas para realmente séria, quase sempre é boa ouvinte e sempre tenta se lidar entre decisões difíceis. Idade: 13 anos História: Nascida em Johto, Athena é a filha do meio da família. Ela tem um irmão mais novo chamado Lucky e um irmão mais velho chamado Edward. Athena é recém chegada em Sun Town, mas partiu em jornada antes que Lucky. Cidade Natal: New Bark Town - Johto Pokémon: - - Nome: Melody ??? Personalidade: Calma, ela sempre demostra amor entre ela e seus Pokémon. Ela tenta mostrar o maior afeto entre seus pais e ela e parece gostar de Cilan. Assim como Lucky, é um pouco distraída com algumas coisas. Idade: 12 anos História: Ela morava em Unova, Striaton. Era uma das garçonetes do RestaNásio de Chili, Cilan e Cress, ficava lá apenas para paquerar Cilan; que era seu amor dês de criancinha por salvar ela de um Sandile com seu Pansage. Veio para Sunshine a pedido de Cilan, pois havia outro restaurante em Sunshine. Cidade Natal: Striaton City - Unova Pokémon - -
Episódios
Chapter One - Chikorita vs. Totodile Chapter Two - A batalha entre Irmãos Chapter Three - Confusões com Burn Chapter Four - Entrando na Route 2 Chapter Five - Ataques de Magnemite e o Trailer Abandonado!
Parceiros
Pokémon Hoeen Update
Pokémon - Coração de Magma
Pokémon Diamond of Sun
Pokémon Idol
PM caso queira parceria.
Créditos
- Spoiler:
Algumas dicas e alguns desenhos usados - Hikari (yuriraichu do DeviantArt) e Athena (dorumontamer do Deviant Art) Sprites de Lucky(Novos) e de Athena: DorumonTamer PizelAttacks: Por Jetto. Spriters Resource: Por alguns sprites úteis. Pela PM: Se não nada disso teria acontecido. Bulbapedia: Algumas informações. DeviantArtes: Por alguns tiles que tornou esta região possível. Google: Por alguns sprites de alguns treinadores. DeviantArt e Photobucket: Por hospedar minhas imagens. E a vocês, leitores: Por fazer está a HQ subir e não desistir.
Última edição por Lucas Makuso em Sáb 4 Jan 2014 - 21:10, editado 26 vez(es) | |
| | | MimiramXD Membro
Frase pessoal : Errr. Voltei?
| Assunto: Re: Pokémon History Of Darkness in Sunshine Qua 30 Jan 2013 - 15:09 | |
| Interessante seu estilo de HQ. Tempo que não venho no fórum ler HQS. Tipo as Do Palkia e até mesmo a do Ikki. Mas eu sempre gosto de ler HQS de Pessoas que não desistem. Gostei de Sua HQ. Espero que poste mais episódios brevemente, E lembre-se. Nunca Desista sem ao menos começar. | |
| | | Thunder_Blade Membro
Frase pessoal : I'm Fuck!
| Assunto: Re: Pokémon History Of Darkness in Sunshine Qua 30 Jan 2013 - 21:22 | |
| Bom, sua hq está muito boa para o primeiro capítulo, só tem alguns errinho, como: ChKorita, mas fora isso está boa, sua nota:
9.0 Ótimo. | |
| | | samuelll Membro
Frase pessoal : Prometo viver até morrer!
| Assunto: Re: Pokémon History Of Darkness in Sunshine Qui 31 Jan 2013 - 15:28 | |
| Gostei da sua Hq, ficou legal o capitulo 1! Também ficou legal a batalha porque você usou os sprites de Pokemon Mistery Dugeon, não é?Mas acho que você podia detalhar mais a historia explicando "porque e como o um Tododile vive num lago na cidade sem nunca ter sido capturado", mas fora isso a sua Hq ficou legal! A minha nota pra sua Hq é: 8,5 ________________ Esse é Show! | |
| | | Lucas Makuso Membro
| Assunto: Re: Pokémon History Of Darkness in Sunshine Sex 1 Fev 2013 - 4:40 | |
| - Respostas:
- MimiramXD escreveu:
- Interessante seu estilo de HQ. Tempo que não venho no fórum ler HQS. Tipo as Do Palkia e até mesmo a do Ikki. Mas eu sempre gosto de ler HQS de Pessoas que não desistem. Gostei de Sua HQ. Espero que poste mais episódios brevemente, E lembre-se. Nunca Desista sem ao menos começar.
Obrigado, me basei em outros continentes. Eu desisti de algumas, mas espero e acho que não desistirei essa. Então espero que acompanhe a HQ e leia os novos episódios. Espero que goste da HQ e curta bastante as maluquices dos Pokémon e dos Personagens. Thanks. - Thunder_Blade escreveu:
- Bom, sua hq está muito boa para o primeiro capítulo, só tem alguns errinho, como: ChKorita, mas fora isso está boa, sua nota:
9.0 Ótimo. Obrigado pela correção, espero que vocês colaborem me ajudando, assim eu posso aprender com os meus erros e espero que curta o máximo possível da HQ. - samuelll escreveu:
- Gostei da sua Hq, ficou legal o capitulo 1!
Também ficou legal a batalha porque você usou os sprites de Pokemon Mistery Dugeon, não é?Mas acho que você podia detalhar mais a historia explicando "porque e como o um Tododile vive num lago na cidade sem nunca ter sido capturado", mas fora isso a sua Hq ficou legal!
A minha nota pra sua Hq é: 8,5
Muito obrigado Samuelll, Sim eu usei sprites do Mystery Dugeon. Nunca se perguntou de onde vem os Pokémon inicial. A Sun Town tem uma certa época de Pokémon. Como por exemplo no inverno aparece os Pokémon de fogo, por causa que eles derretem o gelo facilmente para que façam cavernas, por isso o Totodile morava no lago. Muito obrigado pela nota.
Chapter Two - A batalha entre Irmãos | |
| | | MimiramXD Membro
Frase pessoal : Errr. Voltei?
| Assunto: Re: Pokémon History Of Darkness in Sunshine Sex 1 Fev 2013 - 8:17 | |
| Caramba! Você sinceramente melhorou muito! Desde o primeiro episodio, o estilo de Batalha é incrível. Vi alguns personagens de uma HQ Antiga sua! Continua, não dou nota pois minhas palavras já dizem tudo.
Black: Desabilite a assinatura na área de HQ's. | |
| | | Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Pokémon History Of Darkness in Sunshine Sex 1 Fev 2013 - 12:08 | |
| Yo! Cheguei para comentar sua HQ. :3 Bem, a history dela é bem legal e eu gostei da Athena, xD. Houveram erros, mas são coisinhas praticamente inúteis, nada que uma revisão não resolva. E já que o pessoal está dando nota, vou dar uma também né, kkk. Minha nota é 8,2. Boa sorte com a HQ, pelo jeito ela tem futuro. ^^ | |
| | | ~Logic. Membro
Frase pessoal : Você nunca saberá o resultado se não tentar...
| Assunto: Re: Pokémon History Of Darkness in Sunshine Ter 5 Fev 2013 - 13:19 | |
| Olá vim fazer meu coment.Bom achei sua HQ muito boa, apesar de ja ter desistido de várias essa parece que tem futuro, eu tb queria um phanpy de estimação ;ç.Acho que ficou um pouco "clichê" na parte do laboratório, mais a história é sua vc q decide se vai ter clichê ou ñ.Acho que ele capturou o Totodile muito rápido!Fora isso as batalhas estão boas.
Do nota: 9.5 Continue com a HQ e não desista!!! | |
| Assunto: Re: Pokémon History Of Darkness in Sunshine Qua 6 Fev 2013 - 12:41 | |
| - Spoiler:
- MimiramXD escreveu:
- Caramba! Você sinceramente melhorou muito! Desde o primeiro episodio, o estilo de Batalha é incrível. Vi alguns personagens de uma HQ Antiga sua! Continua, não dou nota pois minhas palavras já dizem tudo.
Obrigado, sim eu estou usando a Athena de novo, aliás, a Athena é da minha melhor amiga de uns 3 anos aqui na internet, ela sempre me pede pra eu botar ela na HQ XD Obrigado e tomará que volte! - Pikachuziinhahsz escreveu:
- Yo! Cheguei para comentar sua HQ. :3 Bem, a history dela é bem legal e eu gostei da Athena, xD. Houveram erros, mas são coisinhas praticamente inúteis, nada que uma revisão não resolva. E já que o pessoal está dando nota, vou dar uma também né, kkk. Minha nota é 8,2. Boa sorte com a HQ, pelo jeito ela tem futuro. ^^
Obrigado, todo mundo ama a Athena =D Obrigado, mas se pudesse avisar os meus erros seria muito prazer me ajudar com isso, eu sempre esqueço de rever e também um pouco de preguiça ajuda. Nossa, nota 8,2 obrigado, muito obrigado. Espero que volte. - ~Fan escreveu:
- Olá vim fazer meu coment.Bom achei sua HQ muito boa, apesar de ja ter desistido de várias essa parece que tem futuro, eu tb queria um phanpy de estimação ;ç.Acho que ficou um pouco "clichê" na parte do laboratório, mais a história é sua vc q decide se vai ter clichê ou ñ.Acho que ele capturou o Totodile muito rápido!Fora isso as batalhas estão boas.
Do nota: 9.5 Continue com a HQ e não desista!!! Muito obrigado ~Fan. Eu desisti de muitas mesmo, mas acho que essa vai ter muitas sagas pela frente. KKKK Que sorte que onde o Lucky morava tinha vários Phanpys's, eles são fofinhos então coloquei eles como pets da família. O clichê era pra ser mesmo, eu ia botar os Pokémon pra fugir, mas eu num tinha a Route 1 na época, que eu fiz a Sun Town, então deixei ser clichê mesmo. A captura do Totodile foi rápida sim, mas eu estava desesperado pra fazer a HQ então deixei o episódio daquele tamanho mesmo =). Obrigado e volte sempre.
E nem mais nem menos, temos aqui o Terceiro Episódio.
Confusões com Burn! | |
| | | Food Fanfic Mod
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
| Assunto: Re: Pokémon History Of Darkness in Sunshine Qui 7 Fev 2013 - 12:23 | |
| Eae Lucas. Bem, progrediu bastante comparado a suas outras HQ's. Está tudo bem legal e em harmonia, mas claro que como toda HQ tem erros: Olha, não curto essa de dois poke de cada lado esperando o movimento do outro, seria daora se você fizesse eles se movimentando por ae e por aqui. Esse azul da voz do Martins ficou meio escuro, demoro um poco pra enxergar : S. Quanto a erros, achei esse:
- Pedaço da HQ escreveu:
- Athena:Isso[...]Agora se concentre-se em atacar apenas o ledyba![...]
5° quadrinho, se quiser checar. Você teria duas opções:
- Pedaço da HQ escreveu:
- Athena:Isso[...]Agora se concentre em atacar apenas o ledyba![...]
Ou:
- Pedaço da HQ escreveu:
- Athena:Isso[...]Agora concentre-se em atacar apenas o ledyba![...]
Hm, fora esse não achei outro erro, sou meio ruim de achar eles... Fora isto curti a história, vou continuar lendo, pra ver se você vai progredir. Bem, acho que é isso, Até õ/. | |
| | | Pokémon-fics Membro
Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel
| Assunto: Re: Pokémon History Of Darkness in Sunshine Seg 11 Fev 2013 - 17:22 | |
| Olá CoronamonFan! A HQ está otima! É bom a ideia de uma região original e tambem gostei da ideia do protagonista ser um coordenador! A Athena é uma treinadora obsecada por batalhas... Foi engraçado a parte do letreiro quando o Luck conseguio capturar o Tododille! Mas só acho que o Luck teve muita sorte para um iniciante conseguir uma pontuação tão alta! Enfim, a HQ está interessante e espero o proximo capitulo! | |
| | | cbm Membro
Frase pessoal : cursando terceiro ano
| Assunto: Re: Pokémon History Of Darkness in Sunshine Sáb 16 Fev 2013 - 10:15 | |
| Oi Lucas! Resolvi ler a sua HQ.
Bem, eu estava gostando lá no primeiro capítulo até você enfiar uma faca no meu coração. "Agora vou ir para a Route 1." Ai, meu Deus. Não faça isso, cara, é pleonasmo. Tipo subir pra cima ou descer pra baixo. >: Gostei da batalha com o Totodile e acho que você sabe fazer as cenas individuais muito bem. E "You Catch one Totodile" é meio errado cara, o certo seria "You has caught a Totodile!" ou "You caught a Totodile!", mas isso tanto faz. E não curti aquele Lugia no final, não deu pra ler as coisas que estavam na frente dele.
No segundo cap eu comecei achando que ia ter uma batalha e ele ia capturar um dos poké insetos, mas pareceu mais encheção de linguiça. Em um dos quadros lá a última fala ficou cortada :/ E se o nome do outro Totodile era Bombom, porque a Athena chamou ele de Totodile? -q E teve um "amos" no lugar de "ambos". Só achei que preferi o primeiro capítulo. Neste as coisas foram muito corridas e mais uma vez teve aquele Lugia no final >: E é claro, um "amaçar", no lugar de amassar.
O terceiro, como o Food disse, teve aquele "se concentre-se" mortal logo no começo. E no primeiro quadrinho do Centro Pokémon, teve um "Nossa mãe nós mandou...". Em seguida ternó no lugar de terno. "Ela enviou pra mim uma Good Rod e um boné novo pra mim." Deu pra ver a repetição clara aí né? E pqp, tu me estrangulou com "imprensão", meldels, o que é isso? O correto é impressão. E juíza tem acento -q No final um "precione" no lugar de pressione. Realmente esse episódio foi recheado de erros D:
Enfim, no resumo, a qualidade caiu com os episódios :/ O primeiro está bem superior ao segundo, que está ao terceiro. Não se perca e tente manter a qualidade, principalmente se atentando aos erros de gramática. Tente por o que escreve no Word pra ele detectar os erros antes de digitar na HQ. Boa sorte com ela e até mais o// | |
| | | ~Logic. Membro
Frase pessoal : Você nunca saberá o resultado se não tentar...
| Assunto: Re: Pokémon History Of Darkness in Sunshine Sex 22 Fev 2013 - 21:51 | |
| Bom demorei mais vim xD, tava com preguiça Bom a HQ está boa mais pode melhorar como alguns erros citados acima de repetição de palavras. Achei estranho akele water gun ._. Os efeitos das fumaças parede de fumaça etc, ficaram muito fod*! Bom espero que continue u.ú! | |
| Assunto: Re: Pokémon History Of Darkness in Sunshine Dom 17 Mar 2013 - 18:22 | |
| - Respostas:
- 3DSFood escreveu:
- Eae Lucas.
Bem, progrediu bastante comparado a suas outras HQ's. Está tudo bem legal e em harmonia, mas claro que como toda HQ tem erros: Olha, não curto essa de dois poke de cada lado esperando o movimento do outro, seria daora se você fizesse eles se movimentando por ae e por aqui. Esse azul da voz do Martins ficou meio escuro, demoro um poco pra enxergar : S. Quanto a erros, achei esse:
- Pedaço da HQ escreveu:
- Athena:Isso[...]Agora se concentre-se em atacar apenas o ledyba![...]
5° quadrinho, se quiser checar. Você teria duas opções:
- Pedaço da HQ escreveu:
- Athena:Isso[...]Agora se concentre em atacar apenas o ledyba![...]
Ou:
- Pedaço da HQ escreveu:
- Athena:Isso[...]Agora concentre-se em atacar apenas o ledyba![...]
Hm, fora esse não achei outro erro, sou meio ruim de achar eles... Fora isto curti a história, vou continuar lendo, pra ver se você vai progredir. Bem, acho que é isso, Até õ/. Hello Sir. Comida. u.u Na hora que eu faço as HQs que fico meio nervoso por isso as vezes eu erro. Mas acho que com o tempo eu melhorarei com isso, espero que goste do novo episódio e sempre acompanhe a HQ ao extremo. Agora leia o episódio 4 para te deixar emocionado u.u - Pokémon-fics escreveu:
- Olá CoronamonFan! A HQ está otima! É bom a ideia de uma região original e tambem gostei da ideia do protagonista ser um coordenador! A Athena é uma treinadora obsecada por batalhas... Foi engraçado a parte do letreiro quando o Luck conseguio capturar o Tododille! Mas só acho que o Luck teve muita sorte para um iniciante conseguir uma pontuação tão alta!
Enfim, a HQ está interessante e espero o proximo capitulo! Hello Fics, o Lucky é um bom coordenador, né? XD A Athena realmente é obcecada por batalhas... Mas vamos que vamos né. Eu sempre vou tentar botar um pouco de comédia na Hq, mas nem tanta para não estragar um pouco do enredo sério que estive pensando. Obrigado e volte sempre ouo =D - cbm escreveu:
- Oi Lucas! Resolvi ler a sua HQ.
Bem, eu estava gostando lá no primeiro capítulo até você enfiar uma faca no meu coração. "Agora vou ir para a Route 1." Ai, meu Deus. Não faça isso, cara, é pleonasmo. Tipo subir pra cima ou descer pra baixo. >: Gostei da batalha com o Totodile e acho que você sabe fazer as cenas individuais muito bem. E "You Catch one Totodile" é meio errado cara, o certo seria "You has caught a Totodile!" ou "You caught a Totodile!", mas isso tanto faz. E não curti aquele Lugia no final, não deu pra ler as coisas que estavam na frente dele.
No segundo cap eu comecei achando que ia ter uma batalha e ele ia capturar um dos poké insetos, mas pareceu mais encheção de linguiça. Em um dos quadros lá a última fala ficou cortada :/ E se o nome do outro Totodile era Bombom, porque a Athena chamou ele de Totodile? -q E teve um "amos" no lugar de "ambos". Só achei que preferi o primeiro capítulo. Neste as coisas foram muito corridas e mais uma vez teve aquele Lugia no final >: E é claro, um "amaçar", no lugar de amassar.
O terceiro, como o Food disse, teve aquele "se concentre-se" mortal logo no começo. E no primeiro quadrinho do Centro Pokémon, teve um "Nossa mãe nós mandou...". Em seguida ternó no lugar de terno. "Ela enviou pra mim uma Good Rod e um boné novo pra mim." Deu pra ver a repetição clara aí né? E pqp, tu me estrangulou com "imprensão", meldels, o que é isso? O correto é impressão. E juíza tem acento -q No final um "precione" no lugar de pressione. Realmente esse episódio foi recheado de erros D:
Enfim, no resumo, a qualidade caiu com os episódios :/ O primeiro está bem superior ao segundo, que está ao terceiro. Não se perca e tente manter a qualidade, principalmente se atentando aos erros de gramática. Tente por o que escreve no Word pra ele detectar os erros antes de digitar na HQ. Boa sorte com ela e até mais o// Hello. Obrigado pelo seu comentário construtivo e isso me ajudará muito com o decorrer da história. Espero que continue lendo a HQ ao extremo, muito obrigado mesmo pelo o seu comentário o// - ~Logic. escreveu:
- Bom demorei mais vim xD, tava com preguiça
Bom a HQ está boa mais pode melhorar como alguns erros citados acima de repetição de palavras. Achei estranho akele water gun ._. Os efeitos das fumaças parede de fumaça etc, ficaram muito fod*! Bom espero que continue u.ú! Obrigado pelo seu comentário. Qual Water Gun? O que eu sempre uso... Hm... Não vejo o que de estranho nele, mas tudo bem. As fumaças que em si ficaram fails XD Mas cada um tem sua opinião, Agora leia esse episódio u.u.
Entrando na Route 2 Créditos- Sinis por ajudar na combinação dos ataques Growl e Brine.
- Sprite de Flora por ~0RCV0 do DeviantArt.
- Sprite de Athena por DorumonTamer do DeviantArt e sprite de Melody por Yukiraichu do DeviantArt
- Google por algumas imagens.
- Vs. Face de Lucky e Melody por Yukiraichu
- Pokémon Mythology se não nada disso poderia acontecer.
| |
| | | ~Dialga Membro
Frase pessoal : I'll be back with everything! Get ready.
| Assunto: Re: Pokémon History Of Darkness in Sunshine Seg 18 Mar 2013 - 17:27 | |
| Hi~ Não vou escrever muito aqui,estou com preguiça,mais vou falar o suficiente para você conseguir melhorar ou aperfeiçoar etc... Pontos bons: -> A batalha foi bem interessante. -> O Vs. face do Lucky e da Melody ficou bom. -> ''Quem é esse pokémon!?'' Não ficou nada mal,embora isso lembre comerciais (isso só aparece antes/depois do comercial),pelo menos não teve propaganda politica! XD -> Ok,parei com a palhaçada... ('-' ) -> É,para esse cap,é só isso...
Pontos confusos: -> ''Athena:Banabanbanaba (...)'' Eu não entendi muito isso...Mas achei bastante engraçado!
Pontos Ruins: -> Na batalha lá pela fita,eu percebi que os pokémon's não se mexeram muito...Tente fazer eles se mexerem mais e não só se mexer quando atacar e depois voltar para onde estavam ok? -> Na batalha contra o Hoothoot,os pokémon's se mexeram mais,mas em algumas partes,o que eu falei acima voltou.... Bom,tente melhorar os pontos ruins que eu citei ok?E olha que foram poucos,e isso é muito bom! Bye~ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokémon History Of Darkness in Sunshine | |
| |
| | | | Pokémon History Of Darkness in Sunshine | |
|